Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

 

cambio automático

Boa noite! Meu cerato é 2011/2012, está apresentando barulho nas trocas de marchas (automático),quando o motor está frio, como se estivesse com pouco óleo (grita) igual faz a direção hidráulica quando o óleo está baixo, alguém poderia me dizer se realmente é problema com o óleo? Esse carro não possui vareta para verificar nível e não encontrei entrada para colocar óleo na caixa, apesar disso não ocorre nenhum tranco nas trocas de marchas, é um ótimo carro. Att. Marcos
2 curtidas
R
Estou com mesmo problema! Se conseguirem resolver me ajude também por favor 61 984299710
1 curtida
J
Esse defeito apresenta devido a falta de manutenção na caixa ou seja substituição oleo e filtro lembrando q para isso necessita remover a caixa é abrila pois o filtro e interno ,sendo assim poucos passouas fazem essa manutenção geralmente trocam só o o óleo e aonde apresenta esse ruído pelo filtro está dificultando a passagem e a pressão do oleo gerando esse ruído na bomba de oleo do cambio e desgaste da mesma espero ter ajudado ! Seoul koreia oficina especializada Hyundai e kia em uberlandia mg
2 curtidas
J
Conseguiu resolver? Se sim oque era? O meu está apresentado um barulho parecendo de carrinho de controle remoto. Aí quando esquenta para...
 
Meu tinha mesmo problema, era filtro da cx de marchas entupido e óleo muito velho, troquei resolveu. Porém problema que tem que desmontar a cx pra tirar o filtro.