Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Mecânica - Geral

 
A
há 5 meses

Stilo

Olá tenho um Stilo 1.8 8v motor GM câmbio manual não:2004 e está batendo o setor de direção e sinto bem no volante já mandei o mecânico olha e me falou q o setor não está com problema já mandei até solda onde todos faz isso no Stilo mais ainda persiste batendo o mecânico falou q isso e problema de fabrica da própria Fiat tem alguma forma de resolver esse problema q me encômoda tanto ?

Preciso de ajuda pra acha o defeito possível gelo na pista

Alguém já conseguiu resolver o ploblema do 40-grau e o ponteiro que não mexe se alguém já acho esse ploblema por favor da uma dica aí meu tá aparecendo essa informação no painel de. Possível gelo na pista e menus -40grau

Lentidão

Olá pessoal !!! Tenho um Stilo 1.8.8v e da noite pro dia o carro só anda se eu pisar fundo no acelerador,subida o motor fica até roco, só consigo andar em primeira marcha se colocar na segunda perde a força fora o cheiro de queimado quando tento acelerar, quando acelero o contador fica fora do padrão ou seja dispara mais o carro anda lentamente. Valeu pessoal !!!
D
Me parece problema na embreagem. Leva a um mecânico para avaliar.

Motor demora a pegar

Caros boa tarde. Tenho um Stilo 1.8 moto GM ano 2007 com 132 mil km. No entanto alguns dias atrás cerca de uma semana ele está demorando para pegar pela manhã, tenho que ligar umas 8 a 10 vezes para ele pegar essas tentativas lá pela quarta ou quinta vez ele pega mas uns 5 segundos morre é como se pissasse no acelerador mas não responde, dai lá pela 6,7,8 tentativa ele pega bem ,não falha nada e nem acende nenhuma luz da mal funcionamento, e durante o dia ele pega bem, somente algumas poucas vezes que ele não pega de primeira mas de segunda pega legal. ALGUEM PODE ME AJUDAR. SOU DE BELEM DO PARÁ. POR FAVOR. ME CHAMO MENEZES .
 
O que significa em azul ( mecânica - geral)

Stilo 2007 não liga

Meu Fiat Stilo 2007 acende a luz do code e não apaga fica piscando a luz do combustível e acende um triângulo amarelo aparecendo uma mensagem no display mensagem de erro mas não diz qual a mensagem. Alguém já pegou esse problema pode me ajudar?
2 curtidas
A
Esse problema envolve mais de um erro ou função. Então passar o aparelho na oficina e corrigir tudo q tiver errado. Somente assim seu carro fica bom.
1 curtida
 
Por acaso você trocou a carcaça da chave?? O CODE fica dentro, precisa passar tbm, pode ser isso...

Skywindow não abre nem no manual

Pessoal, comprei um fiat stilo 2004 que o teto não está funcionando, a cortina funciona normalmente. Já tentei fazer o reset, porém nada acontece, já tentei abrir manualmente mais ele não abre, na verdade ele não faz nada, não faz barulho, não estala, ele simplesmente não se move independente de quanto eu gire. Não estou querendo gastar uma fortuna pra arrumar, gosto de tentar fazer tudo eu mesmo, alguém já teve esse problema? Será que é cabo rompido? Qualquer ajuda é bem vinda!
P
Pablo Claudio Fernandez
Foz do Iguaçu - PR

STILO DESENGANADO

Tenho um Stilo 1.8 2004/2005 gasolina. Há cinco anos apresentou falha na direção elétrica, que parou de funcionar. Andei um tempo com a direção dura até levar ao mecânico. Voltou a funcionar mas quando cheguei em casa parou novamente. Assim foi o início de uma história sem fim. Idas e vindas ao mecânico que não resolveu nada. Troquei a direção duas vezes e não funcionou e desisti de arrumar. Após meses o carro parou do nada. O mecânico disse que tinha que trocar o módulo que queimou, caixa de fusíveis que fica na parte da frente (derreteu). Pesquisando o módulo, percebi que a numeração que o mecânico me passou é de um Fiat Dobló. Agora não sei qual é o módulo certo para ele. Os mecânicos devem ter extraviado. Estou com ele parado há mais de um ano. DESESPERADO!!! Preciso de um milagre.
A
Boa noite, amigo colocaram um problema no seu carro, e vc tem que tirar, faça o sentido inverso de tudo que fizeram e o carro voltará ao normal.
L
Leandro Manhanini
Rio de Janeiro - RJ

Fiat stilo morrendo

Olá a todos!! Meu carro é um Stilo dualogic 1.8 Flex 09/10. Vem acontecendo um problema que quando reduz a velocidade para passar em uma lombada de segunda marcha, o carro perde a rotação e aparece no visor do painel a mensagem (Pressão Baixa) e o carro morre. De imediato eu ligo e ele pega novamente como se nada tivesse acontecido. Isso acontece de vez em quando aleatoriamente ao passar na lombada. Isso tanto no modo manual como no automatico. Ontem por minha surpresa eu estava dirigindo no automático e eu estava de 3ªMarcha bem devagar então reduzi pisei no freio lentamente para que fosse reduzido para a 2ª Marcha e nisso acelerei o carro normalmente mas o mesmo não responder e morreu e no visor do painel a mensagem (Pressão Baixa). Poderia me ajudar dando uma dica do que podeira ser? Desde já agradeço.
P
Boa noite Tive o mesmo problema, descobri q estava bomba de gasolina
1 curtida
P
Troca a bomba de gasolina no meu caso resolveu. O problema e que a bomba de combustível perde a pressão quando esquenta, aí o carro morro em baixa rotação e ao morrer a pressão do óleo diminui, logo é o primeiro defeito a aparecer no computador dr borbo
R
O meu só aparece a mensagem baixa pressão mas não morre
E
Baixa pressão do óleo é cebolinha do óleo
W
Rapaz fiquei 8 meses com meu stilo falhando e ninguém resolvia o problema o carro pegava logo em seguida falhava e morria tinha que fica acelerando ele pra não morre adivinha onde era o problema?? Fiz um vídeo explicando esse defeito que muitos passa e fica desesperado olha aí o que era #https://youtu.be/ogZg3VT_nIg
J
Josiane dos Santos
Guarapuava - PR

