Gustavo Modesto
Novato
gustavomodesto94@gmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Tangue de combustível.
Ford Focus  
Olá, bom dia! Tenho um Ford Focus 2.0 2012 automático Quando acende a luz da reserva aparece no computador de bordo que o combustível da pra rodar cerca de 80 km. Rodo até chegar aos 10 km restante. Vou abastecer o carro só serve 43 litros de combustível... Alguém pode me ajudar nessa questão?
Gustavo Modesto
Muito comum, isso é pq demora um pouco pra atualizar, um conselho, não rode muito na reserva, tive um problema muito sério com bomba de combustível, a bomba é submersa no combustível, e o combustível serve para resfriar a bomba, quando ela vai sobreaquecendo tem risco de travar e te deixa na mão. Se puder, abasteça o mais rápido possível, o computador de bordo não é tão confiável assim.

Ford focus 2009
Ford Focus  
Boa noite tenho um Focus 2009 2.0 automático Está dando muito problema: Motor avariado Transmissão avariada Direção avariada e travou Já não sei oque fazer
Gustavo Modesto
O meu tá do mesmo jeito, assisti um vídeo no YouTube que o rapaz desmonta o painel e fala que a placa do painel está danificada, fiz um teste, desmontei o painel e passei bastante limpa contato, até agora parece que voltou, um mecânico de confiança me falou que o cabo negativo está muito oxidado, já fiz tanta coisa pra tentar parar, se voltar vou procurar trocar o chicote negativo.

Relógio do console central
Ford Focus  
Alguém sabe dizer se tem como acertar o relógio sem ter o rádio original?
Gustavo Modesto
Pelo computador de bordo, abre a guia set e procura ajustar relógio, o relógio do computador de bordo ficará atualizado


Luz de ré
Ford Focus  
Olá, tenho um Focus 2012/13 GLX 2.0 automático. As luzes de ré não estão funcionando, verifiquei os fusíveis estão ok, se fosse manual iria verificar o interruptor de ré, mas nesse caso do automático alguém sabe como resolver?
Gustavo Modesto
Cara, eu tenho um Ghia 2009 e aconteceu o mesmo, tem um painel cheio de módulos em baixo do porta luvas, e lá eu tirei todos e limpei com limpa contato e voltou a funcionar