Eduardo Pìres
São Paulo - SP
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Pedro Paulo Bizzo
Monte Mor - SP
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Júlio César Piovesan Aparecido
Hortolândia - SP
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L
Pode tentar apertar 3 vezes seguidas no alerta. Tem outra maneira que é bombeando o freio e ligando e desligando a chave, tem no Youtube o passo a passo. caso não funcione leva na concecionaria Ford é preciso um aparelho específico para fazer a sincronização.
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Everton Setti Camargo
Vacaria - RS
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Everton Setti Camargo
Vacaria - RS
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Estou com o mesmo problema. Já foi trocado o sensor 2x. Permanece em 10 graus.
C
Pessoal, tive um problema parecido. A causa era um capacitor eletrolítico SMD ruim de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.
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Walfredo Maciel
há 6 meses
Estou Com o Mesmo Problema! O Defeito é na Placa Controladora e o Reparo Estão Cobrando 200,00 Reais Enviando a Placa! Eu Mesmo Vou Tirar do Painel e Tentar Reparar Por ser Técnico Em Eletrônica e Depois eu Posto Aqui o Defeito.
P
Paulínia
Paulínia - SP
A
Anderson Menezes Kalachi
Campo Grande - MS
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V
Boa noite, acabou de acontecer isso comigo agora, conseguiu resolver? O que você fez ?
A
Boa noite resolvi sim! Levei em uma loja e abriram o forro de porta e tinha fio quebrado bem no acesso de fios na dobradiça da porta, devido o abrir e fechar a porta. Consertou e voltou a funcionar normalmente.
V
V
J
A
Akio Tomida Junior
Caçador - SC
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G
boa tarde , arrumou seu problema , comprei um tambem e tem o mesmo problema .
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R
Nesse vídeo tem uma provável "solução"
https://www.youtube.com/shorts/bSXBIwQmEo8
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F
Fábio de Oliveira Martins Martins
Volta Redonda - RJ
J
Boa tarde, nao sei c vc já resolveu meu fusion estava assim também, vá num bom chaveiro ele vai codificar um chip novo pra vc. Eu comprei um chip novo pela internet e paguei 150 reais para o chaveiro programar ele.
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Paulo Junior
Barueri - SP
Caso eu esteja utilizando errado e puder compartilhar comigo o correto agradeço.
Pessoal . De fato era um problema de interpretação minha. Ao olhar o painel multimídia, se voce não deixar a opção de "direcionar o ar" somente para frente, ele entende que é para desembaçar o veiculo ( mesmo nao acionando o desembaçador) . E por tanto mantem gelado. Bastou deixar isso acionado e resolvi o problema.
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L
Luiz Gustavo de Carvalho
Praia Grande - SP
L
Vou mandar avaliar, tá tirando meu sono isso kkkkk, o estranho que só quando acelero
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D
Daniel Martins Vereda
Lauro de Freitas - BA
A
Ana Maria
Toledo - PR
T
Olá, bom dia Ana Maria!
Seguinte, todo fusion acompanha o cartão do proprietário, um cartão cuja função é codificar nova senha das portas, segue o vídeo do demonstrativo: https://youtube.com/shorts/JRRgblhCVHY?feature=share
Lembrando que isso depende da procedência do veículo e de sua configuração, é o único modo de alteração da senha, espero ter ajudado, abraço!
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J
Boa tarde, a senha fica em uma etiqueta debaixo do painel lado motorista,
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E
A senha fica atrás da caixa de fusível em uma etiqueta...bem difícil de chegar...uma maneira é por o telefone com a lanterna ligada e tentar filmar essa etiqueta.
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Sinto a mesma sensação quando esterço para um dos lados. Ainda não reparei qual.
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G
Gabriel Ortolan
Marília - SP
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Opa irmão, blz? Com o meu está acontecendo algo parecido. Depois de um tempo em que ele está quente e estou rodando, a temperatura sobe, ficando acima da metade e ele começa a falhar. No seu aconteceu isso também?
Poderia explicar com mais detalhes, por favor? Só para ver se é a mesma coisa.
G
opa tarde, cara acontecia que parecia um defeito de ignição mais nao era, foram trocados tudo, vela, bobina, bicos e mesmo assim persistia, o carro começava a entrar em temperatura de trabalho normal '' esquentar'' ele começa a meio que falhar e nas trocas de marchas parecia que o giro ficava meio doido. aonde foi que acabei trocando o oleo de cambio e acabou o problema.