Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
P
Pedro Luiz Cardoso
Curitiba - PR

Ventoinha x PWM stilo 2003 1.8 16V

Bom Dia! comprei um stilo em outubro de 2021 um 2003 1.8 16v! A ventoinha dele está ligando com um kit verão! comprei um modulo PWM instalei no carro! porem os reles T06 e T07 não estão na caixa de fusível... são eles responsáveis por acionar o PWM estagio 1 e 2 da ventoinha? já ouvi um monte de coisas! que no 2003 não precisa que é o modulo que controla! podem me ajudar? como funciona esse sistema?
2 curtidas
J
Conseguiu descobrir? A princípio oque possui o PWM ela mesmo faz o papel de acionar a ventoinha da velocidade que o módulo do veículo está pedindo
E
Elielson Duarte
Angélica - MS

Avaria seta queimada mas não esta

Boa noite galera estou com um probleminha no Farol do meu Stilo. Quando eu aciono ele acende normalmente e quando jogo para luz alta aparece no computador de bordo avaria de seta queimada mas ela não está queimada e percebi que no mesmo lado da avaria o farol está mais fraco faltando corrente já aferi o aterramento e está tudo ok.ja estou ficando doido procurando o defeito e nada se alguém poder ajudar agradeço
3 curtidas
 
Elielson, estou com o mesmo problema, só que no meu caso é a luz de freio, tudo ok só que fica aparecendo o alarme
2 curtidas
 
Você conseguiu resolver o seu?
 
Alguém resolveu isso? Estou com o mesmo problema.

Portas não travam, farol ato não funciona.

Meu Stilo 2003 foi p lanternagem voltou com varios problemas eletricos, parece que tnha molhado acaixa de fusivies mas ja resolveu. Só que agora o farol alto não funciona e as portas não travam. Ja mandei em dois eletricistas e não conseguiram arrumar.. Ja descartaram a caixa de fusivel , inclisive comprei uma mas continuou com mesmo problema. Socorro alguém ja passou por isso?
1 curtida
A
Olá Graziele. Quando começa dar problemas eletricos seria necessario revisar toda elétrica e limpar e olear todos os contatos. Desde lampadas. Caixa de fusíveis e reles. Porque molhou essa caixa? Pode ter molhado outras partes tb. Achar um super eletricista. Aquele que trabalha por amor que pega um carro de cada vez p revisar e deixar com ele sem pressa p ser dado um talento no seu stilo. Abraço.
1 curtida
 
Boa noite me chama no WhatsApp que vou te enviar um manual técnico tbm sou de contagem E tive um defeito parecido talvez eu possa 5e ajudar
 

Falhas elétricas / eletrônicas aleatórias

Contando um pouco de histórico, pois não sei se tem ou não relação, a barra de direção do meu Stilo Flex 1.8 2006 queimou e eu não achei pra trocar, tive que levar num lugar para consertá-la. O profissional acusou como causador 2 lâmpadas que troquei (erradas) na lanterna. Não levei fé, mas ok. Ele fez o conserto e a direção elétrica voltou a funcionar. SÓ QUE... desde então várias coisas no carro vem apresentando defeitos aleatórios. Às vezes o painel acusa motor superaquecido (e está tudo normal), às vezes problema no óleo (da primeira vez tava na hora e eu fiz troca de óleo e filtro, mas continuou dando esses alertas), às vezes acusa bateria ou se recusa a ligar por alguns minutos (eu giro a chave e não há nenhum sinal do motor de arranque) e agora começou a dar uns erros malucos nas travas elétricas. Tem hora que o lado direito fica inteiro sem responder (não trava), tem hora que é só a porta de trás, tem hora que funciona as duas. Já levei pra uma pessoa que fez um reset no computador de bordo e rodou um scanner que não acusou nada. Paguei 150 conto pro cara dizer que tava tudo certo (e o carro apitando). Me sugiram alguma coisa, por favor, estou perdido.
A
Boa tarde. Seu carro ta c km alta? Pode ser varios maus contatos elétricos que estão aparecendo e com isso cada hora é uma falha. Aconselho limpar e olear todos os contatos elétricos em geral inclusive das lampadas e principalmente das caixas de fusíveis e reles. Eu ja fiz isso num outro stilo q tinha.
1 curtida
 
Da uma olhada na bateria se for muito velha pode ser ela o meu esta assim também troquei a bateria e resolveu.
1 curtida

Stilo 2007 não liga

Meu Fiat Stilo 2007 acende a luz do code e não apaga fica piscando a luz do combustível e acende um triângulo amarelo aparecendo uma mensagem no display mensagem de erro mas não diz qual a mensagem. Alguém já pegou esse problema pode me ajudar?
2 curtidas
A
Esse problema envolve mais de um erro ou função. Então passar o aparelho na oficina e corrigir tudo q tiver errado. Somente assim seu carro fica bom.
1 curtida
 
Por acaso você trocou a carcaça da chave?? O CODE fica dentro, precisa passar tbm, pode ser isso...
A
Altair Prando
Campinas - SP

Bucha bandeja dianteira

Ola. No meu stilo já troquei as buchas traseiras, porém são muito moles. O carro nao tem frente firme. Alguém percebe isso tb? O q fazer?
A
Tem buchas reforçadas a venda. Colocar e veja q muda o carro. Volta a ter estabilidade e segurança.
A
Bom mesmo. Ficou bom de dirigir.
A
Bom mesmo. Ficou bom de dirigir.
P
Paulo Diego Santos
São Paulo - SP

Dificuldade em encontrar peça

Pessoal, tenho um Stilo 1.8 16v 2004 e estou com dificuldade em encontrar a “flange d’água do bloco do motor”. Por favor, alguém poderia me ajudar? Ou se há de algum outro carro que seja compatível? Obrigado. (Sou de SP)
P
Flange da saída de água do cabeçote para mangueira da entrada da bomba d'água
 
Igor Oliveira
São José dos Campos - SP

Direção elétrica dura

Bom dia Peguei stilo 2003 recentemente Apresentava avaria no módulo direção eletrica Troquei a coluna completa, porém continua dura a direção ( não tive confiança no eletricista) oque poderia ser o problema? Foi testado fusíveis alternador Troquei a bateria também
A
Tem a caixa de direção mecanica junto com a eletrica. Se a parte elétrica foi toda revisada faltou a parte mecanica
1 curtida
 
Problema resolvido, a coluna completa que eu troquei também estava com problemas Substitui novamente e foi resolvido Gratidão pela visão
F
Fernando Ferreira
Petrópolis - RJ

Fiat Stilo liga e morre na gasolina mais funciona no gnv

Boa tarde . estou com um Fiat Stilo 1.8 16v ano 2003 com modulo de injeção Dephi 2.3 com o seguinte problema . ele começou a falhar na lente mais bem pouquinho não perdeu rendimento continua andando muito porem começou a ficar fraco do nada e não obedecendo o acelerador . mais o curioso e que no gnv ele esta normal andando muito foi passado o scanner da marca lauch crp 123 e apresentou a falha P1111. que seria de sensor de temperatura do ar de entrada da admissão mais no aparelho aparece como tubulação modular enfin. troquei o sensor por um de um corsa 1.0 que e o mesmo usado nessa linha gm e a principio ficou muito bom mais depois de funcionar uns minutos o carro acelerava ate 3000rpm e morria agora ele liga na gasolina e se não fica bombando o acelerador ele morre e fica falhando muito e agora apareceu o err P1550 erro no sensor do corpo de borboleta mais no gnv esta normal sem falhar e tambem mantem o erro P1111 alguem ja passou por algo parecido ?
1 curtida