Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Tucson Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Tucson

C
Carlos Nóbrega
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

O que conferir na retirada de um 0 km?

Caros amigos, devo retirar minha Tucson na próxima semana, e peço que vocês me deem dica do que eu devo conferir na concessionária. Eu nunca comprei um carro zero, e não sei se ele já sai da loja, por exemplo, com os faróis regulados, pneu calibrado, óleo e água completos, GPS atualizado etc. Obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Prezado Carlos, boa noite. Espero que tenha adquirido o seu carro novo. Cadastrei-me aqui hoje. A minha Tucson okms ao tirar da concessionária o volante puxava para a esquerda e depois dos 110 km/h trepidava a direção. Retomei e balencearam as 4 rodas e alinharam à direção. Impressionante. Dizem que é comum isto até em outras montadoras. O que olhar no carro zero? TUDO QUE SEUS OLHOS E CONHECIMENTO VEICULAR PUDER ENXERGAR. Sugiro que você lave o carro minuciosamente e preste atenção na pintura. Pode haver lugar que não teve o devido polimento, assim a tinta fica áspera. Confira estepe, macaco, triângulo, chave de roda, acendedor de cigarros, antena externa. Veja os níveis de: Óleo do motor, Óleo de freio Liquido do radiador - reservatório plástico Água para o para-brisa Direção hidraulica Calibragem dos pneus. Boa sorte
R
Caro amigo vou ser bem sincero por experiência verifique tudo como se estivesse comprando um carro usado de uma volta antes verifique como o veículo se comporta como se fosse um teste drive qualquer alteração volte na vc e mandem ajustar