Luciano Gonçalves de Oliveira
Novato
lucianog13@yahoo.com.br 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

Sensor de pressão do óleo
Fiat Stilo  
Boa tarde,tenho um Stilo 1.8 8v,ele não está ligando e de vez em quando acusa avaria no sensor de pressão do óleo,porém troquei óleo e filtro não faz 500km.algeum sabe me informar se o sensor avariado não permite que o carro ligue?
Luciano Gonçalves de Oliveira
Precisa entrar com scanner e verificar se tem avarias registradas, medir a pressão de óleo com manômetro. O meu estava dando essa mensagem, perdia aceleração e morria. Trocaram corpo de borboleta más o problema era o pedal de acelerador eletrônico.

Ar nos difusores
Fiat Stilo  
Quase não uso o ar condicionado do meu carro e acho q acabou o gás pq sai um ar muito fraco mesmo no máximo, só que isso acontece tbm com ar quente e desembasador o ar nos difusores sai fraco demais,será q sujeira?
Luciano Gonçalves de Oliveira
Primeiro observe se ao aumentar a velocidade no seletor o barulho do ventilador também aumenta, já tive problema de mau contato nos comandos do ar. Depois verifique o filtro de cabine, pode estar obstruido.

Vendinha despara e não para
Fiat Stilo  
Em viagem longa a ventuinha despara e não para já troquei quase tudo dela relé sensor resistência e nada
Luciano Gonçalves de Oliveira
Aconselho entrar com scanner verificar se tem alguma avaria registrada e monitorar o funcionamento do carro. Pode ser que a válvula termostática esteja travando fechada quando o motor aquece.


Trava eletrica porta malas
Fiat Stilo  
Bom dia Tenho um stilo 1.8 8v estou com problema meu porta malas so abre na chave alguem ppderia ajudar no que pode ser?
Luciano Gonçalves de Oliveira
O meu é um 2003. Ele tem uma opção no menu do comutador de bordo para destravar o porta malas junto com as portas, precisa habilitar a opção. Testei o motor da trava direto na bateria e funcionou normalmente. Acho q estava travado porque depois q montei tudo voltou a funcionar normalmente. Também não consegui medir tensão nos cabos do motor más está funcionando desde então.