Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 
R
Ramon Aguiar da Silva
Criciúma - SC

Bieletas asx

Estou com problema nas minhas bieletas dianteira da minha asx 2012 ,já troquei 3 vezes mas não duram mais que 6 meses alguém pode me ajudar? Alguma marca ou de outro carro que seja compatível e mais reforçada? Pois a original é muito cara ,
 
amigo, tbm sou de criciuma, vamos montar um grupo no whatts pra tratar esses assuntos, q se acha?
1 curtida

Asx 2016 se desligando repentinamente

Comprei a um mês uma Asx 2016 cvt 4x4 e de 15 dias para cá ela vem se desligando só,e as frequências só aumentam ,já troquei o relé Principal como e um dos causadores deste problema e tbm fiz a limpeza do Tbi ,mais o problema persiste! Alguém poderia me dar uma luz o que mais possa ser? Se alguém passou pela mesma situação e conseguiu resolver? outra coisa,Passo o scaner nela e nada de falhas!
1 curtida
 
No meu caso é a gasolina de mau qualidade, mesmo abastecendo aditivada. Recomendam Podium na tampa de abastecimento. Eu estou colocando aqueles aditivos que vende extra e para mim, parou o problema.
 
Conseguiu resolver esse problema? O meu 2017 está do mesmo jeito
 
Fala Thiago,consegui sim,no meu caso foi o sensor do vira brequim que não estava fazendo a leitura correta,o carro funcionava e com uns 5 minutos ou um pouco a mais ele se desliga, foi trocado o sensor e acabou o problema
2 curtidas
 
Dinho, esse sensor alarmava quando passava o scanner? Porque o meu carro não tem nenhum erro no sistema.
U
Uverland Alexandre Moraes
Águas Lindas de Goiás - GO

Mensagem de manutenção no Air bag

Peguei uma ASX 12/13 recentemente, mandei tirar os bancos para colocar um forro de vinil no soalho, porém depois que montou novamente ficou dando uma mensagem no painel de que precisa rever as bolsas de air bag (Air bag system service required) e a luz de Air bag fica acesa em vermelho. Alguém já teve esse problema e poderia dizer como solucionar?
 
caro amigo, provavelmente alguem ligou o carro sem os conectores dos airbag dos bancos plugados (aqueles amarelos) por isso o carro leu um erro (falta do airbag), pra retirar, só passar scaner e limpar as falhas)

Aceleração autônoma

Olá pessoal. Adquiri uma ASX 2017/2018 e de cara percebi que, quando em rotação normal, com cerca de 1500 a 2000rpm, ao desacelerar retirando o pé do acelerador, o motor segue acelerado a 1300/1500rpm e só reduz a 800/700rpm ao parar o carro usando os freios. Já passei no computador e a concessionária refere normalidade. Alguém passa ou passou pelo mesmo problema?
A
Boa tarde Mário. Tenho um ASX do mesmo ano e modelo do seu que comprei usado e apresenta o mesmo problema. Já levei a oficinas e passaram o scanner e não detectaram defeito. troquei velas, filtro de ar e óleo de cambio e não resolveu. Acredito que o problema seja com o câmbio pois quando coloco no modo de troca manual esse problema não acontece. Já busquei na internet sobre esse assunto e não encontrei nada. Fiz ontem um reset do cambio baseado num video do youtube para o Fluence que compartilha a mesma caixa de marcha mas não notei diferença nessa aceleração que vc reporta.
M
Alexandre, obrigado pelo comentário. Vou usar o modo manual como você disse. Te dou retorno
 
Boa tarde amigos, conseguiram alguma solução? Estou com o mesmo problema, comprei recentemente e estou cobrando da loja a correção.

As. 2012 sem potencia quando chega na reserva

Bom dia, meu asx 2012 sutomativo, fica sem potencia do motor qua do engrenado assim que acende a luz da reserva ou até antes mesmo. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
2 curtidas
M
Não ocorre isso no meu ASX
U
Pode ser problema de alimentação de combustível, tipo bomba e filtro de gasolina. É só uma sugestão, não tenho certeza!
 
Resolvido o problema. O que estava acontecendo é que estava faltando combustível antes do painel acusar a reserva, troquei o filtro da bomba e foi regulada para acusar a reserva dentro da quantidade de combustível certa.

