Fórum Kia Cerato

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

287 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

Suspensão traseira

Recentemente comprei um cerato 2011, ex3 1.6, percebi que ele bate muito na parte de trás, principalmente quando t 3 pessoas atrás, coloquei tudo novo, mas ainda continuou, levando a quebrar o eixo. Botei o eixo, e ainda continua, mas percebi tbm que não existe a barra estabilizadora traseira, e consequentemente as bieletas. Pergunta. Existe barra estabilizadora traseira no cersto 2011 ex3 1 6? Uns dizem que não, outros dizem que sim. E ai?

Respostas 4

São as molas o problema. Veja que na net vende umas molas reforçadas para usar GNV. Essas vão dar mais resistência para suspensão.
M
Estou com o msm problema, mas me disseram que com as molas GNV , sem o cilindro o carro fica duro e perde a dirigibilidade
P
Pode ser o pino guia da pinça de freio. Para saber se é ela quando vc freiar caso o barulho acabe estar confirmado.
C
Esse carro tem que colocar amortecedores kayaba ou mando resto nao aguenta Ou meu levantei as molas 3 cm melhorou muito