Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Peças e Acessórios

 
J
José da Silva
Florianópolis - SC

Teto solar

O teto solar do carro abre inteiro, mas quando quero fechar, as vezes fecha e as vezes na hora de recolher a última lâmina e baixar a primeira, a primeira baixa e sobe novamente e a última lâmina sobe voltando a ficar aberto. O teto está todo lubrificado e parece que as lâminas desalinharam um pouco, gostaria de saber se já aconteceu com alguém e o que posso fazer. Obrigado.

Pecas originais

Bom dia galera ! Alguém conhece uma loja ou site que eu os kit do amortecedor bandeja e mais peças da suspencao. Originam do Fiat stilo só estou encontrando paralelo
D
Bom dia! Achei tudo no Mercado Livre, não do mesmo vendedor, mas com pesquisa, tu encontra tudo por lá! Os amortecedores originais só encontrei em um vendedor, peças originais (inclusive com a gravação da FIAT na peça, fornecidos pela Monroe), lacradas na embalagem! Bandeja Nakata, bieletas Axios. Só os terminais de direção que eu optei por Viemar (por achar de maior qualidade e pela ótima garantia que eles oferecem). Não tenho acesso aqui, mas se tu pesquisar, tem um catálogo com todos os fornecedores oficiais de cada peça do Stilo.
R
Ricardo Carmelo
Itatiba - SP

Teto solar

bom dia.estou com problema no teto solar do meu carro. Ele não abre mais. Parei na garagem com ele funcionando. Fechei. No dia seguinte não abriu mais. Estava com problema na bateria que não estava carregando veio só pelo alternador. Creio que desprogramou no modulo. Alguém sabe o que fazer?
A
devera fazer um reset no teto devera precionar para dentro ( botao que abre o teto ) e alguns segundos ele irar abrir todo
A
pode verifica o video como proceder melhor https://www.youtube.com/watch?v=fCPUaz2bge0
R
Rogerio Mirandola
Presidente Prudente - SP

Display

Preciso comprar o LCD do stilo connect 2006, alguém pode informar um vendedor.
A
Deixe-me ajuda-lo, porque quer comprar o lcd do carro? , pois se ele está com uma macha no visor lcd isso é normal, resolvi isso em casa e gastei 20 reais !
N
Também estou precisando dessa peça, se alguém souber .. favor me informar Larissenavagoulart@gmail.com Agradeço desde já.

Radio fiat conect

Boa tarde pessoal, Tenho um fiat stilo 2010 com radio original fiat conect, estou tendo um pouco de dificuldade em conectar o celular via Bluetooth, ja resetei os telefones cadastrados a lista telefônica, mesmo assim não aparece a conexão . Alguem pode me dar uma luz a respeito a isto. Obrigado

Srilo dualogic faz as marchar mas nao anda.

Stilo dualogic apresentou problema de hadutor hidraulico e embeiagem ambos foram trocados peças original foi levado na fiat para fazer a reprogramação do sistema porem agora ele nao apresenta peoblema no sistema faz as marchas mas nao tem traçao as rodas nao andem nem se movem o robo nao apreaenta problema?
 
Cara pode ser q vc precisa levar d novo para fazer a programação do robô.
L
Lucas Magela Moreira
Ouro Preto - MG

interruptor de um plug

bom dia e feliz natal a todos estou a procura de algumas peças para o meu Stilo 2003, preciso saber se alguém aqui no grupo sabe onde posso encontra o interruptor de um plug dos vidros da frente do stilo pra compra , se alguém puder me ajudar a achar um loja ficaria muito grato .
A
meu caro nao sou eu que estou dispondo se quiser olhar neste anuncio e tentar preço melhor http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/veiculos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros/comando-interruptor-stilo-2003-428157132?xtmc=interruptor+vidro+stilo&xtnp=1&xtcr=3