Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
J
Joao Lennon
Santa Cruz do Sul - RS

Quilometragem pulando

Opa tenhu um stilo 2003 8v O problema deli e que sempre que eu ligo o carro a quilometragem pula As vezes pula 1 km , as vezes 2 ate 3 km o que pode ser ??

stlio corta central de injecao

bom dia pessoal estou com um fiat stilo 2004 1.8 16v ele esta com o problema de corta a central em alguns momentos quando o carro esta frio ele demora a ocorrer esse problema mas quando esquenta é so vc dar uma acelerada rapida e ele reinicia a central apaga o carro e liga a ventosa. ja testei linha 15 e 30 que sao do imobilazador sensor de fase de rotacao map ponto do carro e nada levei para um amigo que so meche com central e ele falo que nunca pegou um carro com esse problema ele me disse que em 1 porcento dos casos pode ser central e nesse caso é um processador na central que rompe a solda e a maquina pra fazer essa solda custa 180 mil só kkkk por favor pessoal alguem ja viu alguma coisa parecida
Anônimo

Stilo 1.8 16 2003

Boa noite galera alguém sabe oque eh meu stilo hora q anda ele pede a variação no motor passei o scaner acusou corpo de borboleta coloquei um novo e mesmo assim ele tá acusa e a velocidade cai mais não afoga aguem sabe me dizer oque eh
 
Anônimo
tem possibilidade de ser o cabo do sensor de rotação ou aterramento
M
Marcelo Silva Azevedo
Rio de Janeiro - RJ

A direção fica dando uns socos ao virar o volante

Bom dia amigos! por favor me ajudem. A direção do meu carro fica dando uns soco seco quando viro o volante. Uns dizem q é a caixa de direção. Mexo no volante de um lado pro outro com o carro parado , ai fica dando esses socos secos tum , tum Se alguém puder me ajudar , eu agradeço.
A
Amigão o meu estava assim , coxim inferior do cambio estourado , ja me aconteceu duas vezes ai a barra estabiçizadora bate na caixa mesmo
H
Higor Eugenio
Belo Horizonte - MG

Seta lado direito parou de funcionar e seta lado esquerdo parou de funcionar

Tenho um stilo connect, apos uma manutenção no meu veiculo, a seta do traseira do lado esquerdo parou de funcionar e a seta lado direito parou de funcionar, estavam funcionando normalmente e agora parou, a chave de seta não é o problema, pois foi trocado, que faço. se algum pode me orientar segue o meu contato 031 994589164 Whatssap, envie video informando se á uma solução.
R
Rodrigo Euzébio
Monções - SP

Avaria motor stilo

Olá galera, tenho um stilo connect 1.8 16v 2005. O problema que eu tenho com ele é que toda vez que vou reduzir uma marcha pra passar por uma lombada, algo do tipo o carro morre, ai acusa no painel MÍNIMA PRESSÃO DO ÓLEO, AVISO CARGA E AVARIA NO MOTOR. Oque pode ser ??
F
Bom dia! Você descobriu o que era?
E
O meu esta com mesmo problema.. vc descobriu o que era no seu carro?
A
Descobriu o que era, amigo?
A
Boa noite,o meu acontecia do nada,fiz limpeza do carte e bomba de óleo, resolvido!!!
D
Daisy Rodrigues
São Paulo - SP

Falha, falha, falha

Pessoal, tenho um Stilo 2004 1.8 8v, que enquanto não esquenta (e tem que esquentar bem) não para de falhar. O mecânico já verificou e limpou a tal da borboleta, chicote, disse que não escapa corrente, ... Nada de resolver o defeito. Não acende qualquer luz no painel. Será que alguém sabe o que pode ser? Já passei por 4 oficinas e nada de resolver.
 
Amigão pode ser o sensor de temperatura pois ele trabalha junto com a injeção
L
Leonardo Bráulio Nascimento Rocha
Senhora de Oliveira - MG

Stilo com reservatório fervendo

Meu fiat stilo 2005 está com um barulho no reservatório de água do radiador tipo fervendo alguealguém pode me ajudar se isso é normal ou tem algum defeito .m
 
Amigão pode ser a valvula temostatia
H
Brother verifica valvula termostatica,sensor de temperatura,bomba dagua,as vezes a valvula travou fechada ou aberta,mas antes de verificar esses item conferi se nao tem ar no sistema,pedi pra fazer a troca do fluido do radiador
R
Renan Silva
Colatina - ES

Painel

Tenho um stilo 2008 e começou apresentar os seguintes problemas: Estou andando normal com ele e de repente ele começa a marcar 40 graus negativos e o ponteiro de velocidade vai pra 0! Até agora ninguém conseguiu achar uma solução pra esse meu problema. Alguém aí possa me ajudar ?
D
O meu 2009 esta assim também. conseguir resolver? como?
Q
bom dia, o meu fiat stilo esta marcando -40 direto eo velocímetro não marca nada auguem pode me ajudar.
Q
bom dia, vc já resolveu o problema do seu carro porque o meu esta igual se sim qual foi o problema onde moro não consegui.
E
O meu stilo 2009 também está com o mesmo problema marcando -40 graus e o velocímetro no zero. Alguém sabe oque pode ser ? E como resolver?

Consumo excessivo

Boa noite, sou novo aqui e preciso de ajuda. Tenho um Stilo 2003 1.8 8v, o carro fazia 12, 13 km/l na faixa, do nada passou a fazer 9, 8 e pasmem até 6 km/l, ano passado indo pra praia a noite, dei luz alta e o carro morreu, aconteceu duas vezes e depois disso começou a aumentar o consumo. Já levei em todos os mecânicos da cidade, até os mais conceituados e um deles achou uma falha na central dele, mandou pro técnico que trabalha numa concessionária fiat em POA e o carro melhorou um tempo, agora começou tudo de novo. Não sei mais oq fazer, não queria me desfazer dele . Se alguém puder me ajudar agradeço.

Painel de Instrumentos não funciona após a troca da bateria.

Boa noite amigos do clube! Tenho um Stilo connect 2003, apos tirar à bateria para carregar o painel do meu carro passou à não funcionar! Não acende nada! O carro funciona normalmente os consumidores também, mas o painel não funciona de jeito algum! Por favor quem poder me ajudar ficarei muito agradecido!
S
boa tarde, deu problema na placa, se quiser entre em contato 47996929595