Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
H
Henrique Moreira
Belo Horizonte - MG

Sensor do Porta Malas

Pessoal, boa tarde. Tenho um Fiat Stilo Sporting ano e modelo 2007. Essa semana ele começou a apresentar um erro informando que o porta malas está aberto. Já desci do carro inúmeras vezes para verificar e o mesmo estava trancado e o alerta não para. Ontem ele apresentou falha no sensor do cinto de segurança. Alguém sabe dizer quais possíveis problemas e soluções?
R
o meu tambem ta assim acusando que o porta malas ta aberto, nao sei nem oque fazer.
R
Boa tarde Henrique. O meu deu esse problema e eu mesmo arrumei, concerteza o sensor esta desplugado ou está queimando. Abra a tampa e verifique e fácil de olhar.
A
o problema esta na fechadura da mala, ela e eletrica, e fica com desgaste interno
A
Adail Junior
Lagoa Santa - MG

Suporte de caixa

Tenho um Stilo Connect 06/07 1.8 8v. As vezes quanto tiro o pé do acelerador ele dá uns trancos. Um mecânico me deu um diagnóstico de suporte de caixa inferior e superior e um orçamento de quase mil reais... Alguém aqui já passou por isso?

Dúvidas sobre o Pisca do Retrovisor Externo Direito

Olá Galera, Tenho um Stilo SP 2010 e preciso do indicador de seta do retrovisor externo direito. No entanto, achei apenas 1 no mercadolivre com o preço um tanto salgado (R$485,00). Há algum outro modelo da fiat que utilize o mesmo retrovisor e que seja compatível com o Stilo? Grato, Diego.
A
aqui no rio encontra paralelo
G
Gustavo Corlaite Costa
Belo Horizonte - MG

Instalação de farol de milha no stilo 2006

Bom dia pessoal, tenho um stilo 2006/2006 e ele não vem com farol de milha, mas como o farol é igual para todos os modelos ele vem com o encaixe para colocar as lampadas, então resolvi instalar lampadas H1 e puxar energia das lampadas do farolete, só que começou a acusar lampadas queimada dianteira e traseira no painel fora que as lampadas que instalei começão a piscar igual arvore de natal kkkkkk, já coloque lampadas de LED para diminuir a carga solicitante mas nada adianta, se alguém já fez e sabe como fazer por favor me ajude. Obrigado.
P
O sistema do carro não aceita LED, por isso acusa no painel. Nesse caso vc pode utilizar led com canceller vendido em auto peças específico para esse tipo de carro se vc achar viável espero ter ajudado ok.

Hodômetro piscando

Boa tarde Comprei um stilo 2005 , com o hodômetro piscando o dono me falou que depois que ele mandou instalar o som original começou o problema , acontece que quando peguei o carro o mesmo estava com 94,400 km , toda vez que o hodômetro chega nos 95,100 ele volta pros 94,400 alguém sabe o que pode ser e poderia me indicar alguém que possa arrumar e ver qual a km real do carro ???? Grato
D
Boa tarde leandro! Provavelmente mexeram na km p vender o carro. Vc vai ter q levar em um especialista p acertar o soft. Pode ser esoecializado em velocimetro
I
Izaias Porfirio da Silva
Cachoeirinha - RS

Problema com aquecimento

Pessoal meu fiat stilo 1.8 16v 2003 esta esquentando o motor rapidamente em pequenos percursos , mas nao passa do metade do marcador porem sobe a temperatura em questao de minutos . E normal isso? Aquecer rapidamente ?
P
Boa tarde amigo! Não é normal O meu estava com esse problema troquei a bomba d'água problema resolvido. Espero ter ajudado.

