Baixando a água do arrefecimento
Fiat Stilo
Olá pessoal! Meu Stilo está baixando a água do arrefecimento. O mecânico já me informou onde está o problema, o mesmo informou que a peça chama-se câmara dágua, mas não consigo localizar por este nome para poder efetuar a compra. Alguém sab...