Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
há 2 meses

DISPLAY NAO APARECE ICONES NEM TEXTOS

roquei película polarizadora queimada do display stilo 2006 e até então tudo ok, Após uma semana o display ficou ilegível, depois apareceu umas ferramentas e ficou sem condições de operar o menu, não consigo ver quilometragem, temperatura, hora, data e nenhuma mensagem de problema quando acontece.
V
V
Bom dia. Alguém pode me orientar a resetar o modulo do computador de bordo? fiat stilo 2009
A
há 4 meses

Stilo

Olá tenho um Stilo 1.8 8v motor GM câmbio manual não:2004 e está batendo o setor de direção e sinto bem no volante já mandei o mecânico olha e me falou q o setor não está com problema já mandei até solda onde todos faz isso no Stilo mais ainda persiste batendo o mecânico falou q isso e problema de fabrica da própria Fiat tem alguma forma de resolver esse problema q me encômoda tanto ?
V
Vitor Vieira
Uberlândia - MG
há 5 meses

Aquecimento e arrefecimento Fiat Stilo 1.8 8v 2009 sporting sensor marcando errado

Tenho um Fiat Stilo 1.8 8v 2009 sporting ele esta marcando a temperatura errada. ele hora que vc liga ele na fase fria ele tem dificuldade de partida depois que ele pega em pouco minutos ele já marca a meio a temperatura como se tivesse na temperatura ideal. A agua percebo que circula normalmente os dois lados da mangueira estão quentes e o retorno volta agua para o reservatório, o sensor de temperatura já foi trocado, o eletroventilador arma depois de quente é não desliga. Alguém já pegou esse defeito ?
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
D
Dejan Sekulic
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Indicator light remains on!

Hello! I have Fiat Stilo 1.8 16v 2002 year. When turn off engine and lock door display for kilometer traveled and clock light on diagonally on right side. I must pull out fuse F53 to shut down instrument panel. Here is picture below https://www.mediafire.com/file/1b4ixa5svwml1h1/IMG_20221201_211659.jpg/file Does anyone have same problem?

Rele bomba de combustível

Boa noite galera, alguém sabe me dizer o que pode ser... Tenho um fiat stilo 2004/2005 M.Schumacher, e a algum tempo ele começou a fazer um barulho em um relezinho la perto da bateria, mesmo quando desliga o carro o rele ainda continua fazendo barulho, e a bomba de combustível fica ligada, ai acaba zerando a bateria do carro... Ja fiz a troca do rele, coloquei outro original, e mesmo assim continua com o mesmo problema.. se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço mto ????????
1 curtida
D
Já verificou se não é lá na bomba que tá fechando curto? Aconteceu comigo.

Luz da bateria e direção dura

Tenho um Stilo 2008 e hoje ao sair de casa a luz da bateria acendeu e com isso a direção ficou muito dura, levei em uma oficina e eles falaram pra procurar uma oficina que mexe com parte elétrica, alguém já passou por isso, se sim como resolver. Obrigado desde já.
 
Estou na mesma situação. Você já resolveu o problema? Se sim, pode me orientar? Obrigado.
M
A minha direção deu problema duas vezes prejuízo grande o certo é levar em uma oficina especializada pra ver se não é no módulo as vezes resolve resetando, no meu caso queimou a placa do módulo da direção elétrica, aí o único jeito é comprar outra e não é barato.
W
Resolvi sim, levei na oficina e verificou a bateria e alternador. No meu caso o alternador estava estragado, só foi arrumar a direção voltou a funcionar e nunca mais apresentou o problema.

Preciso de ajuda pra acha o defeito possível gelo na pista

Alguém já conseguiu resolver o ploblema do 40-grau e o ponteiro que não mexe se alguém já acho esse ploblema por favor da uma dica aí meu tá aparecendo essa informação no painel de. Possível gelo na pista e menus -40grau