Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2022 2020 2019 2018 2016 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX 2015

 
 
Clodoaldo Rodrigues
Hortolândia - SP
há 2 meses

Luz de Alerta " Release Parking Breake"

No painel esta aparecendo essa mensagem de Release Parking Breake, eu já levei no eletrecista, pensando que fosse o Sensor do Freio de mão, ele fez os testes, passou o Scanner e nada. Também levei no mecênico, ele checou os Fluídos do Freio, as Pastilhas e estão todos OK. A única coisa que fez de diferente, foi trocar a central multimidia por uma mais nova da Positron. Não sei se tem algo haver com isso.
 
Gregorio Nunes Bisi
Vitória - ES

Mitshubish ASX Saindo de Traseira (sensação de traseira solta)

Tenho uma ASX 2015 AWD e ao passar em desíveis no asfalto tenho a sensação que o carro está saindo de traseira, como se tivesse com a traseira boba, isso me traz muita insegurança em viajar e andar em velocidades acima de 100km no carro. Já troquei buchas de barra estabilizadora, amortecedores, batente coifa e o problema parece que aumentou...alguém passa pela mesma sensação e sabe como resolver? è característica do carro??
5 curtidas
C
Boa tarde amigo, resolveu? Peguei uma 15/16 awd há dois dias e estou com essa sensação acima de 120Km/h.
1 curtida
 
Nada, infelizmente continua, me disseram que é característica do carro, vou até passar pra frente e pegar uma RAV4
2 curtidas
R
Boa noite. Hoje notei o mesmo problema. Isso será um defeito cronico dela?
1 curtida
 
É um defeito crônico sim, eu troquei os pneus para um perfil mais alto…60, estou usando agora 225 60 18, ( os originais eram 225 55 18). O carro melhorou 90% em relação ao balanço que eu sentia, pra mim resolveu o problema. Penso em usar um perfil ainda mais alto na próxima troca
7 curtidas
J
Gregório, os pneus 225 60 não deram nenhum problema devido à altura? Tipo, não esbarram nos paralamas com o carro mais pesado (lotado)?
1 curtida
J
Pretendo pôr esse também qdo for fazer a troca. O carro deve ficar mais confortável.
1 curtida
 
Pode colocar perfil 60 sem problemas , 225 60 18
4 curtidas
R
Oi, Gregorio! Tudo bem? Estou com um ASX 2015 com un problema parecido mas acho que a questão é na frente e não na traseira. Achou alguma solução alem dos pneus? Queria saber a causa disso. O .eu cardo apresentava cambagem positiva. Será que ta ligado a isso?
2 curtidas
M
Vi em um grupo do face que o alinhamento e troca das buchas da estabilizadora resolveram essa pendência. Como estou para trocar meus pneus em breve, vou levar em consideração esse perfil de pneu 60. Agradeço
 
Bom dia , quando peguei a minha ASX 2014 tbm estava assim , levei em vários mecânicos e só parou depois que fez o alinhamento correto das rodas dianteiras e traseiras !!! Este carro tem alinhamento traseiro e tem que estar bem feito senão acontece isso. A minha parou depois de ter feito os alinhamentos e balanceamento numa loja especializada !!!
E
Ola. tbm tinha mesmo problema. Levei em uma oficina que tem faz a Geometria 3D, fizeram o alinhamento traseiro e resolveu o problema.
1 curtida

Luz vermelha painel central

Pessoal, estou com um problema na ASX, UMA LUZ VERMELHA (LED) PISCA E FAZ UM SINAL SONORO no painel central quando ativo o alarme. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
 
Isso daí é só o timer de ativação do alarme. Depois de 30 segundos ele para de piscar porque o alarme está ativo. Se você ficar parado lá, vai ver que se você abrir a porta depois que ele parou, o painel avisa que o alarme vai disparar, se você abrir antes, aí não tem isso.
7 curtidas
 
O meu começou hoje a piscar essa luz vermelha e o sinal sonoro quando travo, mas tenho a ASX há bastante tempo e nunca tinha feito isso. Sabem me dizer porquê ativou e se tem como desativar? Obrigada.
3 curtidas

Folga no volante

Boa noite. Minha ASX 4x4 2015 está com uma pequena folga no volante. Em diagnóstico fora da agência o problema parece ser na conexão entre o componente elétrico e a caixa de direção. Vou confirmar o diagnóstico na agência. Gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, se posso seguir rodando com o carro, qual o custo para resolver? Desde já agradeço.
2 curtidas
L
E aí, qual foi o diagnóstico?
1 curtida
E
Evandro Pavan
Brasília - DF

Tecla Central Multimidia ASX 2014/2015

Boa tarde pessoal. Tenho uma ASX 2014/2015 e soltou a tecla MAP da central multimídia. Alguém poderia me ajudar a saber onde encontro tal peça para comprar? Não tem nem na concessionaria autorizada.
1 curtida
D
Estou vendendo uma completa
1 curtida
S
Comprei no mercado livre, por 280,00. Demoram aprox 2 meses para chegar, pois disse o vender q vem do México.
1 curtida
S
Alguém pode me explicar a colocação da tecla, pois existe duas travinhas e estou sentindo dificuldade em colocá-la.
 
