Altair Prando
Novato
aaaprando@bol.com.br 12

Perguntas

Respostas (11)

Comando de vidro elétrico
Fiat Stilo  
Alguém tem ou sabe onde comprar o comando do vidro elétrico do stilo schumacher 2006 4p 47-992777160
Altair Prando
Raridade encontrar. Fique de olho nos anuncios qdo algum desmanche anunciar compre na hora ...






Portas não travam, farol ato não funciona.
Fiat Stilo  
Meu Stilo 2003 foi p lanternagem voltou com varios problemas eletricos, parece que tnha molhado acaixa de fusivies mas ja resolveu. Só que agora o farol alto não funciona e as portas não travam. Ja mandei em dois eletricistas e não conseguiram arrumar.. Ja descartaram a caixa de fusivel , inclisive comprei uma mas continuou com mesmo problema. Socorro alguém ja passou por isso?
Altair Prando
Olá Graziele. Quando começa dar problemas eletricos seria necessario revisar toda elétrica e limpar e olear todos os contatos. Desde lampadas. Caixa de fusíveis e reles. Porque molhou essa caixa? Pode ter molhado outras partes tb. Achar um super eletricista. Aquele que trabalha por amor que pega um carro de cada vez p revisar e deixar com ele sem pressa p ser dado um talento no seu stilo. Abraço.

Falhas elétricas / eletrônicas aleatórias
Fiat Stilo  
Contando um pouco de histórico, pois não sei se tem ou não relação, a barra de direção do meu Stilo Flex 1.8 2006 queimou e eu não achei pra trocar, tive que levar num lugar para consertá-la. O profissional acusou como causador 2 lâmpadas que troquei (erradas) na lanterna. Não levei fé, mas ok. Ele fez o conserto e a direção elétrica voltou a funcionar. SÓ QUE... desde então várias coisas no carro vem apresentando defeitos aleatórios. Às vezes o painel acusa motor superaquecido (e está tudo normal), às vezes problema no óleo (da primeira vez tava na hora e eu fiz troca de óleo e filtro, mas continuou dando esses alertas), às vezes acusa bateria ou se recusa a ligar por alguns minutos (eu giro a chave e não há nenhum sinal do motor de arranque) e agora começou a dar uns erros malucos nas travas elétricas. Tem hora que o lado direito fica inteiro sem responder (não trava), tem hora que é só a porta de trás, tem hora que funciona as duas. Já levei pra uma pessoa que fez um reset no computador de bordo e rodou um scanner que não acusou nada. Paguei 150 conto pro cara dizer que tava tudo certo (e o carro apitando). Me sugiram alguma coisa, por favor, estou perdido.
Altair Prando
Boa tarde. Seu carro ta c km alta? Pode ser varios maus contatos elétricos que estão aparecendo e com isso cada hora é uma falha. Aconselho limpar e olear todos os contatos elétricos em geral inclusive das lampadas e principalmente das caixas de fusíveis e reles. Eu ja fiz isso num outro stilo q tinha.