Batida de pino (tucho) com o motor frio

Alguém já teve esse problema? Parece que tem aumentado toda vez que troco o óleo...
1 curtida
J
Acho que o meu ASX 2017/2018, 4x4 está com esse problema também, porém ainda tá bem sutil. Não mandei verificar, mas caso seja tucho mesmo, creio que trocando resolva. Fiz essa troca num Fox que tinha, foi simples e o barulho parou.
M
 
Militec diminuir bastante esse barulho.
M
Marcinho
Guarujá - SP

Carro não dá partida.

Fiz uma chupeta e sem querer coloquei o fio negativo no positivo e quando coloquei o positivo no negativo na bateria do carro deu uma faísca - e tirei de imediato, aparentemente está tudo funcionando, porém o carro não dá a partida. Ela é 2014, não tem fusível no positivo da bateria. Alguém pode ajudar no que pode ter acontecido ou danificado ?
 
Descarregou a bateria por completo, trocar a bateria ou fazer outra chupeta
R
Rodrigo Hoffman
Goiânia - GO

Aumento de giro sozinho

Estou com um asx 2011/2012. Ele está com a luz de injeção acesa. A princípio era o catalisador e ele foi isolado. Agora a luz se mantém acesa, e em marcha alta, acima de 100km/h ele fica oscilando o giro sozinho. O giro sobe de 2.000 para 2500 e cai novamente. Já foi testado bico, TBI, troca de chicote, bomba de combustível e nada está com defeito.
 
sem o catalisador a sond lambda vai ler um erro nos gases do escape, por isso acusa no painel, recomendo colocar o catalisador e resolvera o problema..

Vendo Central Multimidia Clarion VX401B Original ASX até 2014

Em perfeito estado. Com GPS e controle remoto. Controles no volante. Com todos os cabos para conexão e senha de fábrica.
 
quanto? meu contato 73 9 81157572
 
Ola. Boa noite. Faço 600,00 + o valor do frete.
1 curtida
 

Falha na ignição

bom dia, estou com um problema que me parece ficar cada vez mais recorrente, em alguns momentos o carro não da a partida, as vezes tenho que pisar forte no freio outras tenho que movimentar varias vezes a alavanca do cambio para frente e para trás ai liga.
2 curtidas
A
Ola, conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema na minha Asx 2013

ASX Desligando sozinha

Galera, minha ASX 2013/14 Automática acendeu luz da injeção e do nada ela está desligando sozinha. Se eu der partida novamente pega normal só a luz da injeção que permanece acesa. Alguém já passou por isso? Obrigado!
 
Meu amigo,vc conseguiu resolver este problema?estou na mesma situação! E não consigo ver o que possa ser
2 curtidas
 
Consegui sim! O meu era naquela caixa de fusiveis que fica no polo positivo da Bateria. O fusivel partiu mas não separou. Daí quando o carro mexia ele separava e desligava e logo encostava denovo. Não encontrei a peça original. 3 meses para chegar no aliexpress. Levei ao eletricista de confiança e colocamos um paliativo...
1 curtida
R
Renata Joi
Rio de Janeiro - RJ

Falha ao Ligar

Boa noite. Tenho uma Asx 4x4 13/14 há mais de um ano e nunca tive problemas. Após uma viagem no período do carnaval o carro começou a falhar quando tento ligar, tipo que não vai pegar. Alguém tem sugestão do que possa ser? Obrigada
1 curtida
K
bom dia amigo ! o problema do seu carro pode ser a velas, cabos, bico injetores ou até mesmo a bobina da ignição, quando as velas não estão queimando corretamente, o carro pode apresentar falha em movimento ou até mesmo parado e na hora de ligar também, no caso do cabo, acontece a mesma coisa devido ao cabo não levar corrente elétrica suficiente a vela para ela fazer o seu trabalho, não sendo nenhum desses dois, podemos considerar a bobina de ignição, pois ela é como se fosse a mãe dos cabos da vela e das velas em si, se a mãe não está boa, logo, os filhos não estarão também, descartando essas três possibilidades, podemos considerar ser os bicos injetores de combustível, podendo estar sujos devido a sujeira que há nos combustíveis ruins ou até mesmo os bicos estarem com problemas, aconselho você a levar o seu carro em um mecânico para ele passar a maquina de leitura para identificar o problema com exatidão, espero ter ajudado, se o problema for solucionado, espero ter um retorno seu para me dizer o que foi, um abraço !
3 curtidas
R
Obrigada pelo retorno Kaique. Vc e do Rio, se for indica algum mecânico por aqui? Grata
J
Boa tarde, o meu tava mais ou menos assim. O mecânico fez a limpeza do TBI com CAR 80, o carro melhorou consideravelmente.
G
Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser?
 
