Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
E
Erisson Liperte da Silva
Porto Alegre - RS

Display stilo 2003

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema. Meu Stilo 2003 apagou as letras e numeros do display do painel, a luz amarela do display continua funcionando só as letras sumiram. Quando desligo a bateria do carro e ligo de novo ele volta a funcionar, mas por pouco tempo! Ja tirei o painel e passei limpa contato no conector, mas aconteceu a mesma coisa, funcionou por pucos minutos. O que pode ser?
1 curtida
R
Boa tarde, conseguiu resolver o pobrema? O meu tbm está assim ....
1 curtida
E
Talvez vc tem q trocar a película polarizada do display
1 curtida
J
O meu tbm está assim e ninguém consegue achar o problema.
1 curtida
 
Conseguiu resolver ? O meu também tá assim
M
Alguém descobriu o problema? O meu está do mesmo jeito
W
O meu esta da mesma forma ,alguem ja conseguil resolver
A
Aline Martins
Cristal - RS

Fiat code do stilo 2003/1.8 16v

Oi, meu stilo aparece no computador de bordo avaria Fiat code já troquei o fusível F23 porém continua não ligando e aparecendo a mesma mensagem, alguém sabe o que poderá ter acontecido antes de eu ir até um mecânico? Ele simplesmente bloqueou o carro e não dá a partida...obrigada!
J
Jeniffer Letícia
Curitiba - PR

Pressão mínima de óleo

Alguém teve o mesmo problema e sabe me informar. Meu Stilo 2003 1.8 8v as vezes quando para em sinaleiro e vou arrancar ele morrer e aparece no painel pressão mínima de óleo. Alguém sabe me dizer oq pode ser?
A
Pode ser o fio embaixo do carro na frente do lado esquerdo na cebolinha, pede pra alguém dar uma olhada pode ser mal contato.
C
O sistema está informando que o nível de óleo do motor está muito baixo precisando completar ou trocar

Stilo com problemas elétrico

Boa noite, tenho um stilo 2005 1.8 16v, levei ele para fazer revisão e quando o mecânico passou o scanner, aparece uma mensagem de "erro mensagem" no computador de bordo, e no scanner da falha de comunicação, alguém sabe me dizer o que é ou se ja viu algo parecido? Obrigado!
H
Hugo Martins
Betim - MG

Chave de boca no painel

Galera tenho um fiat stilo 1.8 8v dual ontem parei o carro e quando fui ligar apreceu uma chave de boca no painel indicando avaria,as marchas nao engatava,depois de uns segundos a chave sumil e consegui engatar marcha e sair alguem sabe o que?
J
Joao Torquato R.Neto
São Paulo - SP

Estalo na roda ao esteçar

Boa tarde,galera eu sou novo aqui no clube,eu tenho um stilo 1.8/16val.que é o meu xodo,mais estou com um serio problema que esta me tirando o meu sono,ao esteçar o volante faz um estralo como se fosse pegando ferro com ferro do lado esquerdo,ja troquei toda suspenção,bandejas,buchas,bieletas,coxim do cambio,todos os amortecedores com rolamento e nada de resolver o problema,ja levei em 04 mecanicos uns falam que é rolamento mais a roda não esta com folga,e nem faz barulho ao andar,e outros falam que a direção eletrica que tenho que trocar,sera que alguem aqui do clube ja teve este problema,eu preciso que me ajudem pra mim não ficar trocando tudo sem necessidade desde ja agradeço pela força. Grande abraços a todos deste forum. Att. João Torquato.
A
Boa Tarde! Tive este mesmo problema e foi substituído a bieleta instalado da marca cofap e o barulho sumiu.
1 curtida
W
Wellerson Killian
Alegrete - RS

