R
Railander Gomes
Ipatinga - MG
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E um parafuso q aperta a homocinetica , ele da um falso aperto, levei os dois na casa de parafuso e comprei dois de aço na mesma medida. O mecânico trocou e colocou um trava rosca junto. Solucionado o problema .
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M
Marcio de Souza
Rio do Sul - SC
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A
assim mesmo, e o combustivel encho o tanque, gasta 5 litros e ja está em 3 quartos, depois segue normal
W
Assim mesmo , ele tem uma válvula termostatos comandada eletronicamente , regular em 90°C se não me engano
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M
Marcio de Souza
Rio do Sul - SC
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Não emite sim.... Apenas acende lanternas para destravar e travar. Mas para que acenda ao travar vc tem q apertar o Botão duas vezes.
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I
Isaque Monteiro
Camaçari - BA
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Eu acabei comprando também o SE Plus, e comprei o farol do Titanium com xênon. Única coisa que não funcionou foi a regulagem dos faróis. (Troquei hoje)
Durante a semana vou verificar a instalação dos fios… acredito que seja só isso
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E
B
Bruno José Bernardes
Pirassununga - SP
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E
O Focus tem a frente baixa mesmo, a mola não está cansada? veja se não é caso de trocar as molas
E
Edinei Simão da Silvs
Nova Iguaçu - RJ
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L
Luiz Eduardo Costa Zeferino
Tubarão - SC
Também sofro do mesmo problema do meu focus... ninguém consegue descobrir o que é
R
Rogerio Alves Feo
São Paulo - SP
E
Eduardo Scotti
Curitiba - PR
Paulo Santos
São Paulo - SP
P
Acredito que seja a mesma do Ecosport, que tem versões com a ré dos dois lados
M
Marcelo Cabrini
Ribeirão Preto - SP
P
Pedro Henrique de Assis Alves
Itabirinha - MG
Seu carro deve ter a vareta para consulta do nível fluído. Você verifica com o motor ligado o nível, a viscosidade e a coloração que normalmente é rosado, se algo estiver diferente disso é bom procurar um profissional.
Tenho um 2013 duratec automático que utiliza o mesmo câmbio....na parte de manutenção fala trocar com 120.000 ou 72 meses ....lembre - se que oleo têm validade...procure uma empresa especializada em câmbio automático e faça a troca para não ter problemas
A
Alexandre Maller Hermenegildo
Petrópolis - RJ
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L
Luiz Gustavo da Conceição Costa
São Paulo - SP
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A
Antonio Aldo Pereira Silva
Rio de Janeiro - RJ
F
Francisco Ramunno
São Paulo - SP
G
Geovanna Ferreira
Petrópolis - RJ
G
Já verificou a pressão de cada pistão, tive um 2003 1.8 16V que foi só tocar os aneis do pistão que ficou outro carro!
H
Olá Geovanna, o meu estava igual ao seu, só não estava morrendo, fraco, parecia um carro 1.0, arrisquei pra ver se dava certo, e deu, ali no lado esquerdo da caixa do filtro de ar, (pra quem olha da frente) abri um buraco e adaptei mais uma entrada de ar, (10,00 no ferro velho), (pois acho um fiasco aquela entradinha, e, ainda de lado) de ar que fizeram pra um motor 1.6, Não sei se acertei, mas senti que desprendeu um nó da garganta do carro. caso queira posso mandar te a foto como ficou.