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Carine Cecconello
Flores da Cunha - RS
J
Boa noite Carine. Não vejo como o problema descrito no seu carro ser algo relacionado a embreagem. A primeira coisa a se fazer é procurar um outro mecânico. O câmbio Dual do Fiat Stilo não é confiável e apresenta vários tipos de problemas, entre eles, "pancadas" nas trocas de marcha, trocas indesejadas, entrar no neutro principalmente subindo ladeiras, deixar o motor fraco entre outros. Provavelmente seu problema é no câmbio. Verifique esse item e logo após venda esse carro e compre um Fiat Stilo Sporting com câmbio manual.
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Obede Nilo
Belo Horizonte - MG
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Lisandro Henrique
Morretes - PR
M
passei por algo parecido, e era o conector que estava com mal contato. passei um limpa contato e resolveu.
A
Boa noite Marquistei, resolveu?
Sabe dizer onde fica o sensor?
Estou com o mesmo problema.
S
Tive um problema parecido,acelerava so ate 3000 giros,era sensor de detonação.
Anônimo
J
Juca Chaves
Sorocaba - SP
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Ricardo Carmelo
Itatiba - SP
A
devera fazer um reset no teto
devera precionar para dentro ( botao que abre o teto ) e alguns segundos ele irar abrir todo
A
pode verifica o video como proceder melhor
https://www.youtube.com/watch?v=fCPUaz2bge0
Anônimo
J
também quero saber, o meu é um 2006/2007.. travou em 4.8 km/L e não esta marcando.
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Ricardo Alexandre da Silva Bezerra
São Paulo - SP
Mauricio dos Santos
Curitiba - PR
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Luis Vieira
Campo Grande - MS
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Bom dia! Tive exatamente esse problema... em lenta, parecia um motor de popa (de tanto que falhava), na alta, carro ficava nervoso... Verifica cabos de vela, velas e bobina (que no meu caso, era o meu problema - bobina trincou por dentro, na região que ficava presa ao motor). Eu mesmo troquei... lenta tá serena de novo e sem mais problema em baixas rotações...
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Rogerio Mirandola
Presidente Prudente - SP
A
Deixe-me ajuda-lo, porque quer comprar o lcd do carro? , pois se ele está com uma macha no visor lcd isso é normal, resolvi isso em casa e gastei 20 reais !
N
Também estou precisando dessa peça, se alguém souber .. favor me informar
Larissenavagoulart@gmail.com
Agradeço desde já.
Anônimo
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Felipe Santos Pinheiro de Aguiar
Belo Horizonte - MG
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Fernanda Rafaelle Silva Rocha
Belo Horizonte - MG
A
Olha Fernanda, isso ai está com cara de válvula presa, geralmente quando tem alguma válvula presa o carro morre, pode ser excesso de combustível também, as vezes o sensor sonda lambda pode não estar passando a informação correta para a central e o carro injeta mais combustível do que deveria, e isso pode também ocorrer se o sensor de temperatura estiver com defeito, pois se o sensor intender que o motor está quente de mais, a central pode mandar a injeção a injetar mais combustível para dar uma resfriada no motor, se for qualquer um destes problemas que citei, isso vai ser fácil de resolver e barato !
W
Willian Henrique de Oliveira
Betim - MG
J
Joao Carlos Nespoli
São Paulo - SP
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Rodrigo Ordig
Seara - SC
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A
Amigo aconteceu a mesma coisa comigo, oque eu fiz foi tirar a bateria depois fiz a remoção do dos cabos do painel de fusíveis que fica em cima da bateria. Usei um WD para limpeza dos contratos fiz a instalação novamente dos cabos no painel de fusíveis, aproveite e olhei o cabo do aterramento resolveu meu problema. Espero ter ajudado
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