Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
Anônimo

Aceleração frio e falha ao esquentar

Boa noite meu stilo 2004 quando funciono pela manhã ele acelera sozinho 4000rpm e quando ele esquenta da umas faliàs cortando será que alguém já passou por esses problemas obrigado
D
Ewerton esse tipo de defeito existem vários fatores q pode ocasiona. Mas antes de sai trocando tudo, troque de combustivel, abasteça em outro posto de confiança. Tive um oroblema assim e era combustivel adulterado. Boa sorte.

Fiat Stilo

Pessoal , para a maioria pode ser ma duvida simples....Tenho um Fiat Stilo 2003 1.8 16 v...... procurei o reservatorio para verificar o nivel de oleo da direcaso e nao achei....se vcs puderem me ajudar, onde e o local para completart e ou trocar o oleo de cambio...valeu abraco
L
Tenho um 2004 1.8 8v e é elétrica, acho que o seu deve ser tambem
S
Olá, eu também tenho um Stilo nessas configurações, e sobre a direção ela é elétrica.

Cambio Automático não engata marcha Stilo 2009 Dualogic

Estou com um problema em um Stilo dualogic 2009, o câmbio automatizado não responde, ou seja, não engata as marchas e aparece uma identificação no painel referente ao câmbio, dá a impressão de que algo desengatou. peço auxilio dos amigos para tentar solucionar o problema.
1 curtida
D
Irmão.pode ser a bomba assim como foi o meu. Ou somente o óleo baixo. Reservatório dele é do lado da bateria, tem uma tampa cromada com 3 parafusos 10. Abra ali e veja o nível do óleo. Valor do litro do óleo do dual é 137 você vai usar uns 600ml pra completar se estiver vazio vale a pena atentar pra isso. Espero ter ajudado
B
Bruno Gondim Mota
Curitiba - PR

Ajuda

Olá Estou com um problema no stilo 2003 ! meu carro pega perfeito pela manha ou em qualquer horario porém, ao se deslocar com ele pra algum lugar de repente o painel apaga tudo ( ob So o painel ) e o continuo andando normal porem consumindo a bateria ! esses dias tive que trocar a bateria pois descarregou. coloquei uma nova ! Ja levei na eletrica o mecanico revisou o xicote inteiro do carro as placas limpou tudo olhou os fusiveis e nao achou o defeito ! depois ele acusou o painel e ate agora nao olhei ! se alguem puder me ajudar fico no aguardo ! ou se conhecer alguem pra indicar aqui em curitiba agradecço .
I
Se continua consumindo bateria pode ser aquela placa que fica encima do positivo porque ali fica o cabo do alternador é o primeiro o unico que é parafusado e fica sem nenhum midi fuse nele aquela placa encima do positivo é a que manda energia pro painel ali que ficam os dois fusível do painel pode ter mal contato.
1 curtida
 
E o painel o meu estava com esse mesmo defeito troquei o painel resolveu

my car fiat ou computador de bordo

Estou com um problema no stilo 2007 o computador de bordo o (my car fiat) não funciona, se alguém ja teve este problema e conseguiu resolver por favor me ajude pois ja levei em um eletricista e ele não achou o problema
S
Amigo estou com o mesmo problema: Bom dia, meu Stilo 1.8 16v 2005 desligou sozinho e ao tentar religar apareceu problema na identificação da chave com o módulo nem mesmo foi possível a partida de emergência com o código da chave conforme instruções do manual. O carro foi levado para oficina e por diversas vezes foi verificado / revisado o módulo em bancada não apresentando problemas, mas quando recolocado no carro o problema persiste , ou seja, o carro não liga. Alguém já passou por isso? Alguma sugestão? Você conseguiu alguma solução?
1 curtida
L
AMIGO BOA TARDE MEU STILO 1.8 8V SP TIVE O MESMO PROBLEMA INCLUSIVE DEU ALARME DE FIAT CODE, POREM AO CHEGAR NA OFICINA O MECANICO FOI DIRETO NA BC DESMONTOU E A MESMA ESTAVA DERRETIDA CURITOCIRCUITANDO, TENTE TROCAR POR UMA USADA PARA FAZER O TESTE. NO MEU CASO COMPREI UMA NO DESMANCHE E DEU CERTO.
M
Marcos de Oliveira
Ilhéus - BA

Ar condicionado analógico

Tenho um Stilo com ar analógico e o botão da direita não esta funcionando direito, parece que ta faltando dente na engrenagem, alguém sabe como remover esse componente? Pois quero avaliar os danos e se possível encontrar uma solução mais barada para concertar o mesmo. Grato pela atenção! Marcos de Oliveira.: Estudante de engenharia mecânica.
J
Marcos tem um topico no youtube, onde vc coloca o titulo ...como trocar as lampadas do painel do ar condicionado do stilo....la vc vai ver toda a mecanica pra desmontar ok
G
Gilmar Santos
Rio Grande da Serra - SP

Barulho em baixo do painel

Tenho um Fiat Stilo 2003 Quando ligo o carro depois de alguns segundos começa a fazer um barulho de baixo do painel tipo assim ....dum..dum...dum parece um relé com pau. O que pode ser este barulho? Vi no YouTube um vídeo de sofagem Alguém já teve este problema?