Fluido de freio

Bom dia,meu stilo 2009,2010 não dá partida e no painel aparece fluido de freio baixo, mas não está baixo e não tem vazamento e o carro não dá partida,oque deve ser ?alguém pode me ajudar com esse problema?
A
Este fluido nao sera que esteja contaminado pois este carro e sensivel o meu tava vazando e qdo chegava ao extremo acusava nivel fluido baixo

Carro desligando sozinho

Boa tarde senhores tenho um Fiat Stilo 2004 1.8 16v modelo abhart E o mesmo está morrendo sozinho andando tanto rápido quanto devagar O carro morre e de imediato não liga aí espero alguns minutos e quando bato na chave ele liga alguém já passou por isso e sabe como resolver Obs já troquei o sensor de rotação e não resolveu Obg a todos e aguardo ansioso a resposta
I
Bom dia já trocou o filtro da gasolina pareçe ser falta de combustivel
L
Passei por esse mesmo problema com outro carro. Era entrada falsa de ar. No meu caso, a mangueira do filtro de ar estava quebrada na entrada do motor, e aí entrava ar quente junto com o frio e o carro ficava "perdido", falhava até morrer. Era só bater na change que ligava de novo normalmente.
C
Carine Cecconello
Flores da Cunha - RS

Motor Fiat Stilo Sporting Dual sem força

Boa tarde, tenho um fiat/stilo sporting dual que a algum tempo vem apresentando falhas na aceleração e muitas vezes fica sem força para rancada, mesmo ao engatar a marcha ré. Já levei na mecânica e acharam que era a embreagem, o que foi trocada, porém o problema persistiu e voltou para a mecânica. Até o momento estão sem respostas, não identificaram o problema. Alguém poderia ajudar? Obrigada.
J
Boa noite Carine. Não vejo como o problema descrito no seu carro ser algo relacionado a embreagem. A primeira coisa a se fazer é procurar um outro mecânico. O câmbio Dual do Fiat Stilo não é confiável e apresenta vários tipos de problemas, entre eles, "pancadas" nas trocas de marcha, trocas indesejadas, entrar no neutro principalmente subindo ladeiras, deixar o motor fraco entre outros. Provavelmente seu problema é no câmbio. Verifique esse item e logo após venda esse carro e compre um Fiat Stilo Sporting com câmbio manual.
C
José, obrigada pelo sua resposta.
P
Paulo Henrique
Barra Mansa - RJ

Direção Dura

Alguém já teve falha de direção e ao escanear mostrou erro no motor da direção? Na minha cidade não tem especializada em direção elétrica e estou tentando arrumar por conta própria mas não sei dizer se o erro mostrado no scanner é de fato no motor da direção, como as peças são extremamente caras eu queira ver se alguém teve o mesmo problema e conseguiu fazer o reparo.
I
Revisa tensâo da bateria e alternador amigo
B
Bruno de Moraes Previati
São Lourenço da Serra - SP

Avaria do motor

Bom dia Tenho um stilo 06 8v , nao é sempre , mas quando esta em uns 2000 giros ele da avaria no motor no painel , ele nao abre giro e fica acelerado a lenta , como estivesse acionado o modo de segurança. Eu simplesmente desligo e ligo e ele volta ao normal Ja foi trocado bobina, cabos , velas , sensor de rotaçao, sensor de borboleta e limpeza de bicos e corpo de borboleta Alguem poderia me ajudar ? Ou ja teve algum problema parecido ? Agradeço desde ja
J
Joao Torquato R.Neto
São Paulo - SP

Estalo na roda ao esteçar

Boa tarde,galera eu sou novo aqui no clube,eu tenho um stilo 1.8/16val.que é o meu xodo,mais estou com um serio problema que esta me tirando o meu sono,ao esteçar o volante faz um estralo como se fosse pegando ferro com ferro do lado esquerdo,ja troquei toda suspenção,bandejas,buchas,bieletas,coxim do cambio,todos os amortecedores com rolamento e nada de resolver o problema,ja levei em 04 mecanicos uns falam que é rolamento mais a roda não esta com folga,e nem faz barulho ao andar,e outros falam que a direção eletrica que tenho que trocar,sera que alguem aqui do clube ja teve este problema,eu preciso que me ajudem pra mim não ficar trocando tudo sem necessidade desde ja agradeço pela força. Grande abraços a todos deste forum. Att. João Torquato.
A
Boa Tarde! Tive este mesmo problema e foi substituído a bieleta instalado da marca cofap e o barulho sumiu.
1 curtida