Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
F
Fabiano Barreto
Petrópolis - RJ

Xênon dando reset no painel do Stilo

Bom dia Galera... Estou precisando de um help. Instalei xênon no Stilo esse fim de semana em todos os faróis (Baixo/Alto e milha). E pra minha surpresa quando aciono os faróis baixo (as vezes..Quase sempre) ele da um reset no painel. Como se o carro tivesse apagado e depois de uns 5 seg. Volta ao normal. Alguem ja se deparou com esse tipo de anomalia?
A
Amigo, ter xenon em Stilo é complicado mesmo, é normal o carro ficar louco, isso acontece que o reator puxa muita energia do sistema do carro, causando assim queda de energia no sistema do carro.
A
Anderson Mello
Brasília - DF

fiat stilo

olá.. gostaria de saber como resolver o problema do para-brisa do meu carro, toda vez que eu ligo o farol, pode ser qualquer um, o limpador do para-brisa também aciona, ela vai e volta uma duas vezes, o traseiro, o dianteiro desde que eu esteja com o farol ligado, assim que a velocidade do carro vai aumentado, o limpador do para-brisa ai subindo sozinho, alguém ai já passou por essa lamentável situação? atenciosamente.
A
Olá estou com esse mesmo problema como vc resolveu o seu meu ZAP 985581195
J
Jeferson Soares
Rio Grande - RS

sky window

Ola pessoal, bom faz 1 mês que peguei um stilo sporting 2008 1.8 8v^, então ao abrir a sky window ela abre a cortina e o teto pelo botão normal mas ao fechar ela fecha somente o teto solar de vidro e a cortina não fecha junto ela só fecha tudo quando aperta o botão de fechar individual ou do controle chave o que poderia ser pois funcionava normal ?
A
tem que fazer a calibraçao do motor da cortina, e facil.. me chama no whats q te explico 21989825360
A
tem que fazer a calibraçao do motor da cortina, e facil.. me chama no whats q te explico 21980825360

Som original do Stilo parou

Boa noite, O Som de meu Stilo (Original de fábrica), parou do nada. Apagou tudo e não da sinal de vida. Será que queimou ou alguém sabe se tem como rever sem levar a auto elétrica??? Desde já, grato
D
Bom dia Francisco! Verifique se queimou o fusivel. Veja no manual do seu carro qual é ofusivel. E no som deve ter outro fusivel, so q tem q retirar o aparelho p verificar. Ou pode ser rompimento de algun fio. Boa sorte.
J
Janaina Martins
Taubaté - SP

STILLO

OLA O STILO DO CLIENTE ESTA QUEIMANDO O FUSÍVEL DO LIMPADOR DE PARA BRISAS TODA VEZ TROCAMOS O FUZIVEL TIRAMOS A BOMBA D AGUA E CONTINUOU QUEIMANDO FUSÍVEL OQUE PODE SER ? SE QUISER RESPONDER PELO WHATS MEU 12 996549109 DESDE JA AGRADEÇO
D
Bom dia Janaina! Primeiro vc precisa medir os fios de alimentaçao do limpador q pode ta em curto. Pode ser 1 fio em curto c outro fio ou na carcaça do motor, ou pode ter alguma coisa em curto na cx de fusivelb no local onde encaixa o fusivel.

direcao

Boa tarde, tenho um Fiat Stilo 2010 Atractive 8 v 1.8, desde quando comprei apresenta um barulho na direção, ao girar o volante faz um barulho, tipo folga... na oficina concessionaria não localizaram nada... porém até hoje o barulho continua. Alguém pode me ajudar??? grato.
D
Boa npite luiz! Não será a bieleta estourada?
C
Oi gente alguém pode me ajudar, sou nova no fórum e a única forma que eu consegui entrar em contato, foi através da resposta se alguém puder me explicar como eu entro pra fazer perguntas eu ficaria grata mas eu vou aproveitar já pea perguntar o meu stilo começou a fazer um barulho estranho na caixa de fusível e acionou os farois depois comecou a fumaçar, rapidamente eu desconectei a bateria e chamei um alto elétrico próximo de casa, pensei que ele trabalhava com carros mais novos mas ele nao trabalhava, ele isolou os fios, o ar condicionado queimou ele me disse que nao concertava o ar condicionado entao ele me disse que podia ser a caixa de fusível se o problema continuasse era para eu comprar uma, eis minha pergunta eu vi que tem um número de série na caixa de fusível será que eu preciso comprar com a mesma numeração? Estou perguntando pq eu vi no site do mercado livre que tem vários tipos de série o meu stilo é 1.8 16v gasolina 2003. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
A
o meu esta com o mesmo problema, tem como me ajudar? 21980825360 whatsapp
C
Claudeir Charles Pereira
Hortolândia - SP

