Marquistei Medeiros
Novato
analista.marx@gmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

AR Condicionado
Fiat Stilo  
fala galera blz ? estou com um problema no meu stilo, o ar dele gela quando quer, e quando ligo o mesmo a temperatura do motor começa a cair, to precisando de lavar o reservatório de água dele, sera que é por isso ?
Marquistei Medeiros
teste o carro na estrada, sem o ar ligado. se você dirigir e a temperatura também cair, sua valvula termostática está defeituosa, precisa trocar ela. outra coisa que pode ser é o compressor com defeito, ou falta de gás.

aceleraçao stilo
Fiat Stilo  
boa noite estou com um problema no fiat stilo 1,8 16v 2003 o carro demora pra desacelerar, alguem ja pegou esse defeito?
Marquistei Medeiros
Este problema é o interruptor do sensor da embreagem com defeito, fica no pedal da embreagem



Fiat Stilo não pega
Fiat Stilo  
Galera preciso de ajuda . Ligo meu Stilo e as luzes do painel não acendem e não dá a partida . Aí vi que o maxi fusível estava queimado .esse fusível fica do lado da bateria e um amarelo grande .de 20 amperes .eu troquei e funcionou aí quando fui ligar de novo nada . Não funcionou mais .e queimou outro .o resto da elétrica está tudo ok
Marquistei Medeiros
Douglas, pode ter uma fuga de tensão. O fato de o fusível queimar é justamente que há algo na elétrica que não está ok. Veja os contatos do módulo de relés, as vezes é um mal contato e um "limpa contato" resolve. cheque os cabos e caso persista analise qual dos fusíveis está queimando e investigue o circuito referente a ele.