Stilo 1.8 16v não acelera

Alguem pode me ajuda, meus stilo 2003 1.8 16v, levei no mecanico para trocar um cano de agua e ele desmontou o chicote da injeção e agora o carro não acelera, levei em um eletricista e ele disse que era o modulo e disse que consertou, sai con o carro da eletrica funcionando e apos alguns kilometros voltou o mesmo problema.
A
S
Conseguiu resolver. Tô com o mesmo defeito.
R
Rodrigo Del Vecchio
São Paulo - SP

Pane elétrica no Stilo

Galera, se alguém já passou por isso, me dê uma luz... Tenho um Stilo 1.8 8V Dualogic 2010. Tirei a bateria do carro pra recarregar e quando coloquei de volta surgiu o problema. Quando ligo a chave o milha acende e quando desligo, o milha apaga e a buzina dispara. No painel acusa problema no sistema de segurança e pede pra fazer o controle do Dualogic... Alguém já passou por isso ou sabe como solucionar o problema?!?!?!? Me ajudem por favor!!!!
T
Boa tarde Recentemente eu adquiri um stilo e como curioso que sou, acabei lendo algo a respeito de reconfigurar o sistema e o codigo das chaves pelo computador de bordo. se nao conseguir procura a autorizada com os codigos em maos
A
André Marsaioli
Campinas - SP

Manutenção Stilo

Bom dia amigos!! Vou fazer uma manutenção no meu Fiat Stilo 1.8 8v SP 2007 Vou trocar as seguintes peças -->> 1. Bandejas E/D 2. Discos E/D Dianteiro 3. Farol Vou comprar as peças das seguintes marcas -->> 1. GrazziMetal completa com PIVO+BUCHAS (pelo o que pesquisei já vem reforçadas) 2.Disco de freio Ventilado TRW/Varga 2.Estou na dúvida entre LED e Xenon desde quando comprei uso xenon 7k (aceito opniões) Valeu abraços!
R
Ramon Costa
Duque de Caxias - RJ

Painel do meu stilo apagou tudo oq pode ser

Tirei meu painel fora para limpar o lcd do computador de borda coloquei no lugar ficou show de bola so que minha bateria estava descarregada quando tirei a bateria e coloquei outra o painel parou tudo nao funciona mais nada mais estava bomzinho oq pode ter acontecido alguem me dar uma soluçao?
R
Amigo! Conseguiu resolver o o seu problema? Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo! Tirei a bateria para carregar e quando coloquei ela novamente, não ligava mais nada no painel! Tudo funcionava menos o painel... Me ajude caso já tenha achado o problema!
C
Celso Monsores da Silva
Rio de Janeiro - RJ

espia do motor / espia de direção / espia de freio

Boa noite.... tenho um stilo 1.8 8v 2003 apareceu no display as seguintes mensagens: espia do motor espia de direção espia de freio tentei ver no manual mais não fala sobre isso....alguém pode me ajudar obrigado
T
se nao me engano, luz de espia nao sao as luzes do painel msm? talvez estejam danificadas e vc precise trocar/reparar
A
André Luiz Pinto da Silva
Rio de Janeiro - RJ

LEDRAS DO DISPLAY APAGAM POUCO DEPOIS DE CONECTAR O PAINEL

Tenho um 1.8 16v 2003, o problema clássico do painel escurecer pela cola, eu reparei, mas agora, do nada, apaga as letras (não as luzes, só as letras) pouco tempo depois de conectar o painel no carro... basta só eu desconectar o plug do painel e reconectar que as letras estão lá. uns 2 minutos depois, somem, e fica só a iluminação... alguém já viu algo assim?!
R
Raphael Drummond Portella
Rio de Janeiro - RJ

