Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2004
2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003

Fórum Fiat Stilo 2004

 
A
há 5 meses

Stilo

Olá tenho um Stilo 1.8 8v motor GM câmbio manual não:2004 e está batendo o setor de direção e sinto bem no volante já mandei o mecânico olha e me falou q o setor não está com problema já mandei até solda onde todos faz isso no Stilo mais ainda persiste batendo o mecânico falou q isso e problema de fabrica da própria Fiat tem alguma forma de resolver esse problema q me encômoda tanto ?

Lentidão

Olá pessoal !!! Tenho um Stilo 1.8.8v e da noite pro dia o carro só anda se eu pisar fundo no acelerador,subida o motor fica até roco, só consigo andar em primeira marcha se colocar na segunda perde a força fora o cheiro de queimado quando tento acelerar, quando acelero o contador fica fora do padrão ou seja dispara mais o carro anda lentamente. Valeu pessoal !!!
D
Me parece problema na embreagem. Leva a um mecânico para avaliar.
P
Paulo Diego Santos
São Paulo - SP

Dificuldade em encontrar peça

Pessoal, tenho um Stilo 1.8 16v 2004 e estou com dificuldade em encontrar a “flange d’água do bloco do motor”. Por favor, alguém poderia me ajudar? Ou se há de algum outro carro que seja compatível? Obrigado. (Sou de SP)
P
Flange da saída de água do cabeçote para mangueira da entrada da bomba d'água

Skywindow não abre nem no manual

Pessoal, comprei um fiat stilo 2004 que o teto não está funcionando, a cortina funciona normalmente. Já tentei fazer o reset, porém nada acontece, já tentei abrir manualmente mais ele não abre, na verdade ele não faz nada, não faz barulho, não estala, ele simplesmente não se move independente de quanto eu gire. Não estou querendo gastar uma fortuna pra arrumar, gosto de tentar fazer tudo eu mesmo, alguém já teve esse problema? Será que é cabo rompido? Qualquer ajuda é bem vinda!
P
Pablo Claudio Fernandez
Foz do Iguaçu - PR

STILO DESENGANADO

Tenho um Stilo 1.8 2004/2005 gasolina. Há cinco anos apresentou falha na direção elétrica, que parou de funcionar. Andei um tempo com a direção dura até levar ao mecânico. Voltou a funcionar mas quando cheguei em casa parou novamente. Assim foi o início de uma história sem fim. Idas e vindas ao mecânico que não resolveu nada. Troquei a direção duas vezes e não funcionou e desisti de arrumar. Após meses o carro parou do nada. O mecânico disse que tinha que trocar o módulo que queimou, caixa de fusíveis que fica na parte da frente (derreteu). Pesquisando o módulo, percebi que a numeração que o mecânico me passou é de um Fiat Dobló. Agora não sei qual é o módulo certo para ele. Os mecânicos devem ter extraviado. Estou com ele parado há mais de um ano. DESESPERADO!!! Preciso de um milagre.
A
Boa noite, amigo colocaram um problema no seu carro, e vc tem que tirar, faça o sentido inverso de tudo que fizeram e o carro voltará ao normal.
E
Elberte Dias de Oliveira
Conselheiro Lafaiete - MG

Display do painel instrumento parou, só fica laranja

Galera boa tarde, tenho um Stilo 2003 a um 6 meses troquei a película do display e agora parou de funcionar, alguém saber dizer qual a causa? Ou indicar onde consigo outro display?
1 curtida
R
é comum as 6 pernas do display não estarem em contato com a placa. Cuidado que elas demandam extremo cuidado pela fragilidade, tente entortar um pouco essas perninhas... pode ser que a trepidação do carro vai ocorrer de novo. mas é problema de mal contato apenas e não defeito no lcd display. No meu caso mesmo ajustado tudo direito em 2 "perninhas" tive que soldar... funcionando bem faz 1 ano já.
2 curtidas
F
Frances Marques
Matozinhos - MG

Luz de injeção acesa

Stilo 1.8 16v acelerando sozinho, quando passa de 2000 rpm ele morre. Já foi trocado TBI, sensor de rotação, módulo do pedal e foi reparado módulo de injeção eletrônica. A gasolina não está misturando com ar, assim disse o mecânico. Mas o problema continua. Quando rastreado aparece problema no tbi que já foi trocado. Alguma ideia?
A
Nao seria apos Troca da tbi fazer a tbi entrar no modo aprendizado para ela readequar pegar os parametros

Display do Stilo 2004 noa funciona!!

Pessoal troquei a película do displey e 5 dias depois o displey não funciona . Será que danifiquei o displey quando fui remover a cola??? Desmontei logo após o ele não funcionar. Então ele funcionou com mensagens variando, o displey ficou doidão e depois apagou geral. Alguém sabe onde encontro um displey novo ????
A
No mercado livre é capaz que vc encontre amigo!!
J
Boa noite, hoje eu acabei de quebrar uma parte do led do painel de instrumentos , mas não acho um no mercado livre
E
Amigo bom dia! Tenho mesmo problema que vc mencionou, por um acaso vc conseguiu resolver?
D
Boa noite, aconteceu a mesma coisa comigo, funcionou, depois começou misturar letras e apagou, já procurei LCD no ML e não acho. Tem um cara que diz que conserta, mas tem que enviar pra ele o display. Vi um video que o cara disse pra secar com secador que ele volta...

modulo do stilo

dezembro de 2014 comprei 1 stilo 2004 1.8 16v e o mesmo tinha problemas de esquentar e morrer e ai era 1 sacrificio pra pegar ..o eletricista refez todo o chicote do carro e troca de sensores ( todos ), o mesmo sobreviveu ate junho/2016 apresentou os mesmos problemas, porem foi diagnosticado como sendo MODULO, e pra minha surpresa ele estava rodando com o medulo 8v e nao 16v ..luz da valvula egr nunca apagoou kkk alguem com algum stilo 1.8 16v gasolina com comutador / chave / caixa de fusivel /bori compulter / modulo pra negociar ?? sera que com isso o carro volta a andar ??
L
Bom dia,tenho um 2004 msm motor,e está com o msm problema se conseguir resolver me avise Por favor obg.
A
Boa noite amigo.. acabei de comprar um stilo 2002 modelo 2003 1.8 16v foi feito.. plainagem do cabeçote, teste de trinca trocado priston e anel de seguimento. correia. tensor.. mar.. o carro corta giro nos 4mil e esta fraco para subir morro. se poder ajudar!