A
Andre Luis
Carapicuíba - SP
J
O meu está com mesmo problema, já testei bomba e está normal, mas sempre da problema pra ligar depois de meio tanque.
V
O meu Acontece a mesma coisa quando esta 1/3 do tanque. Porem acredito que encontrei o problema, o medidor de nivel do combustível geralmente começa a marca errado. tem um método de testa com o multímetro. vou deixa o video aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=dZQdv_sgYXo
F
Fernando de Brito Tavares
Guarulhos - SP
L
Bom dia Fernando, olha, esse barulho da correia do alternador, não tem nada a ver com o engate das marchas da transmissão automática do seu Civic.
Isso pode ser falta de pressão nas válvulas que fazem o acoplamento das marchas.
O bom mesmo seria mandar num câmbio técnico, as vezes pose ser também nível de óleo baixo...
B
Bruno Bastos
Castelo - ES
T
Estranho, no meu consegui colocar 03 fotos...Veja o tipo de arquivo e tamanho. Se não conseguir dê um pulo na CSS, não devem cobrar nada pela simples orientação.
1 curtida
T
Tiago da Silva Albit
Rio de Janeiro - RJ
Bem vindo ao clube amigo. Primeiro passo verifique os fusíveis. Para saber qual o fusível corresponde a trava elétrica precisa ver no manual do carro
E
Eliel Estevam Dapaz
Recife - PE
E
Edson Lorite Covo Junior
Maringá - PR
P
Pedro Rafael Santos E Silva
Brasília - DF
D
Pedro o problema do seu carro podê está no tenço da correia do motor.
1 curtida
M
Manoel Antônio Silva Junior
Brasília - DF
A
47032402 matsunaga , fica em cotia sp ou cola uma injeção programável pandoo mais power spark 2 , vc vai pg numa top 2900,00 ou coloca uma simples
W
Walmir Santos
Santo André - SP
D
Walmir o problema pode se no seu alternador mesmo substituindo o regulado o defeito continua o ideal é manda um eletricista verificar,o defeito pôde está no chicote do seu carro também.
E
Edimar Souza Lima
Duque de Caxias - RJ
S
Solano Wendel Souza
Anápolis - GO
D
Solano todos tem computado de bordo onde marca o consumo instantâneo de combustível e distância percorrido.
J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP
L
Luiz Marcelo Alves
Recife - PE
P
Paulo de Oliveira Rosendo
Várzea Paulista - SP
J
José Silva
Louveira - SP
T
Simples...É só ir na CSS e pedir para fazer uma revisão baseada na de 60.000 e na de 70.
E
Elias J.Costa
Goiânia - GO
V
meu amigo, as vezes pode ser as válvulas que precisam ser reguladas. Porem, tenta ver se ele esta vindo mesmo do motor ou do cambio. comigo esta acontecendo, porem e no Rolamento do cambio.
A
Alexandre Batista de Oliveira
São Paulo - SP
S
Sonia Silva
Pirassununga - SP