painel

boa tarde! tenho um fiat stilo 2003,eu mesmo consertei o display do computador de bordo foi só trocar a película queimada!ficou ótimo, porém só funcionou uma semana e agora a tela apagou e esta toda toda laranja. alguém pode me ajudar?
A
eee que merda, aconteceu a mesma coisa comigo! exatamente a mesma coisa!! a pergunta acima inclusive é minha... :/ o seu, se vc desconectar o painel e conectar novamente, ele funciona normal? o meu sim por alguns minutos...
A
acabei de fazer uma coisa, que parece ter dado certo... peguei um ferro de solda, deixei uma gotinha de solda nele, e passei em todas as perninhas do LCD um pouco de solda... bem fininha, só "sujei" mesmo de solda, esta a 1 hora sem sumir as letras, se voltar a acontecer venho aqui. Boa sorte!
T
eu ia comentar isso... aparentemente elas sao sensiveis, entao quando desconectadas elas perdem o contato.
E
Valeu André Luiz eu passei a solda e resolveu ficou bacana.
R
o meu esta acontecendo a mesma coisa, voces que passaram a solda, esta funcionando ate hoje ?
R
Estava com o mesmo problema já fazia um tempo. Estava prestes a comprar novo painel, mas vi esse post é comentários de resolução e consegui reparar o meu display. Apliquei uma pequena camada de estanho nos conectores do display e o mesmo voltou a funcionar. Incrivelmente é mesmo mau contato do conector com a placa... obrigado pelas dicas aqui oferecidas... Boa sorte a todos(as)!!!

Trava eletrica porta malas

Bom dia Tenho um stilo 1.8 8v estou com problema meu porta malas so abre na chave alguem ppderia ajudar no que pode ser?
D
Boa tarde Alexandre! Se o seu é c sistema de alavanca. É bem provavel q arrembetou o cabo
R
O meu também não,o motor de abertura está bom,porém não está chegando corrente de 12v até a mala.o seu pode ser a mesma coisa!tem que procurar um eletricista para saber porque não chega corrente.
L
O meu é um 2003. Ele tem uma opção no menu do comutador de bordo para destravar o porta malas junto com as portas, precisa habilitar a opção. Testei o motor da trava direto na bateria e funcionou normalmente. Acho q estava travado porque depois q montei tudo voltou a funcionar normalmente. Também não consegui medir tensão nos cabos do motor más está funcionando desde então.
A
Ailton Santos
Salvador - BA

Painel de instrumentos X Velocímetro

Galera, tenho um FIAT Stilo 2002/2003 e quero comprar o display LCD do Painel de instrumentos(Velocímetro), alguém sabe onde consigo essa proeza, pois, só estou achando o painel completo?
L
Boa tarde. Isso pode ser útil. https://m.youtube.com/watch?v=vpqxinw83b0 Referente ao display tbm não encontrei. Abs
A
Não sei se tu já comprou um painel novo, mas esse display não existe pra venda. Tenta procurar nos crv do Detran. Abraço
R
Ricardo Dout
Rio de Janeiro - RJ

Peça de plástico na coluna

Qual a finalidade de uma pequena peça de plástico, fixada do lado de fora, na coluna da porta da frente, entre a porta e para brisas.
A
Essa peça é o Sensor Anti-Esmagamento, responsável se por acaso alguem colocar a mão enquanto vc fecha o vidro ele nao machucar a pessoa ai ele para de subir
A
Curte lá a nossa fan page do Stilo https://www.facebook.com/groups/141741309515948
B
Bruno Gondim Mota
Curitiba - PR

Fiat stilo 1.8 8v 2002 modelo 2003

Bom dia galera ! Estou com uma duvida que esta dificil de resolver ! tenho um fiat stilo 2002 modelo 2003 1.8 8 v seguinte, ao andar com o carro o painel apaga tudo e começa a acusar um monte de coisa. porém, quando voce abaixa o vidro do passageiro o painel volta ao normal e nao acontece mais nada ! mas tenho que andar sempre com o vidro abaixado ! ja levei em um monte de eletricista e ninguem resolve o problema . ja foi mexido no chicote revisado as placas e ninguem consegue identificar o erro ! gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois to sofrendo com isso ! Grato Bruno Gondim ......
A
Amigo verifica a borracha do vidro ao qual esta com problemas, nas borrachas dos vidros tem um sensor anti-esmagamento, o problema pode ser nele !