Vc já conseguiu resolver estou com o mesmo problema
L
Leandro Augusto da Cruz
São José dos Pinhais - PR

Asx Falhando , motor sem forca

Tenho uma ASX 2013 4x4 .. quando esta em baixa rotação o carro falha muito, trepida , apos acelerar ouço um barulho tipo “ nheeemmm” , alguem Ja teve essa situação
A
Eu to com um barulho quando paro o carro , tipo tec tec , e na concessionário disseram que era do asx mesmo, vc ouve esse barulho tbm?
3 curtidas
L
Para resumir meu Caso!! Problema na caixa de Cambio !! Trocador de Calor, jogo de disco etc!! Final da historia R$ 8.200,00 !!! Fuja dessas Asx!! Nao vale nada
1 curtida
 
Eu adquiri uma 2015 4wd agora no Carnaval. A sensação que eu tenho é que o carro anda de "meia embreagem"... já apelidei ela de enceradeira. Brincadeiras a parte, eu não sei se isso é normal do cvt... mas o carro anda muito menos que um carro 1.0 (de arrancada / retomada). Estou até com medo de pegar estrada e não conseguir ultrapassar um caminhão com segurança. Além da do barulho e trepidação quando pisa. Se alguém tiver essa percepção tb... saiba aqui
1 curtida
T
Tailor Santanna
Sapucaia do Sul - RS

Advertência no cambio

Alguém já viu este problema asx quando fica no sol mais de uma hora Indica no painel transmission required service só quando fica no sol
1 curtida
 
Oi Tudo bem? Essa mensagem apareceu no meu, mas com veiculo em movimento, depois que desliguei não apareceu mais. Você chegou a verificar? Tenho ASX 2015 4x4.
2 curtidas
 
Olá, estou com mesmo problema. Troquei a chave seletora, mas ainda persiste, irei verificar regulagem da chave seletora. Vamos ser se resolve.
1 curtida
 
Fui na concessionaria, eles verificaram pelo scanner e não identificaram origem da falha, resetaram o registro e me pediram para andar e se aparecer novamente, retornar para deixar o carro lá um dia inteiro para checagem dos "sensores" do veículo, acredita que pode ser algum com falha. Vou rodar essa semana e vejo.
1 curtida
 
Max Gusmão vc conseguiu resolver o problema estou com o mesmo .....
1 curtida
 
Desde quando postei não houve mais esse aviso, porém nas ultimas duas semanas voltou aparecer, tenho agendamento de manutenção preventiva no dia 01/12 e voltarei a relatar a falha, assim que descobrirem o que é voltou aqui e descrevo.
 
Pedro Henrique, o seu problema foi resolvido?
 
Sobre este problema, era o nível de óleo do sistema de CVT que estava desregulado, com ajuste parou a mensagem!
1 curtida

Sensor de pressão pneu mitsubishi asx 2018 4x2

Boa tarde, ao trocar 2 pneus dianteiros pirelli um dos sensores de pressão pneu parou de funcionar. Se eu comprar esses que vendem no mercado livre (o mesmo do carro) funciona normal? Tenho que configurar alguma coisa? Na concessionária está muito caro (R$3.700,00 unidade) e por volta de R$300,00 agendamento. Tem como desligar esses sensores e usar bico comum e a luz de painel de sensor sumir tbm? Obrigado.
1 curtida

Estalo no diferencial / eixo traseiro no modo 4x4

Prezados, Acabei de adquirir um ASX Outdoor 2016 - Manual - 4x4. Quando utilizo o 4wd e fa;o curvas apertadas, noto um estalo muito forte vindo da parte traseira (provavelmente do diferencial, semieixo, homocinetica). Alguem já teve esse problema? Também noto a famosa batida seca da suspensão em terrenos irregulares, mas esse é um problema menos urgente. Carro foi recém adiquirido, não tem histórico de manutenção. 82 mil km. Tam
A
Eu to com um barulho quando paro o carro , tipo tec tec , e na concessionário disseram que era do asx mesmo, vc ouve esse barulho tbm?
 
Esse barulho de tec tec quando desligamos o carro é normal, são partes quentes do veículo, podes notar em outros carros e até em motos também ok!