Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

 
G
Gabriel Borges
Ponta Grossa - PR

CERATO 2010/11 SX3 apresentando ruídos e socos

Adquiri um Cerato 2010/11 SX3 a mais ou menos um mês e uma coisa que me incomoda muito é a marcha lenta do carro estabilizar exatamente em 500 e quando ligo o ar ou piso no freio com o motor já quente, ela desestabiliza e abaixa de 500, fazendo com que o carro vibre todo... Já dirigi outros 2 Ceratos e pelo que percebi, a lenta estabiliza + - em 700/800 e quando o ar é ligado e pisado no freio, abaixa para no máximo 600, sem vibração alguma. Levei na revenda e foi reparado/trocado toda parte de bico, cabeamento, vela, TBI, aterramento e mesmo assim não resolveu o problema. Existe alguma "regulagem" diferente da troca/manutenção destas peças que já foram reparadas? Também me incomoda é que ao arrancar (principalmente na subida), se eu demoro um pouco mais do que o comum para soltar o pé da embreagem, o carro começa a dar socos e solavancos violentos. Me falaram que podia ser o kit de embreagem desgastado, mas o pedal está bem leve e não apresenta outros sintomas além deste. É normal isso acontecer, ou tem algo errado no carro? Obrigado amigos.