Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 894 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic

 
P
Paulo de Oliveira Rosendo
Várzea Paulista - SP

barulho na direção

sabe aquele barulho que irrita qualquer um vc passa em uma lambada e sente um toctoc na direção e seu mecânico te garante que a suspensão do seu carro esta tudo em ordem, ai vc vai nesses caras que mexem com direção hidraulica que adoram aumentar as coisas para pegar seu dinheiro ''salvo raras exceções'' ele da uma volta com seu carro e vem com a péssima noticia de de a caixa de direção do seu Honda esta com problemas e não fica barato,ai vc pergunta quanto? e ele te responde :se não tiver muita coisa estragada eu acredito que uns 800 reais ela fica nóva denovo. isso quando não é da queles que começão a fazer pressão psicológica do tipo: ''olha cuidado isso pode matar vc e sua família.. arruma logo isso''. Em breve darei a solução para esse problema. valeu galera..

Chaves codificadas / problemas para ligar o carro

Tenho um new civic 2008 e a chave reserva não liga o carro mas a mesma aciona o alarme normalmente, gostaria de saber como resolver este problema, já tentei reco difícil a mesma através de alguns vídeos do YouTube, mas até agora nenhuma funcionou, espero encontrar dicas de solução neste fórum. Até mais Alexandre...

BOMBA CAIXA DE DIREÇÃO HONDA CIVIC LX 1.6 165V AUT ANO 1999

POSSUO UM HONDA CIVIC LX 1.6 16V AUT ANO 1999 GAS, ESTOU PRECISANDO TROCAR A BOMBA DA CAIXA DE DIREÇAO HIDRAULICA, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA COLOCAR UMA BOMBA DO HONDA ACORD ANO 1999 VI ESTE NUMERO POA C4 IMPRESSO NESTA BOMBA. OBRIGADO. AGUARDO RESPOSTA
A
André Santiago
Duque de Caxias - RJ

Embreagem honda civic 2002

Estou com problemas, para dar embreagem tinha que ficar bombeando o pedal, levei ao mecânico, e ele disse que o problema era o cilindro mestre, troquei o cilindro. O carro continuou com o mesmo problema. E depois de uma semana o pedal ficou muito macio e acabou a embreagem de vez. Me ajudem por favor, alguém me dê uma solução plausível, pois estou cheio de todos falarem que eu acho que é..... Obrigado.
1 curtida

Aquecimento

Tenho civic 99 aut Já troquei radiador bomba dágua cano da água tampa do radiador com tampa válvula termostática sensor de temperatura e sensor do relógio temp mesmo assim ele continua a aquecer no trânsito e em subidas.não sei mais no que mexer,se alguém já passou por isso e conseguiu resolver por favor me ajude
F
Amigão, seu problema é junta de cabeçote, mas não esqueça q esse carro e bloco de alumínio, se não plainar bloco e cabeçote o problema continua.
1 curtida
R
Rodrigo Lopes Moreira
São Paulo - SP

Luz da injeção eletrônica

Boa tarde amigos eu tenho um honda civic 93 modelo LX mas o meu carro está com um devido problema na injeção eletrônica o carro só funciona quando a luz da injeção eletrônica apaga tem vezes q ela apaga rápido bateu na chave pegou mas tem dias como ontem 13/01/2016 a luz demorou cerca de uns 30 min.para apagar aí o carro ligou e anda normal sem acender a luz mas se eu desliga o carro ele demora pra apagar a luz da injeção eletrônica. Alguém já passou por isso ou sabe me explica o que fazer ?
R
Mande fazer limpeza de bico e inspecionar o tanque de combustível. Limpar oque estiver sujo é o primeiro passo.
M
Amigo, verifique o sensor map que fica em cima do coletor, o meu que é um lx 95 também apresentou problema parecido e era mau contato nesse sensor.
R
Raquel D Ramos Mota
São Paulo - SP

Duvida sobre disquetera

Tenho um Honda Civic 95 original e com toca fitas queria saber se a disquetera do do civic 98/99 serve no meu carro?Obrigada
A
Bom dia Raquel aprincipio se o toca fitas for original serve mas tem q usar um adaptador/ modulador original para liga-los tem um amigo aqui em Sp que tinha um conjunto de modulador mais disqueteira se tiver duvidas entre em contato, espero ter ajudado.
R
Rui Miscoito
Boa Vista do Gurupi - MA

Embreagem Pesada

Meu civic está com a embreagem Pesada.. Meu mecânico falou q esse motor e pesado, mas, não estou acreditando que seja isso... Aparentemente a embreagem está boa, (tipo: está tracionando bem, carro esta com arrancadas boas). Mas, a máquina está com km em 120.000.... modelo e um LXS mec 08 Alguém já passou por essa situação? Será que tenho que trocar o kit de embreagem?
J
Jaime Antonio Salvador
Rio de Janeiro - RJ

Ventoinha Honda civic 2004

Boa tarde, meu Honda Civic 2004 1.7, está aquecendo quando ando com o ar condicionado ligado. Quando estou na estrada posso usar sem problemas mas, de pego trânsito o problema começa. Percebi que as ventoinhas giram uma para um sentido e a outra para o outro. Isso está correto? Se poder me ajudar, ficarei muito agradecido. Grande abraço!
1 curtida
R
As ventoinhas tem que girar para o mesmo sentido. Mande verificar isso em uma oficina de ar condicionado.
2 curtidas