Fiat Stilo - Direção hidráulica e elétrica ficaram duras

Olá pessoal, tenho um fiat stilo 2003 há mais de 4 anos, eu estava dirigindo ele no bairro e de repente a direção ficou dura, mudei para elétrica e continuou dura, várias pessoas disseram que pode ser o óleo da direção hidráulica, mas procurei e não encontrei o reservatório. Minha pergunta é: O fiat stilo tem esse reservatório de óleo da direção hidráulica?
R
Boa tarde, o fiat stilo não tem direção hidráulica por isso vc nao ira encontrar o reservatório do óleo,ele tem um motor elétrico que fica na barra de direção que auxilia nas manobras,por ser um carro com muitos sensores ele consome muita energia,possivel causa é sua bateria esta fraca (de uma testada nela) ou na pior ipotesse seu motor eletrico ter queimado (no meu caso) faça esses testes que será um dos doi. Boa sorte
J
Bateria fraca certesa, já passei por isso, troca a bateria
V
Vinicio Vitorio
Ouro Preto - MG

Defeito na direção do Stilo

Bom dia Senhores! Estava manobrando meu carro, um stilo connect 06/ 1.8 - 8v e a direção ficou mais pesada que a direção Mecânica, a apareceu no painel " avaria na direção". Alguem já passou por isso? O que foi feito?
D
Bom dia! Vc viu olhou se nao escapou ou quebrou a correia?
V
Eu estou conseguindo dirir, mas está muito pesada! Onde fica essa correia?
D
É a correi esterna q fica fora da proteçao q vira tb o alternador Melhor vc ver isso antes de dirigir assim, caso contrario vc vai ficar sem bareria. Ou quebrou o eixo da bomba de oleo da direçao. Abra o capô e ver se a correia ta no lugar
D
É a correi externa q fica fora da proteçao q vira tb o alternador Melhor vc ver isso antes de dirigir assim, caso contrario vc vai ficar sem bareria. Ou quebrou o eixo da bomba de oleo da direçao. Abra o capô e ver se a correia ta no lugar
D
É a correi externa q fica fora da proteçao q vira tb o alternador Melhor vc ver isso antes de dirigir assim, caso contrario vc vai ficar sem bateria. Ou quebrou o eixo da bomba de oleo da direçao. Abra o capô e ver se a correia ta no lugar
J
É muito simplis, bateria fraca é trocar e acabar o problema
J
Eu vejo muita gente fala ndo sobre bomba hidraulica da direção do Stilo, só pra avisar pessoal o Silo não tem direção hidraulica e sim ELÉTRICA, é uma caixa seca igual aos carros sem direção, quem faz a força é um motor elétrico que fica acoplado na barra de direção, é ela que faz a força...
J
Quando estoura a correia do alternador automaticamente a luz do alternador no painel ascendera...
E
Erick Pires
Santo André - SP

Alarme disparando

Galera, meu Fiat Stilo 1.8 8V 02/03, começou a disparar o alarme sozinho. Depois de uns 20/30 minutos parado, acionado o alarme, ele dispara. Quando eu aperto o botão no controle para destravar as portas (e teoricamente) parar o disparo, ele não para. Dispara sozinho e não consigo fazer ele parar.
I
O stilo 03 nao tem alarme de fabrica ,procura um PDF de instalação do alarme pro stilo eu já vi alguns ai tu segue a instalação provavelmente alguma coisa desprogramou, a alimentação do alarme geralmente é feita por o fio azul que fica atras da caixa de fuziveis na parte do motorista, quem sabe desligando e esperando um pouco pra ligar volte ao normal
E
Everson Merlotti
Votuporanga - SP