Direção eletrica Stilo

E ai pessoal, vim aqui ver se alguém já teve o problema na direção elétrica do Stilo, toda hora aparece a mensagem "erro mensagem" e 3 bips já foi trocado a coluna inteira já foi resetado pelo aparelho e nada.
A
Boa Tarde no meu veiculo eu tinha ignorado a revisão do alternador e apresentou erro na direção elétrica e deu os bipes também,e a direção ficava pesada, apos revisão do alternador voltou ao normal
D
Olá sou do RS meu Stilo começou a endurecer a direção elétrica,fui na Fiat disseram que a coluna de direção elétrica custa $11.000.00 e por aqui ninguém conserta ... Se alguém por aí sabe onde consertar a direção elétrica do Stilo por favor me avise . .
A
acho que vi um anuncio no olx,mas antes de trocar a coluna da uma verificada na bateria, o alternador para ter certeza que e ela sobre o anuncio eu vi no olx pode olhar para ter uma base de preço https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/coluna-de-direcao-eletrica-stilo-573025954?xtmc=coluna+dire%C3%A7ao+stilo&xtnp=1&xtcr=1
S
Silvonei de Lima
Marechal Cândido Rondon - PR

Corpo de borboleta

Tenho um Stilo 1.8 16v 2003. Fiz o motor e depois da montagem. Começou a acender a luz da injeção injeção com AVATIA NO MOTOR. Aí o motor desacelera. Já trocamos o corpo de borboleta e a notificação no painel minutos depois continua no painel. Já não sei mais o q fazer.
F
cara, verifica os cabos da ignição, por ser de 2003 as vezes ressecou algum fio e ta dando esse defeito, tenho um do mesmo ano e tambem fiz o motor, acontecia isso e era o cabo da bobina
2 curtidas
R
Rodrigo Corrêa Pimenta
Volta Redonda - RJ

Ventilador interno parou de funcionar. Nenhuma velocidade funciona

Quando comprei o carro só funcionava a velocidade 3. Depois parou. Verifiquei os fusíveis. tudo OK. Pensei que fosse a resistência do ventilador. Troquei e nada... Alguém já passou por isso?
O
Boa noite! Também estou com o mesmo problema. Nessa semana vou procurar um eletricista. O meu estava funcionando normalmente, mas parou e não liga nenhum velocidade.
Anônimo

Tulipa escapa da caixa satélite do cambio

Bom dia... não estou conseguindo perguntar pelo fórum... Vou tentar por aqui... Tenho um fiat stilo 2005 1.8 8v manual O carro está rebaixado com suspensão a rosca Devido isso acabou por quebrar o suporte do coxim do câmbio que recebeu um impacto em um buraco Até aí tudo bem.. troquei e ok Porem depois dessa troca do suporte do coxim do cambio a tulipa que conecta na caixa satélite do câmbio começou a escapar... da roda esquerda Foi desmontado o câmbio, feito o reparo na caixa satélite e uma nova tulipa... Porém o problema continua... Já me disseram que seria devido o carro baixo, porém isso nunca aconteceu, apenas após a troca do suporte... Acredito que ou o suporte está mal colocado ou o problema seria na própria peça que deve estar provocando alguma alteração fazendo a tulipa escapar... Tem embasamento essa minha tese ?
1 curtida
Anônimo

Display Stilo

Pessoal, tenho um Stilo 2004 a pouco tempo o display do painel parou de funcionar, não aparece nada escrito, porém a luz acende, quando retiro e coloco novamente o fusível correspondente ele volta a funcionar normalmente mas não por muito tempo! Alguém sabe oque pode ser e como posso solucionar isso?
E
troca a película polarizada
1 curtida
 
Cara, to com o mesmo problema, troquei a película e funcionou normal por um mês, depois a tela sumiu todas as letras, fica só a luz acesso, quando eu tiro e coloco o fusivel aparece e some, conseguiu resolver? Já fiz de tudo, já tirei a bateria e coloquei, já usei secador de cabelo pra secar, nadica de nada!
1 curtida
M
Você descobriu o problema? Meu Stilo está com o mesmo problema
1 curtida
E
Levei em vários lugares e tentei várias coisas diferentes em casa, porém no meu caso só resolvi comprando outro display mesmo. O problema é que não é nada fácil de achar e o valor é bem salgado. Alguém conseguiu resolver de outra maneira? Pra mim foi só gastando essa grana mesmo?
1 curtida