Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

 
P
Paulo Campos
São Paulo - SP

Saindo traseira nas curvas

Cerato 2010 saindotraseira nas curvas com asfalto irregular. Ja troquei toda suspensão e de nada adiantou. Alguem passa pelo mesmo ou ja passou? Como resoveu?
 
Boa tarde vc já conseguiu ageita porq o meu também faz a mesma coisa e não consegui ainda
P
Olá Marcele, Ainda não resolvi esse problema. To avaliando possives peças da suspenção, to com suspeita das buchas do quadro traseiro. Incelismente é assim que tem de ser pois levo o carro aos mecánicos e cada um tem sua opinião nunca a mesma direcionada para mesma coisa. Isso deixa confuso. Vamos nos falando por aqui, Caso vc resolva esse problema antes que eu pesso que me infome o que fez...
P
Até cheguei comprar as peças citada mas me mandaram peças de pésima qualidade e fiz a devolução. Vou comprar original.
T
Oi, pessoal. Tenho um Cerato 2013 apresentando o mesmo problema, suspensão dianteira nova e amortecedores traseiros novos, marca Monroe. Pneus da frente novos e traseiros em bom estado. Já fiz geometria do carro em diferentes locais, desentortei as rodas e nada ajuda. Alguém conseguiu solucionar?
C
Pode ser às borrachas do estabilizador
1 curtida
C
Confere se não tem folga nelas
1 curtida
C
E as buchas do eixo traseiro
C
as buchas do eixo traseiro elas estão estouradas da uma conferida
J
Meu brother Consertezar se vc freia ele puxa e a buchas estabilizadora da balança!
J
Só coloque original coloquei de outras marcas não demorou tiver que trocar pela original meu o lema foi resolvido !