Allan Costa
Novato
wertys777@yahoo.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Chave Telecomendo
Fiat Stilo  
A chave parou de travar/destravar a porta, porém liga o carro normalmente. O q pode ser ?
Allan Costa
Tive esse mesmo problema hoje, a bateria está OK e a luzinha do chaveiro fica piscando intermitente enquanto o botão está seguro.


Avarias no farol
Fiat Stilo  
Gente tenho um estilo a 2 dias ai ta dando avaria no farol fui ver ta funcionando serto mais acho que ta com outra lampada de led como que faço para para esse problema pelo aparelho da certo ?????
Allan Costa
Certamente o LED que está instalado é um comum. O computador de bordo do Stilo reconhece a resistência de uma lâmpada comum de filamento e o Led comum não emite resistência elétrica alguma. Sendo assim, se realmente fizer questão de LED, procure por modelos CAMBUS que simulam a resistência elétrica do filamento.

stilo
Fiat Stilo  
meu stilo 1.8 8v 2009 dualogic da um tramquinho quando vou arancar e normal ,pois tenho ele faz tres meses, e outro defeito quando acelero ele e a rotaçao ta voltando ele da uma falhada oque pode ser
Allan Costa
O meu passou a falhar em aproximadamente 1000rpm. Esqueci qual o nome desse problema, se não me engano era Falha de ignição. O problema foi solucionado trocando as velas e os cabos.