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Bom dia!
Quem fabrica o seguinte quebra mato?
https://www.pilotopolicial.com.br/policia-civil-recebe-viaturas-4x4-para-o-servico-de-apoio-aereo/
Obrigado!!
Boa tarde pessoal, estou procurando uma Ranger americana para comprar, porém não entendo muito da historia dela, oque eu gostaria de saber de início é se as 94 95 96 97 são todas iguais e todas americanas....se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Eu comprei uma 95 3.0 12v, muito boa! Mas o problema éa peças, mercado difícil, estou a procura da numeração dos bicos de injeção original da minha caranga! Ela possui bicos da 4.0 e quero colocar da 3.0 que é original. Se souber a numeração dos bicos de injeção da minha 95 3.0 12v fico agradecido. Melhor comprar uma que esteja em.dia principalmente a parte de injeção!
Boa tarde,Quando estou andando o carro ascende luz do cadeado,injeção e turbo mas funciona normal,mas quando piso na embreagem apaga tudo e depois de algum tempo ascende de novo
Motor 3.0 Power stroke
Sai com a minha ford ranger 1998 a diesel, quando voltei e parei na garagem, parou de funcionar. Ja verifiquei fusíveis, combustível,óleo. um amigo me disse de um tal rele de impacto mas nesse modelo não existe isso já procurei e não achei já tem 10 dias parada.
Boa noite amigos, tenho um ranger 3.2 limited 2013, fundi o motor dela e tive que comprar outro,
comprei um 2017 com os bicos e ela da partida normal, so que esta sem força.
alguem pode me ajudar, pois estou gastando alem do meu limite.
grato
Ola amigos
comprei uma 96 4.0 sem motor e estou pensando em colocar um motor do opala, 4 ou 6 cilindros, alguem já fez?, usa o cambio original ou tem que ser o do opala, qual dos dois é o mais indicado,abraço!
Tenho uma Ranger 2015 descarrega muita bateria e desconfigura tudo. estou querendo colocar chave geral preciso de opiniões sera q da certo? ou tem outra solução.
Boa noite tenho comando de de válvula completo novo turbina motor de arranque tudo funcionando em perfeito. Estado faço tido por 1500 interessados chama no zap 21964313988
opa sou novo no forum precisO de ajuda, meu pai tem uma ranger 3.0 ela tava com problema de aquecimento e baixava agua, levo no mecanico disse que era VT trocou (680 R$) agora ela esquenta,
esses dias fez 10 km só, ela foi pro vermelho, ele n anda muito maximo 110kmh media 90 100, ai ele desligou ela,
ela joga agua fora do reservatorio e fica fervendo com motor desligado, a agua sempre colocado ate no nivel certo, esses dias levo no mecanico eles disseram que era ar no sistema, fizeram o processo de "sangrar" duas vezes e agora foi pro vermelho de vez, ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO...
olá pessoal tenho uma ranger americana ano 96 modelo xl motor v6, de uns dias para ca começou a falhar e perder força somente quando está bem quente,ja verifiquei os sensores na entrada de ar,não sei oque fazer alquem pode me ajudar
Boa tarde, tenho uma Ranger 98, onde a caçamba apodreceu devido ao cilindro de GNV, para restaurar, não estou encontrando a folha do assoalho da caçam,ba, pensei em fazer uma adaptação com uma placa de aluminio, aquelas de piso de onibus, esse procedimento é aconselhavel? Obrigado
Acho boa a ideia. Essa chapa está difícil de achar.
Se você está pensando em alumínio, a fixação será por parafusos, que no meu entender é mais prático e ainda permite bom acabamento.
Pessoal boa tarde. Tenho uma Ranger Sport 2.3 16V toda original sem GNV. Mas ultimamente ela está morrendo quando o motor está frio. Exemplo: Eu ligo, deixo o óleo circular por 30 segundo e acelero. Quando a rotação cai ela cai de vez e morre. Já limpei TBI, atuador de marcha lenta, verifiquei sensor MAP... Percebi que ela as vezes da uma leve falhada quando acelero rápido, mas esporádico. Isto tudo apenas com o motor frio. Alguém já passou por isso? Quando eu saio do trabalho com o motor esquentando ainda ela morre nos primeiros metros quando eu piso na embreagem para reduzir e descer uma ladeira. Mas depois que esquenta fica normal.
Bomba D' Água da Ford Ranger 3.0 Estourou a Carcaça
Help galera. A 20 dias comprei uma Ford Ranger 2007 XLT 3.0 Turbo Power Strike, em uma ultrapassagem a mais ou menos 60~70Km/h 3ª Marcha e giro do motor em torno dos 3500~4500 rpm houve um estouro no motor, imediatamente encostei o carro. A principio achei que tinha estourado a Turbina do motor, mas para minha surpresa a carcaça da Bomba D' Água estourou do motor, fazendo com que a Bomba D' Água, e a ventoinha entrasse dentro do Radiador. Contatei o vendedor do Ranger e fomos ver o carro, e o mesmo falou que isto aconteceu por mau USO, que eu forcei o Motor nas trocas de marcha, por isso a carcaça da bomba estourou. Por favor alguém já tinha ouvido em falar e bomba D' Água Estourar do Motor..? PS: A Culpa foi minha..?
senhores boa tarde, precisaria de uma informação
tenho uma ranger 97 motor 4.0, que esta com baixa pressão indicada na lenta, normal a partir de 1.500 giros.
isto começou aparecer depois da troca de oleo que sempre 15x40 mineral, troquei o filtro e retroquei e continua com mesmo problema.
troquei a sensor
como para mexer na bomba preciso mover o motor, se alguem ja sofreu este problema, se tiver alguma indicação agradeço.
tome cuidado,a minha também estava assim,quando viajei a serviço com ela, o motor travou,causa a bomba do óleo entupiu e o óleo não subia,prejuízo total