Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

stilo 2008 volante e velocimetro falhando

olá pessoal. Tenho um stilo 2008 e a alguns dias ta apresentando um problema bizarro. O velocímetro para de funcionar, juntamente com o volante, que fica duro, e no painel da uma mensagem de -40graus, tudo junto. Já vi na internet varios relatos desse problema. Fiz algumas coisas como, trocar o sensor de velocidade, a bateria é nova, verifiquei o alternador, o proprio painel foi aberto e nada errado...fui em 2 auto eletricos e nao descobriram o problema. Alguem ja passou por isso ou saberia o que pode ser?....

Lentidão

Olá pessoal !!! Tenho um Stilo 1.8.8v e da noite pro dia o carro só anda se eu pisar fundo no acelerador,subida o motor fica até roco, só consigo andar em primeira marcha se colocar na segunda perde a força fora o cheiro de queimado quando tento acelerar, quando acelero o contador fica fora do padrão ou seja dispara mais o carro anda lentamente. Valeu pessoal !!!
D
Me parece problema na embreagem. Leva a um mecânico para avaliar.

Motor demora a pegar

Caros boa tarde. Tenho um Stilo 1.8 moto GM ano 2007 com 132 mil km. No entanto alguns dias atrás cerca de uma semana ele está demorando para pegar pela manhã, tenho que ligar umas 8 a 10 vezes para ele pegar essas tentativas lá pela quarta ou quinta vez ele pega mas uns 5 segundos morre é como se pissasse no acelerador mas não responde, dai lá pela 6,7,8 tentativa ele pega bem ,não falha nada e nem acende nenhuma luz da mal funcionamento, e durante o dia ele pega bem, somente algumas poucas vezes que ele não pega de primeira mas de segunda pega legal. ALGUEM PODE ME AJUDAR. SOU DE BELEM DO PARÁ. POR FAVOR. ME CHAMO MENEZES .
 
O que significa em azul ( mecânica - geral)

Stilo morrendo

Boa noite tenho um fiat stilo 1.8 8v e quando chove ele morre.ja olhei os reles da bateria ssnsor de rotação e nada .sempre que chove a ponto de molhar o carro ele morre .mesmo parado .hpje eu andei bastante com o carro ai estava parado dentro do carro com ele ligado começou a chover e ele começou a desligar varias vezes.
 
Olá estou com o mesmo problema,quando pego chuva com o carro ou até mesmo quando vou lavar,ele começa a acender as luzes no painel,aparece erro de mensagem, da uma Pane..E com o tempo limpo o carro não apresenta nada!! Se alguém souber o que poderia ser e puder nos ajudar agradecemos..vlw
T
O meu tava assim era fiação em baixo da caixa da bateria tava comida pelo tempo e tbm por ficar esfregando na lata dava mal contato e falhava painel e tudo. Resolvi tirando a caixa da bateria e fazendo isolação nós fios. Pode ser isso o meu era .

Cruise Control não funciona

Boa noite, tenho um Sporting 2007, quando troquei as pastilhas caí na besteira de colocar uma sem o sensor do Cruise Control e algum abençoado acabou cortando o cabo do sensor. Fui num ferro velho e comprei o cabo e agora eu coloquei as pastilhas novamente com sensor porém o Cruise Control não aciona, já tirei a bateria e não adiantou, alguém sabe ou já teve esse problema???

Cruise Control não funciona

Boa noite, tenho um Sporting 2007, quando troquei as pastilhas caí na besteira de colocar uma sem o sensor do Cruise Control e algum abençoado acabou cortando o cabo do sensor. Fui num ferro velho e comprei o cabo e agora eu coloquei as pastilhas novamente com sensor porém o Cruise Control não aciona, já tirei a bateria e não adiantou, alguém sabe ou já teve esse problema???
L
Lucas Sanches
Caldas Novas - GO

Comando dos Vidros Elétricos Original do Stilo 2005

Boa tarde a todos! Tudo beleza? Meus amigos! Estou procurando o comando dos vidros elétricos original do Stilo 2005 com o botões dos vidros, retrovisores e trava das portas do lado do motorista, alguém pode me ajudar a encontrar um fornecedor ou indicar alguém que está vendendo as peças dessa carro ?