Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Consumo

 
L
Luis Vieira
Campo Grande - MS

Stilo 2006 baixa muito lenta

Boa tarde, to com um stilo 2006 1.8 8v, no entanto ele pega, mas a lenta o carro treme e é irregular, trocou a roda fonica porque em alta nao desenvolvia. Agora inverteu, em alta vira uma bala a partir das 3000RPM, mas na baixa quase nao anda e o consumo de combustivel é demais, gasta mais na lenta que a 150 km, o que pode ser? Alguem ja passou por isso? Nenhum mecanico consegue achar o defeito...
D
Bom dia! Tive exatamente esse problema... em lenta, parecia um motor de popa (de tanto que falhava), na alta, carro ficava nervoso... Verifica cabos de vela, velas e bobina (que no meu caso, era o meu problema - bobina trincou por dentro, na região que ficava presa ao motor). Eu mesmo troquei... lenta tá serena de novo e sem mais problema em baixas rotações...

Consumo excessivo

Boa noite, sou novo aqui e preciso de ajuda. Tenho um Stilo 2003 1.8 8v, o carro fazia 12, 13 km/l na faixa, do nada passou a fazer 9, 8 e pasmem até 6 km/l, ano passado indo pra praia a noite, dei luz alta e o carro morreu, aconteceu duas vezes e depois disso começou a aumentar o consumo. Já levei em todos os mecânicos da cidade, até os mais conceituados e um deles achou uma falha na central dele, mandou pro técnico que trabalha numa concessionária fiat em POA e o carro melhorou um tempo, agora começou tudo de novo. Não sei mais oq fazer, não queria me desfazer dele . Se alguém puder me ajudar agradeço.
C
Claudio Costa
Serra - ES

consumo de combustivel

boa tarde eu adquiri um fiat stilo ano 2006/2007 1.8 8v vocês podem me tirar uma duvida de quanto estes carros faz em media por um litro de gasolina, porque o meu so esta marcando 8.6 por litro não sei se o computador de bordo esta com defeito ou se e este mesmo o consumo dele, desde já eu agradeço aos amigos.
L
Luan Dias Ribeiro
Brasília - DF

Consumo cidade/estrada Stilo 1.8 8v Sporting flex.

Acabei de adquirir um Stilo 1.8 8v Sporting 2007/07 flex, vi alguns comentários e tópicos de pessoas falando do consumo dentro da cidade com gasolina fazendo media de até 12,5 km/L estrada vi até 18 km/L com gasolina. Bom o meu consumo andando tranquilo passando marchas sempre abaixo de 2.500 rpm na cidade não é superior a média de 9 km/L máximo 10,5 com gasolina ( sem transito pesado e ar desligado). Na estrada o consumo não é superior a 12,5 andando na velocidade máxima de 110 km/h. (gasolina e ar- cond. ligado). No álcool o consumo na estrada 10,5 km /L dentro da cidade não abasteço com álcool( ar ligado). A duvida é se tem algo de errado com meu carro pelo consumo está tão elevado quanto aos comentários e tópicos que vi, e se tiver qual o problema ou alguém souber como resolver .
C
Eai Luan, creio que não tenha nada de errado com seu carro não.. também tenho um 1.8 8v 2010 Dualogic (não o sporting).. Esse consumo que vc falou que faz é bem parecido com o que eu faço.. na cidade o meu também faz entre 8 e 9 km/l andando de boa, e até 7 e pouco acelerando um pouco mais.. Na estrada também creio que não esteja errado, essa é a média normal. O máximo que cheguei a fazer testando foi 16.7 km/l com o piloto automático em 100km/h. Geralmente faço entre 9 e 10 na estrada pq gosto de pisar um pouquinho.. Abraço!

Consumo do Stilo

Olá galera,tenho um Fiat Stilo 2004 1.8 16v, estou achando que ele está gastando muito no painel dele mostra que ele está fazendo uma média de 7.1 a 8.1 na cidade e na pista isso não muda, fiz umas pesquisas e lá diz que ele deveria fazer uma média de 10 a 15, mas o meu não está fazendo isso segundo oque mostra no painel dele. Gostaria de saber oque eu deveria fazer, um tipo de manutenção ou é esse mesmo o consumo dele...
A
Tenho um connect 2005 e como é somente a gasolina na cidade a media é 10 na estrada em velocidades acima de 120 a media foi 13,5 e em velocidades de no maximo 100 chegou a dar 15,1. Agora combustivel manda muito sempre no mesmo posto.
W
Willian, meu carro é igual ao seu e está com consumo entre 10 e 10,5 (gasolina) na cidade com um trecho diário em via expressa.
Anônimo

Fiat stilo bebendo demais

Galera tenho um fiat Stilo 1.8 16valvulas 2003 Esta com consumo muito elevado fazendo em media 4kml na gasolina na cidade e 5 a 6 na estrada com ar desligado... Sou motorista experiente então descarto a possibilidade de jeito de conduzir. Levei no meu mecânico e verificamos: Sincronismo Velas novas Bobina Bomba de comb. Filtros Troca de óleo. Escapamento todo revisado. Filtros de ar mangueiras. Sensores de rotação detonação sonda etc... Enfim gastei 800r$ E nada o carro continua bebendo horrivelmente. Ouvi falar que o sensor de pressão do combustível pode ser a causa mas nem sei onde ele é localizado no meu carro... Alguém poderia me dar uma luz ? Desesperado. Funcionamento dele esta legal nao esta fraco pega fácil nao apaga no conta giros nao oscila muito, sistema de freios esta OK emfim independente de pisar fundo ou não no acelerador bebe do mesmo jeito. Ah nao produz fumaça exceto quando piso bem fundo ele solta uma especie de carvão no piso , nao baixa óleo nem água... Me ajudem ?
 
Anônimo
?
K
o meu tbm tá bebendo muito, tá fazendo 5,6 km/l na cidade... se conseguir resolver fala aqui como vc conseguiu, desde já agradeço. abraço.
F
Flavio Lucio Oliveira
Belo Horizonte - MG

Consumo Alto de Combustível

Pessoal, boa tarde! Me chamo Flavio e tenho um stilo 2010 1.8 8v flex manual. Estou achando que eles está com um consumo elevado de combustível. Ele está fazendo 9km/l em circuito misto na gasolina e 7,8km/l com o etanol. Alguém sabe me dizer o que faço pra reverter este problema? Alguma manutenção específica?
E
Blz Flavio! O consumo de combustível tem muito haver com a maneira que cada um dirige. Pois bem, se vc é do tipo que anda na maciota, faz as trocas de machas sem explorar o rpm, aconselho verificar alguns ítens básicos como: velas e cabos de velas, filto de ar, sistema de injeção de combustível e até mesmo calibragem dos pneus...vá a uma oficina de confiança. Bacana!
F
Elder, valeu pelas dicas. Obrigado
J
Jailson dos Santos
Joinville - SC

computador bordo

ola gostaria de saber, porque media que da no computador bordo , não bate com a media que eu faço, sera defeito.. e porque no painel onde marca km do carro fica so piscando como faço pra parar de piscar..e um stilo 2003 connet 1.8 16vavulas
F
Flavio Lucio Oliveira
Belo Horizonte - MG

Consumo Alto de Combustível

Pessoal, boa tarde! Me chamo Flavio e tenho um stilo 2010 1.8 8v flex manual. Estou achando que eles está com um consumo elevado de combustível. Ele está fazendo 9km/l em circuito misto na gasolina e 7,8km/l com o etanol. Alguém sabe me dizer o que faço pra reverter este problema? Alguma manutenção específica?