S
Sergio Yoshinori Ishii
Curitiba - PR
W
William de Souza Teodoro
Campinas - SP
J
José Carlos de Lima
São Gonçalo - RJ
E
Erico Bueno Damacena
Blumenau - SC
F
Fernando M
Balneário Camboriú - SC
A
Caro Fernando, possuo um civic lxs manual, tenho ele desde novo já esta com 100.000km rodados, o carro é ótimo, nunca tive nenhum problema com ele. O carro não perde valor, os últimos dois anos ele manteve o valor entre 34 e 33 mil. Recomendo apenas que cheque o estado da suspensão e da embreagem; elas não dão problema, mais tem desgaste e custam em torno de 1.000 reais cada uma delas para tracar.
Espero ter ajudado!
A
Adevaldo L. Bastos
Vitória - ES
P
Paulo Henrique
Caldas Novas - GO
R
Riemberg da Silva Barros
Limoeiro - PE
A
Antonio F Junior
São Paulo - SP
M
Marcos Antonio
Extrema - MG
A
Anderson Sa
Belém - PA
A
Adilson Couto
Presidente Prudente - SP
D
Diogo dos Santos Malaquias
Curitiba - PR
A
Anderson Schumakre Gonçalves
São Gonçalo - RJ
L
Já verificou as entradas falsas de ar - verifique também as conexões com a bomba de combustível, ela tem uns clipes que as vezes soltam ( a bomba fica dentro do tanque em baixo do banco traseiro) o meu estava com um problema parecido e era a bomba de combustível e entradas de ar
L
Ve a sonda lambda bem provavel que seja ela, tem fama de dar problema nos civics
Caramba, que situação chata heim. Eu tinha um 2007 que perdia a potência as vezes, mas acredito que era alguma proteção de temperatura. Geralmente ocorria quando eu pegava bastante trânsito.
Então aconselho verificar sensores de temperatura e/ou central da injeção
V
Vladson Luiz de Oliveira
Sorocaba - SP
R
Roberto Pina Estevam
São Paulo - SP
J
olha pode ser mais não chega tanto , mastive algumas experiencias que vou passar olha o filtro se não esta invertido,se a bomba não esta intupida tive esse mesmo problema tava tudo certo e não dava sinal limpei a bomba e pronto da uma olhada no distribuidor ve se ta tudo ligado certo por que esses carros por qualquer coisa para.
R
Regina Braz
São Paulo - SP
J
o meu estava assim eu tinha mandado lavar o motor olha que loucura com pessoal inesperiente, conclusão estava eu andando se acendece a luz ele ia normal +-, se não acendece ele ficava dando tranco morria e pegava virou um inferno, peguei abri o motor e comecei com paciencia desconectar plug por plug (conectores ) e passar limpa contato em tudo teve uns embaixo que era terrivel de chegar a mão mas era os dito cujo. boa sorte a lembrei tambem que desmontei o distribuidor que estava com aguaele e bem simples de mexer e compra um o'ring 27/3largura que vai dar em cima agora boa sorte.
o meu e um civic 99 ex.
R
Olha o meu tava assim ai levei na co
ancessionária e era o sensor de fase troquei e resolveu o problema
F
Fabio Ap do Espirito Santo
Mogi das Cruzes - SP
F
J
fabio tive um problema parecido com outro carro, descobri que ele na armação eletrica e bem flagil e que funciona como uma luz de arvore de natal se queima uma as outras não acendem ,quando olhei meu painel vi que tinha estourado um filete(fio mas em forma de fita)e que esse dava mais positivo ou negativo a mais pelos restante e deixava tudo doido temperatura la em cima luzes acedendo do nada boa sorte espero ter ajudado e bem simples e so prestar atenção que voçe vai conseguir.ou ate um mal contato nos fios da lanterna atras mesmo do painel .
R
Ricardo Borges
São Paulo - SP
J
Jonathan Fernandes dos Reis
Rio de Janeiro - RJ
R
Bom dia amigo tive o mesmo problema num corsa e era o fio terra do motor, o parafuso que o prendia estava solto, na época havia até trocado o sensor TDC também e não resolveu,ou seja, o problema era nisso que mencionei. Boa sorte