Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
J
Josiane dos Santos
Guarapuava - PR

Fluido de freio

Bom dia,meu stilo 2009,2010 não dá partida e no painel aparece fluido de freio baixo, mas não está baixo e não tem vazamento e o carro não dá partida,oque deve ser ?alguém pode me ajudar com esse problema?
A
Este fluido nao sera que esteja contaminado pois este carro e sensivel o meu tava vazando e qdo chegava ao extremo acusava nivel fluido baixo

Stilo 2003 8v encharcando uma vela de óleo

Fiz o cabeçote à quatro meses devido esta misturando óleo com água e agora começou a sujar uma vela de óleo cologuei um tucho na vela mas o carro começou a fumar um pouco e quando foi feito o cabeçote o mecânico colocou óleo 15/40 mineral e antes eu usava o semi sintético. Alguém pode me ajudar.
A
Provavelmente é anéis ou retentor das válvulas!!!
A
Ele levou o cabeçote p retifica para verificar os vedadores das valvulas, esta na garantia tenta entrar em acordo com ele p resolver isso pode ser os vedadores de valvula, o óleo p esse motlr realmente e semi sintetico tem que seguir correto
D
Diego Airton
Ouro Preto - MG

Direção Eletrica hidraulica stilo 2006 1.8 8v

bom dia!sinal no display de "avarias na direção", direção endurecida. foi substituido o modulo da direção eletrica, porem em alguns dias apresentou o mesmo problema, fui orientado a substituir toda a coluna eletrica da direção. alguem sabe me informar aonde consigo em Belo HOrizonte MG? obrigado!
A
No meu veiculo apresentou este problema mas foi resolvido devido o alternador nao estava gerando energia suficiente para carregar a Bateria geralmentea revisao do alternador sao de 90 mil kilometros
L
Um teste comum é desconectar a bateria por uma hora e depois reconectar. Pode ser apenas falha elétrica. Confira a carga da bateria e do alternador.
M
Marcio Dadamos
Bauru - SP

Comando Ar

Olá amigos, estou com problema com o botão do ar quente do meu stilo 2008, e queria saber se alguém tem algum vídeo de como desmonta o painel de comando do stilo 2008. 1.8 8v. Para substituir o mesmo. Desde já agradeço atenção de todos.
Anônimo

defeito no display

Boa noite pessoal. Eu desmontei o painel do meu stilo 2004 para trocar a película do display e quando montei novamente o display e liguei o cabo, e viro a chave de ignição, acende todos os caracteres no display de uma só vez impossibilitando reconhecer qualquer leitura no mesmo e permanecesse assim.. Ainda, quando desligo a chave na ignição a quilometragem total aparece normalmente enquanto hora aparece 888. Todo o resto funciona bem, menos o display. Alguém tem alguma informação de como resolver este problema?
E
Retira o cabo Positivo da bateria por alguns segundos e faz o teste.
R
Conseguiu resolver amigo
L
Pra mim aconteceu a mesma coisa. No dia que eu troquei a película funcionou 100%, mas na manhã seguinte já aparecia todos os caracteres. Conseguiram resolver?
L
Para conhecimento, 3 dias após a aplicação da película os números começaram a voltar ao normal e, no 4o dia, o display voltou a funcionar 100%. Não sei o que causou nem o que fez resolver, talvez tenha sido o tempo de cura da cola, ou qualquer outra coisa.

Arequecimento

Galera boa noite tenho um stilo 2009 quando ele aquece, no painel dele acusa alto líquido de arrequecimento no radiador parar veiculo imediato! E a temperatura vai la encima,so que quando vc desliga e liga novamente ele volta ao normal, alguem ja passou por isso? Pode me ajudar a solucionar o problema? Desde ja agradecido!
 
Oi Wanderson, o meu ocorre a mesma coisa, conseguiu solucionar o seu?
1 curtida
V
Vitor Vieira
há 6 meses
o meu ta com o problema bem assim resolveu o problema ??
A
Anderson Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Troca de bateria

Bom dia, apos trocar a beteria do meu carro, varios itens eletricos pararam de funcionar, como fechedura da mala, luz de re, luz de neblina, luz de placa, dentre outros, alguem que possa me ajudar?

Defeito eletrico

Bom dia... A uma semana comprei um Stilo 2003 o mesmo está apresentando avarias na luz de placa e farol de neblina dianteiro .... A luz de placa está funcionando até troquei por lâmpadas novas e normais nada de led.. E a luz de neblina ela nem aciona no painel o símbolo de neblina ...já testei fusíveis e lâmpadas... Pesso ajuda a vcs ...desconfio do bcm mas se já passou por algo parecido .... E se alguém tiver o diagrama elétrico do estilo que possa ajudar Grato desde ja
J
José da Silva
Florianópolis - SC

Teto solar

O teto solar do carro abre inteiro, mas quando quero fechar, as vezes fecha e as vezes na hora de recolher a última lâmina e baixar a primeira, a primeira baixa e sobe novamente e a última lâmina sobe voltando a ficar aberto. O teto está todo lubrificado e parece que as lâminas desalinharam um pouco, gostaria de saber se já aconteceu com alguém e o que posso fazer. Obrigado.

Carro desligando sozinho

Boa tarde senhores tenho um Fiat Stilo 2004 1.8 16v modelo abhart E o mesmo está morrendo sozinho andando tanto rápido quanto devagar O carro morre e de imediato não liga aí espero alguns minutos e quando bato na chave ele liga alguém já passou por isso e sabe como resolver Obs já troquei o sensor de rotação e não resolveu Obg a todos e aguardo ansioso a resposta
I
Bom dia já trocou o filtro da gasolina pareçe ser falta de combustivel
L
Passei por esse mesmo problema com outro carro. Era entrada falsa de ar. No meu caso, a mangueira do filtro de ar estava quebrada na entrada do motor, e aí entrava ar quente junto com o frio e o carro ficava "perdido", falhava até morrer. Era só bater na change que ligava de novo normalmente.