Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
J
Joel Menezes
Salvador - BA

Trava automática das portas parou de funcionar

Simplesmente a trava automática das portas do meu Tucson parou de funcionar, assim que o carro se movimenta as portas são travadas e não estão mais funcionando, tenho que fazer isso manualmente. Existe algum procedimento que eu possa executar para sanar o problema ou terei que levar na concessionária? Grato pelo apoio.
S
Também gostaria de saber a resposta. Estou com o mesmo problema
R
Desliga a bateria do carro por uns 5 minutos e liga de novo, isso vai reiniciar todo o sistema e o sensor das travas vai voltar a funcionar.
1 curtida
M
No caso de perda da codificação um chaveiro pode codificar novamente, nos caso dos vidros é só baixar e aguardar 10 segundos e o mesmo volta para o automático. No caso das portas o travamento se dá a partir dos 20km por uma questão de segurança e se o mesmo não está travando no controle, com certeza o chaveiro irá resolver.
R
Todo Tucson tem trava automática? O meu nunca funcionou de forma automática, somente manual
 
Estou com um problema bem similar ao seu o meu tucson só trava quando acionado ao lado da porta, pouco mais distante o controle não funciona. Já troquei a bateria e tentei usar o controle reserva e não obtive sucesso. Se alguém puder ajudar com uma dica ajudaria muito. Desde já agradeço!