Problema de Eletrica

Bom dia senhores, gostaria de saber se alguem pode me auxiliar em um problema que tive com meu stilo ? Foi o seguinte, troquei a embreagem do carro, sendo assim o mecanico teve que tirar a bateria quando recolocou o painel acendeu todas as luzes como se acusace varios erros, sendo que está tudo normal... Luz do ABS,óleo, airberg, temperarura, triangulo, tração, o velocimetro e conta giro parou, mais o carro está rodando normal, ventoinha acionando perfeitamente. Se alguem souber como resolver me da uma luz. Grato !
1 curtida
M
Meu stito as vezes quando estou viajando aparece a seguinte mensagem "avaria motor", o ponteiro da temperatura do motor vai pra 0 e a ventoinha arma. Minha solução como no ramo da informatica é retesar, então eu paro, desligo e ligo o carro e ele volta a funcionar perfeitamente. Meu conselho é que tire a bateria e coloque novamente pq assim vc vai reiniciar todos os módulos do carro e possa ser que volte ao normal. Qualquer duvida estou por aqui!
E
Oi Erick! Troquei o kit de embreagem do meu stilo 2007 1.8 8v e um dia dps o carro em movimento da um levissimo tranco, apita algo e a direçao eletrica cortou, o conta giros e o medidor de temperatura ficam zerados, luz do oleo, direçao e motor e outros ficam acesos no painel. Tudo funcionando com exceçao da direçao eletrica. A coincidencia eh na troca do kit de embreagem os caras tiram a caixa de bateria, de fusivel... Resolveu o seu caso? Consultei um eletricista e todos os fusiveis estavam ok. To investigando com outros profissionais. Da uma luz ai
R
Ramon Souza Alves
Vinhedo - SP

painel

Tenho um stilo sport 2007.. depois de uma lavagem no motor o painel apagou inteiro e nenhuma luz acende, velocímetro nao pega, enfim nao funciona nada, mais o carroesta funcionando normal, somente o painel que apagou tudo, o que pode ser ?
I
Nunca se lava o motor do carro, foi aquela caixinha que fica encima do positivo da bateria, ali fica os dois fusíveis do painel pode ter dado curto ou estragou com a entrada de agua
F
Fred Barbosa
Araguari - MG

CONTROLE ELETRONICO DE ESTABILIDADE (FIAT STILO)

Como saber as versões do Fiat stilo que possuem o controle eletronico de estabilidade? Tem algum botão no painel (como no Civic) que eu possa identificá-lo?
R
Rodrigo Soares
Campinas - SP

Sem partida

Minha bateria esta boa , mas já 3 vezes não pega e apaga tudo ai somente com chupeta pega e de repente acontece novamente a mesma situação, de não pegar e apagar. oque pode ser ...
J
Ja passei por isso num stilo sport q eu tivd, o meu problema era o cabo da bateria.. estava frouxo e nao pegava aperto..
A
Boa noite amigo. Comigo aconteceu algumas vezes tbém. E verifiquei que era o polo da bateria que estava frouxo. Coloquei um parafuso pequeno entre o polo pra deixar ele mais apertado. E resolveu o problema.
E
Everton Brizola
Curitiba - PR

AVARIA DE DIREÇÃO

TENHO UM STILO 2003 16V COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA DIREÇAO ELÉTRICA PARA DE FUNCIONAR QUANDO DISTORÇO O CARRO DEPOIS VOLTA A FUNCIONAR QUANDO DESLIGO E LIGO NOVAMENTE FUNCIONA NORMAL POR UM TEMPO DEPOIS VOLTA FICA ALTERNANDO VARIAS VEZES LEVEI NA AUTO ELÉTICA ELES AINDA NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER O QUE PODE SER NESSE CASO FUNCIONA UM HORA E NAO FUNCIONA OUTRA HORA?
 
Anônimo
Olá. .meu amigo a direçao eletrica do stilo e composta por ingrenagens....sempre que viar nao pide ser ate o fim.pois deve ter acontecido dessas ingrenagens roçar..e vou dizer nao e barato.ok
R
Rafael Oliveira
Belo Horizonte - MG

FALHA NO MOTOR E LUZ DE IGNIÇÃO ACESSA

MEU CARRO ESTÁ ACENDENDO A LUZ DE IGNIÇÃO, DISPARANDO A VETOINHA E O AR NAO ESTÁ FUNCIONANDO , QUANDO O CARRO FICA NESSE ESTADO. NA PRIMEIRA VEZ QUE LIGO ELE CUSTA A PEGAR E FICA FALHANDO.
I
O meu tava assim é o sensor da temperatura facil de trocar o computador nao consegue ler a temperatura ai arma a ventoinha direto e a luz da injeção acende porque o carro precisa saber a temperatura pra controlar a injeção
V
Vitor Hugo
Pará de Minas - MG

Auto falantes originais

e ai galera, comprei meu Stilo faz 2 semanas e o dono anterior gostava de curtir o som bem auto e acabou estourando os auto falantes, eu quero fazer a substituição deles, porem gosto da qualidade dos originais, alguem sabe me indicar algum que tenha a mesma qualidade de som?
A
Aleson Rocha
Jequié - BA

Macha lenta oscilando

Olá pessoal, tenho um Stilo conect 2006, já resetei o corpo da borboleta e ele continua oscilando em macha lenta, alguém pode mim ajudar?
D
Bom dia Alison! Acontece muito criar uma folga na tomada do chicote de borboleta. Desconecte e com uma chave de fenda bem fina de uma ajustada no pinos da tomada. Sao 6 pios. Verifique se vai Pará o problema. Caso n resolva é preciso remover o motorzinho q as veses trava o eixo. É um magnet marelle. Tem esse motor na internet p vender é barato.
E
Evandro Carvalho
Araucária - PR

Stilo 1.8 8v Motor corta em 4.000 giro

Tenho um Stilo 2007 ele Soh acelerar ateh 4.000 giro Quando chega em 4.000 rpm ele corta giro Era bem fraco pra andar se alguém já passou por isso É puder me ajudar agradeço obg!!
J
R
Cara eu estou com o mesmo problema ele sobe até 4mil rpm e não passa disso e tem hora q ele fica normal se alguém puder ajudar vou ficar bem agradecido !!!!