F
Felipe Alexandre Soriano Bezerra
Sorocaba - SP
1 curtida
R
Boa amigo. Tambem tenho esse problema no vidro traseiro esquerdo. Aproveitei que tive que levar na concessionaria e pedi para verificarem. Eles disseram que não encontraram nada de anormal e o vidro voltou a funcionar. Dois dias depois parou. Resolvi desmontar o painel da porta para dar uma olhada. Tirei tambem maquina do vidro, mas foi até onde consegui chegar. A maquina do vidro solta estava girando normalmente. Então parti para o mecanismo do vidro. Com um alicate de bico fino, girei o mecanismo, que destravou. Percebi que o vidro fica meio que colado na borracha de cima da porta, quando ele fecha. Comprei um spray de silicone e passei na borracha. Repasso o silicone uma vez por mes e procuro abrir e fechar o vidro dia sim, dia não. Isso resolveu o meu problema.
3 curtidas
I
O meu aqui também não está abrindo o vidro traseiro esquerdo. A mesma porta já vinha com um problema na trava a algum tempo. Só trava ou destrava por dentro.
2 curtidas
C
Cassiano Gallego Ramos
há 10 meses
No meu a porta traseira motorista deu pau, desmontei e era apenas o conjunto do motor q tinha deslocado, so recolacar no lugar e ta perfeito