Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Fazer o Motor do Fiat Stilo

Olá! tenho um fiat stilo connect 1.8 16v 2005 levei em um mecânico e ele me disse que tenho que fazer o motor dele, algum dos senhores me indica um lugar confiável para ser fazer isso? pois esse mesmo mecânico me deu orçamento de 5.000 reais para o serviço, isso esta correto?
L
Em Osasco recomendo a oficina Nakashima na avenida Pedro Pinho.
E
Elberte Dias de Oliveira
Conselheiro Lafaiete - MG

Display do painel instrumento parou, só fica laranja

Galera boa tarde, tenho um Stilo 2003 a um 6 meses troquei a película do display e agora parou de funcionar, alguém saber dizer qual a causa? Ou indicar onde consigo outro display?
1 curtida
R
é comum as 6 pernas do display não estarem em contato com a placa. Cuidado que elas demandam extremo cuidado pela fragilidade, tente entortar um pouco essas perninhas... pode ser que a trepidação do carro vai ocorrer de novo. mas é problema de mal contato apenas e não defeito no lcd display. No meu caso mesmo ajustado tudo direito em 2 "perninhas" tive que soldar... funcionando bem faz 1 ano já.
2 curtidas
P
Paulo Cesar Almeida
Passo Fundo - RS

Temperatura Fiat Stilo

Bom dia, tenho fiat stilo 1.8 8vSP, temperatura do carro nunca estabiliza, o carro não falha, ja foi trocado válvula termostática, sensor de temperatura da água, passado scaner e nada acusa, quando viajo com o carro sempre trabalha em 75º e na cidade sempre em 90º, qual a temperatura correta do carro não quero mais trocar peças e ficar a mesma coisa, alguem poderia me dizer se é correto o carro trabalhar nestas condições...
1 curtida
F
Frances Marques
Matozinhos - MG

Luz de injeção acesa

Stilo 1.8 16v acelerando sozinho, quando passa de 2000 rpm ele morre. Já foi trocado TBI, sensor de rotação, módulo do pedal e foi reparado módulo de injeção eletrônica. A gasolina não está misturando com ar, assim disse o mecânico. Mas o problema continua. Quando rastreado aparece problema no tbi que já foi trocado. Alguma ideia?
A
Nao seria apos Troca da tbi fazer a tbi entrar no modo aprendizado para ela readequar pegar os parametros
W
Willian Cunha
São José dos Campos - SP

Atuador do ar condicionado fiat Stilo

O ar quente do meu Stilo não esta funcionando, mas estou ouvindo um barulho atrás do cambio, e vem dessa peça atuador, alguém sabe me dizer se trocar essa peça volta a funcionar... alguém já trocou essa peça ....
1 curtida
A
Anderson Yoshinaga
Peruíbe - SP

Painel de controle

Boa noite,tenho um Fiat Stilo ano 2007 1.8,o painel do carro parou de funcionar, marcador de combustível, temperatura, velocímetro,contagiro,nem um desses instrumento está funcionando, alguém pode me dizer se o que está acontecendo???
J
Fala aí amigo, estou com esse mesmo problema no meu carro, vc já resolveu?
1 curtida
V
O meu faz a mesma coisa, depois q toma um sol, some tudo q está aceso no painel, achon q é a Central Eletrônica Caixa Fusível Bsi q fica perto da bateria, parece q molhou ela com o antigo dono, o carro fica no tempo e cedinho no frio acende a luz espiã, o conta giro nao funciona, acende a luz do óleo triângulo depois q esquenta some tudo
1 curtida
A
Alexandre Dias
Barueri - SP

Conversão do dualogic em manual

Tenho um Stilo Sporting Dualogic 2009 e já gastei aproximadamente 10.000 em manutenção no câmbio e não ficou bom, ouvi algumas pessoas dizendo que dá pra converter o dualogic em manual, alguém do clube já fez essa conversão ou conhece alguém que faz ?
F
Eu fiz no meu ficou ótimo Eu tenho uma caixa e o câmbio manual pra vender 998470890 meu zap
1 curtida
F
998470890 Eu tenho a caixa e o câmbio

Display do Stilo 2004 noa funciona!!

Pessoal troquei a película do displey e 5 dias depois o displey não funciona . Será que danifiquei o displey quando fui remover a cola??? Desmontei logo após o ele não funcionar. Então ele funcionou com mensagens variando, o displey ficou doidão e depois apagou geral. Alguém sabe onde encontro um displey novo ????
A
No mercado livre é capaz que vc encontre amigo!!
J
Boa noite, hoje eu acabei de quebrar uma parte do led do painel de instrumentos , mas não acho um no mercado livre
E
Amigo bom dia! Tenho mesmo problema que vc mencionou, por um acaso vc conseguiu resolver?
D
Boa noite, aconteceu a mesma coisa comigo, funcionou, depois começou misturar letras e apagou, já procurei LCD no ML e não acho. Tem um cara que diz que conserta, mas tem que enviar pra ele o display. Vi um video que o cara disse pra secar com secador que ele volta...