R
Ramon Souza Alves
Vinhedo - SP
I
Nunca se lava o motor do carro, foi aquela caixinha que fica encima do positivo da bateria, ali fica os dois fusíveis do painel pode ter dado curto ou estragou com a entrada de agua
F
Fred Barbosa
Araguari - MG
O
Olavo Costa
Crateús - CE
R
Rodrigo Soares
Campinas - SP
J
Ja passei por isso num stilo sport q eu tivd, o meu problema era o cabo da bateria.. estava frouxo e nao pegava aperto..
A
Boa noite amigo. Comigo aconteceu algumas vezes tbém. E verifiquei que era o polo da bateria que estava frouxo. Coloquei um parafuso pequeno entre o polo pra deixar ele mais apertado. E resolveu o problema.
E
Everton Brizola
Curitiba - PR
Anônimo
Olá. .meu amigo a direçao eletrica do stilo e composta por ingrenagens....sempre que viar nao pide ser ate o fim.pois deve ter acontecido dessas ingrenagens roçar..e vou dizer nao e barato.ok
R
Rafael Oliveira
Belo Horizonte - MG
I
O meu tava assim é o sensor da temperatura facil de trocar o computador nao consegue ler a temperatura ai arma a ventoinha direto e a luz da injeção acende porque o carro precisa saber a temperatura pra controlar a injeção
V
Vitor Hugo
Pará de Minas - MG
A
Aleson Rocha
Jequié - BA
D
Bom dia Alison! Acontece muito criar uma folga na tomada do chicote de borboleta.
Desconecte e com uma chave de fenda bem fina de uma ajustada no pinos da tomada. Sao 6 pios. Verifique se vai Pará o problema. Caso n resolva é preciso remover o motorzinho q as veses trava o eixo. É um magnet marelle. Tem esse motor na internet p vender é barato.
E
Evandro Carvalho
Araucária - PR
J
R
Cara eu estou com o mesmo problema ele sobe até 4mil rpm e não passa disso e tem hora q ele fica normal se alguém puder ajudar vou ficar bem agradecido !!!!
L
Leila Oliveira Matos David
São Paulo - SP
Anônimo
Ola...acredito que vc tera que procurar um chaveiro..para reecodificar..aconselho um alarme novo..e descartar esse horiginal..e uma b...esperimente pilhas..novas antes
1 curtida
W
Wildner Bernardes Ferreira
Uberlândia - MG
J
Jackson Fraga
Porto Alegre - RS
Anônimo
Bom se entendi...bm seu piloto nao acelera.
O piloto automático não acelera. ele mantem aceleraçao quando acionado..120 km mantem em 120 .ok
J
João Batista
Brasília - DF
F
L
Aconselho entrar com scanner verificar se tem alguma avaria registrada e monitorar o funcionamento do carro. Pode ser que a válvula termostática esteja travando fechada quando o motor aquece.
A
Arthur Bruno Vieira Carvalho
Brasília - DF
B
Bruna Oliveira
Dourado - SP
L
Primeiro observe se ao aumentar a velocidade no seletor o barulho do ventilador também aumenta, já tive problema de mau contato nos comandos do ar. Depois verifique o filtro de cabine, pode estar obstruido.
1 curtida
B
Bruna Oliveira
Dourado - SP
D
Boa noite bruna! Vc verificou o fisivel de trava das portas? Caso tenha feito isso e se estiver ok, leve seu carro em uma auto eletrica pq vc deve tar c proble na central das travas.
C
Claudio Costa
Serra - ES