Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 
T
Thiago Matos Camargo
Porto Alegre - RS

Ajuda! Infiltração Ford Focus 2014

Caros amigos, Tenho um Focus 2014 (MK3,5) Hatch Power Shift. Comecei a notar acúmulo de água no piso, abaixo do carpete do passeiro em dias chuvosos. Primeiramente achei que era o dreno do ar, mas notei que entrava água mais em dias de chuva ou depois de uma lavagem. O carpete já está até mofando! Levei o caso na concessionária para arrumar a porcaria do powershift sem custo. Pedi para ver a questão da infiltração, mas dei azar que o antigo dono fez as revisões fora do prazo e a garantia está bloqueada. Resumindo, querem cobrar R$800,00 apenas para desmontar o carro internamente e ver da onde vez o vazamento, para depois dar o valor do reparo. Alguém já teve este problema na nova geração? Estou querendo acionar a Ford, mas não tenho certeza onde é o problema.
D
Thiago, tenho um Focus Titanium Plus 2015 com o mesmo problema que o seu de infiltração. Levei o carro 5 vezes já na concessionaria e ainda não resolveram o problema, todas as vezes acharam um problema novo de vedação. Estou pensando em entrar com uma ação contra a montadora.
2 curtidas
 
Anônimo
Boa tarde. Tenho o mesmo problema mas o meu é GLX 11/11 automático. Notei água sob o carpete do lado do carona dianteiro. Desmontei todo ele e percebi que a água infiltra por trás de uma caixa de conexão de fios que está fixada na coluna lateral e fica pingando pra dentro do carro. Alguém sabe como resolver este problema é por onde a água está entrando nesta coluna?
2 curtidas
 
Conseguiram resolver? Tenho o mesmo problema, pelo oque li no reclame aqui parece um problema oculto do Focus, se resolveram como conseguiram ? 11 984164836 whats
2 curtidas
T
Alan, o meu tinha uma infiltração na junção entre o paralama do lado do carona com o resto do chassis... é um problema conhecido, parece que a cola usada na fábrica não foi colocada corretamente. Foi necessário retirar o paralama e fazer a vedação novamente com uma cola específica para isso. Fiz em um mecânico particular que conhecia este problema em Porto alegre.
2 curtidas