Estou com o mesmo problema… alguém sabe onde eu consigo a tecla?? Não queria ter que comprar a central de multimídia inteira…
 
Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu a peça? poderia informar o link do Mercado Livre ? Obrigado pelas informações, Att Adriano/ Santos/SP.
 
Alguém encontrou onde compra? Ou pode passar o link? Estou com o mesmo problema ??
2 curtidas
R
Renata Almeida
São Paulo - SP

Cambio Travado

Boa tarde tenho uma Asx 2015 com 44.000km O câmbio automático está travando já aconteceu duas vezes o que pode ser?
L
Quando for parar em alguma ladeira, primeiro puxe o freio de mão, depois tire o pé do freio. Nunca coloque o câmbio em "P" e tire o pé do freio para depois puxar o freio de mão.
4 curtidas
 
Vou completar, sempre que for parar em qualquer lugar para estacionar, Pare o carro, coloque no N, assim libera o cambio, Puxe o freio de mão, depois coloque no P, assim o veiculo fica seguro pelo freio e não pelo sistema do CVT.
R
Rafael Schaly
Tijucas - SC

Regressiva para troca de óleo

Olá! Comprei um ASX recentemente e agora o carro precisa de troca de óleo. Na cidade que moro não tem assistência Mitsubishi. A dúvida que tenho é como é reprogramado a quilometragem regressiva no computador de bordo? ASX 2015 CVT 2.0 32000 km
J
Olá Rafael, Com o carro desligado e com acessórios ligados (toque no botão sem o pé no freio duas vezes para carro start/stop ou girar 2 estágios da chave para carro com chave) navegue até o item da manutenção apertando o botão "info". Quando chegar no item, segurar o botão info até o chave de boca no menu começar a piscar e dai apertar o info novamente, vai zerar o contador da manutenção. Espero que ajude, JonNeves
3 curtidas
E
Everton Lima
São Paulo - SP

Mitsubishi asx 2015 não acelera

Bom dia minha Mitsubishi asx 2015 4x4 não acelera, vc liga ela porém a mesma fica em ponto morto e quando vc acelera ela não sobe mais que 2 mil rotação, gostaria de saber o que fazer pois passa aparelho e não da erro nenhum
J
Resolveu amigão ?? Conta pra gente... Acredito que possa ter sido combustível adulterado. Já passei por isso em outro veículo. Abç
E
Eduardo Araujo de Vargas
Porto Alegre - RS

Troca de pneus ASX

Prezados, Tenho uma ASX 4x2 2015 e estou precisando trocar os pneus, porém não queria repetir os originais 225/55 R18 porque queria pneus mais macios. Alguém já colocou 225/60 R18 ou maiores? Obrigado!
3 curtidas
S
Boa noite pessoal Me cadastrei hoje no fórum, mas não achei onde inserir minha dúvida. Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigado
A
Eduardo, você colocou esses pneus? estou querendo colocar também.
1 curtida
R
Renato Jourdan
Rio de Janeiro - RJ

Estalos ao desligar o carro

Bom dia, tenho um ASX 2015 e sempre que desligo o carro, ao sair noto no exterior no veículo vários estalos como pequenos choques elétricos ou água pingando e fervendo em uma superfície muito quente (o que é minha principal suspeita). Alguém sabe dizer do que se trata?
 
Anônimo
Olá Renato, também ouço isso no meu carro, creio que seja por causa do ar condicionado, sinceramente não me importo muito com isso. Após uns minutos os estalidos cessam. Também não percebo quando não ligo o ar.
C
Renato, os estalos é do resfriamento do escapamento. É normal no meu ASX e na minha moto acontece a mesma coisa. A agua pingando e fervendo é dor ar condicionado que pinga em algum lugar quente do motor, tbm é normal, a não ser que aconteça quando vc não utilizou o ar. Ai pode procurar uma oficina.
 
Anônimo
Eu costumo desligar o AC pouco antes dos destinos, não tenho problemas é mantenho filtro meus higienizados sem umidade