Display do Fiat Stilo

Bom dia pessoal, comprei um fiat stilo a uns 8 meses,e tive que trocar apenas a pelicula do LCD,isso no mes passado, então ele voltou a funcionar normal, mas ontem pela manhã quando fui sair com o carro pra trabalhar, o LCD não funcionou mais, ficou todo laranja, do resto está funcionado 100% alguem já passou por esse defeito?
R
boa tarde! eu estou com o mesmo problema que voce. eu mesmo que troquei.
F
a pelicula se soltou, ai fica todo amarelo

Oleo Fiat Stilo 1.8 8v 2009/2010

Salve Apaixonados pelo Stilão!!!!! Comprei meu Stilo em março e agora preciso trocar o Oleo, verifiquei e o oleo recomendado no manual é o 15W40 Semi-sintetico, porem o antigo dono colocou o 5w30 Sintetico. Ai vem a duvida... Qual devo colocar ???? Ja ouvi algumas opiniões e todas confusas, podem ajudar, PF ??? Stilo 2009/2010 com 60.000 Mil.
1 curtida
D
Boa noite jefferson! O oleo correto p esse carro é o semi sintetico recomendado pela montadora, nao teria pq vc colocar o sintetico, e mesmo pq é mais caro. So lembrando troque o filtro de óleo em toda troca do óleo.
J
15W 40 aproveita e coloque um MILITEC que é show..
G
Gabriel Andre Prado
Porto Ferreira - SP

Miolo da chave travando na partida

Bom dia.. Tenho um fiat stilo 1.8 flex 2007 comprei o carro a poucos dias e um excelente veiculo, Porem um unico problema na hora da partida a chave trava e tem que volta manualmente, alguém com o mesmo proplema...oque pode ser..? Agardo Obrigado.
D
Boa noite! Provavelmente vc ta c problema no miolo de igniçao.vai ter q remover p ver se o pino q aciona a comutadora nao esta torcido, quase quebrando. Boa sorte
I
Ivan Carlos
Portão - RS

painel de instrumentos travado

Boa noite, não sei se alguém ja passou por isso pra me dar uma luz, tenho xenon nas milhas não foi usado o chicote original do stilo ,o problema é que quando eu aciono o botão das milhas o painel trava os instrumentos e o computador de bordo travam e apaga a luz dos comandos do ar condicionado e a luz dos botoes de ajuste da inclinação do farol, as vezes depois de um tempo ligava tudo novamente mas agora quando liga já trava quando eu viro a primeira chave, já chequei todos os fusíveis e os cabos da bateria aterramento tá tudo certo, se alguém já passou por isso me de uma luz. Obrigado
D
Amigo seu carro ja é pre dispostob ou seja ja vem c o chicote original. Use esse chicite pra ver o q acontece.
I
Já retirei toda a instalação da milha mas o painel ainda continua apagado, já procurei por fio partido e nada até agora
D
Tente achar os fios de aterramento, principslmente a da caixa de fusivel. Pode esta isolado
I
Problema resolvido vou deixar a solução aqui caso alguem passe por isso,o problema é que o stilo tem a eletrica muito sensívele o botao de acionamentoda milha estava ligado ao botao de energia do painel,mesmo depois de tirar não voltava a funcionar porque já tinha ocorrido essa falta de energia,mas é simples de concertar,tirei o painel de instrumentos desmontei é somente duas travas e limpei bem as soldas da placa do painel montei e pronto novinho tudo certo,tirei o acionamento das milhas do painel e botei no fusível do vidro elétrico e tudo certo nada de interferncia.
G
Guilherme Ribeiro
Araçatuba - SP

Soquinhos na retomada

Boa tarde pessoal, possuo um Fiat Stilo 2009/2010 1.8 Dualogic, oque esta acontecendo é o seguinte as vezes quando passo sobre uma lombada ou valeta na hora da retomada o carro da uns soquinhos, entao troquei as 4 velas cabos de vela, sensor da borbeta, limpeza de bico, coxim do cambio e por ultimo troquei a embreagem, porem nao trocou o atuador pois o mecanico disse que estava bom, ja nao sei mais o que fazer alguem poderia me dar uma ajuda uma luz oque poderia ser? Lembrando que não é sempre e o problema acontece com maior facilidade quando esta no Etanol, porem acontece na gasolina tambem.
D
Verifique se o sensor do rotaçao mao está solto. Fica na polia do virabrequinho
G
Bom dia, sera que você teria uma imagem para ficar mais facil de localizar?
D
Nao to conseguindo enviar a foto mas fica na polia do virabrequinho se vc pesquisar na internet vc ver a foto e ja vai ver qual é
D
Nao to conseguindo enviar a foto mas fica na polia do virabrequinho se vc pesquisar na internet vc ver a foto e ja vai ver qual é. É uma carcaça de alumineo
G
Djalma ainda não tive tempo de verificar, assim que eu verificar posto aqui o resultado.
Anônimo

