Bom dia amigos, tenho um Focus 2013/13 GLX Sigma, e gostaria de saber se algum amigo tem alguma dica de como remover o chicote de alimentação do farol de forma mais fácil (Se há algum botão que libere trava ou algo assim). O negócio não sai por nada, está um pouco sujo, e to com receio de colocar uma chave e acabar quebrando e tendo um prejuízo desnecessário...