Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo 2006

 

Falhas elétricas / eletrônicas aleatórias

Contando um pouco de histórico, pois não sei se tem ou não relação, a barra de direção do meu Stilo Flex 1.8 2006 queimou e eu não achei pra trocar, tive que levar num lugar para consertá-la. O profissional acusou como causador 2 lâmpadas que troquei (erradas) na lanterna. Não levei fé, mas ok. Ele fez o conserto e a direção elétrica voltou a funcionar. SÓ QUE... desde então várias coisas no carro vem apresentando defeitos aleatórios. Às vezes o painel acusa motor superaquecido (e está tudo normal), às vezes problema no óleo (da primeira vez tava na hora e eu fiz troca de óleo e filtro, mas continuou dando esses alertas), às vezes acusa bateria ou se recusa a ligar por alguns minutos (eu giro a chave e não há nenhum sinal do motor de arranque) e agora começou a dar uns erros malucos nas travas elétricas. Tem hora que o lado direito fica inteiro sem responder (não trava), tem hora que é só a porta de trás, tem hora que funciona as duas. Já levei pra uma pessoa que fez um reset no computador de bordo e rodou um scanner que não acusou nada. Paguei 150 conto pro cara dizer que tava tudo certo (e o carro apitando). Me sugiram alguma coisa, por favor, estou perdido.
A
Boa tarde. Seu carro ta c km alta? Pode ser varios maus contatos elétricos que estão aparecendo e com isso cada hora é uma falha. Aconselho limpar e olear todos os contatos elétricos em geral inclusive das lampadas e principalmente das caixas de fusíveis e reles. Eu ja fiz isso num outro stilo q tinha.
1 curtida
 
Da uma olhada na bateria se for muito velha pode ser ela o meu esta assim também troquei a bateria e resolveu.
1 curtida

Fiat Stilo 1.8 16 V com problemas eletrônicos

Tenho um Fiat Stilo e entrei em uma sequência de problemas com ele que não consigo quebrar. Primeiramente ele queimou a junta do cabeçote ( o reservatório do radiador estava vazando e faltou água no radiador) consertei o problema, mas aí que começou o outros problemas. O carro começou a cortar giro em 4 mil, mandei fazer um reparo elétrico, o carro deu um problema no code e na central isso dentro da oficina quando o mecânico foi mexer. Mas aí o mecânico disse que o problema já estava no carro. Depois de muito mexer, mandaram a central pra um especialista e trocaram vários componentes da central e trocou o BC. Recebi o carro funcionando muito bem mecanicamente ( parou de cortar giro, de ratear) porém o carro atualmente está com as luzes de ABS e TC ligadas ( o carro não possui esses itens) de freio e de erro (!) Aparece a mensagem "erro de mensagem" no display, o velocímetro não funciona, nem a direção elétrica e nem o Cruise, nenhuma das informações do computador de bordo é registrada ( consumo médio, distância, autonomia etc.) Mas o restante está perfeito. O que já foi tentado: Revisão eletrica; Reset por scanner;

avaria no motor

recentemente meu stilo 1.8 16v, teve o motor refeito, porém o mecânico disse que o carro não segura baixa rotação, ele morre e aparece avaria no motor está falha nunca havia aparecido o motivo do motor ser mexido foi devido misturar óleo e água, no scanner aparece as seguintes falhas; falha sistema de controle da marcha lenta;falha sensor de temperatura do ar, falha sensor de pressão absoluta e falha sem descrição. alguém poderia ajudar?