Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 

FOCUS GHIA 2011 2.0 AUT.

Bom dia galera, tenho um Focus Ghia 2011 ( 2.0 aut. ), o mesmo do nada apresentou um problema onde não engatava corretamente as marchas, fui descobrir o problema está no cabo seletor. Alguém já passou por essa situação? O problema mesmo é apenas o cabo seltor? Outro coisa que estou em dúvida, é sobre a troca do óleo de cambio. O carro já está com 77 mil km, e um dizem que devo trocar outros não. Valeeu.
A
Olá Marcos Roberto, neste caso aconteceu comigo ontem no sábado pedi a minha esposa para olhar na internet e demos a sorte de achar no primeiro vídeo um exemplo de algo parecido, então fui verificar. A bucha alternativa ou bucha do cabo seletor do câmbio automático se desgasta, resseca, quebra, e ela que dá firmeza para peça que vem do câmbio com um cabo de aço e aí ela solta e a alavanca fica deslizando sem se estar conectada a nenhuma engrenagem como neste caso eu pra chegar em casa coloquei uma braçadeira de nylon e prendi ela eai pude chegar em casa e comprei a peça na internet hoje no domingo e irá chegar na terça ou quarta aí irei relatar direito aqui se deu certo ok! Mas acredito através dos depoimentos que irá funcionar abraços.