Baixa pressão de oleo do motor

Estou pedindo a ajuda dos amigos. Meu fiat stilo 1.8 8v 2008 Sporting está apresentando a mensagem de baixa pressão de oleo do motor assim que esquenta(temperatura no meio ideal para funcionamento) o motor morre e aparece essa falha já troquei a válvula termostática já troquei o sensor do óleo e da temperatura mais o problema ainda persiste peço a ajuda dos colegas para pois não sei mais o que fazer tenho medo de trocar mais coisas desnecessárias e não resolver o problema no rastreador não mostra nada nenhum erro estou sem sair com o carro com medo e pelo fato de que quando pego algum trânsito ele já morre e mostra essa mensagem no painel. BAIXA PRESSÃO DE OLEO DO MOTOR DESLIGAR MOTOR
D
Bom dia Marcio! Problema de baixa pressão de óleo normalmente é a bomba de oleo, ou o filtro de oleo emtupido caso vc faz muito tempo q nao troca. Mas se vc troca o filtro toda vez q troca o oleo, q é o correto. Certamente é a bomba mesmo. Boa sorte.
 
Anônimo
Galera obrigado pela atenção. A questão de aparecer Baixa pressão de oleo foi pelo fato do motor morrer isso é normal acontece quando vc apaga o carro ou quando o motor desliga sozinho. O real problema do carro era a bomba de gasolina que estava perdendo a pressão quando o carro esquentava, ou seja, quando perdia a pressão o motor morria e mostrava a frase de baixa pressão de oleo. Troquei a bomba de gasolina original coisa de 220 reias mais 90 de mão de obra e o carro tá perfeito. Caso isso aconteça com alguém recomendo colocar o teste de bomba de gasolina. Obrigado mais uma vez
2 curtidas
 
Bom dia amigo estou com o mesmo problema que o seu mecanico veio e fez um teste no meu carro na bomba de oleo a mesma da pressão só que conforme a temperatura vai aumentando a pressão vai caindo, ai quando deligo o carro aparece a mensagem de baixa pressão e o carro não liga mais, será que o meu caso pode ser igual ao seu?
M
Matheus Gehm
Victor Graeff - RS

Fiat Stilo

Tenho um Stilo dualogic 2008 1.8 8v e quando acele ra forte ele, começa a dar um barulho no motor, como se estivesse pegando em algo, porém no neutro não ocorre. Isso acontece quando tá entre 3 mil giros. O que pode ser? E o motorzinho do farol de regulagem, sempre fica ligado quando aciono os faróis, e na regulagem dentro do carro não muda nada, algo simples? Agradeço a ajuda, peguei o carro faz 3 semanas.

Direçao Eletrica e vidros elétricos

Boa noite pessoal. Tenho um stilo ano 2005 1.8 16 válvulas. E o que começou a acontecer foi o seguinte: quando eu ligo o carro de imediato , os vidros elétricos nao funcionam . Eles so funcionam depois que libera a Direçao. Alguém ja teve esse problema ? E alem disso a Direçao ta demorando a liberar. Tem que esperar quase 10 segundos ou mais . se alguém puder me ajudar .
J
Bateria fraca troque e acabara o problema
Anônimo

Aceleração frio e falha ao esquentar

Boa noite meu stilo 2004 quando funciono pela manhã ele acelera sozinho 4000rpm e quando ele esquenta da umas faliàs cortando será que alguém já passou por esses problemas obrigado
D
Ewerton esse tipo de defeito existem vários fatores q pode ocasiona. Mas antes de sai trocando tudo, troque de combustivel, abasteça em outro posto de confiança. Tive um oroblema assim e era combustivel adulterado. Boa sorte.