Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 
Anônimo

Boa noite, quero trocar o radiador do ar quente do meu carro alguém pode me ajudar

Troca do radiador do ar quente siena 99/00
D
Boa tarde Nathan! Fica atras do console acesso pelo lado da barra de direçao, so que é melhor vc soltar primeiro as 2 magueira q entra atras do motor para não derramar agua dentro do caro. É facil de vizualizar está perto do coletor proximo do hidrovaco

Radiador

Ola meu carro é um siena 2001,1.0 16v,a alhuns dias reparei que o radiador estava furaso na parte de baixo,consequentemente estava vazando quase toda agua,sempre que eu ia sair com carro tinha que por agua no radiador,quando estava voltando de viagem a pouco tempo percebi que o marcador de temperatura do motor estava oscilando da temperatura normal pra temperatura mais baixa sem passar pra temperatura mais alta parei no posto de gasolina e vi que toda agua do radiador tinha sumido durante o percurso o que nao tinha acontecido antes,parei o carro deixei o ventilador funcionando ate esfriar mais um pouco completei o radiadpr novamente e fui pra casa,chegando em casa abri o capo e vi que estava vazando oleo pelo filtro,no outro dia completei o reservatorio novamente e tentei ligar o carro ele solou mais nao pegou e saiu uma fumaca de dentro do reservatorio gostaria de saber o que meu carro tem?
D
Bom dia theopazio! Puxe a vareta de oleo e observe se tem agua misturada no oleo, ou se o oleo está esbranquiçado. Caso isso ocorre está queimado a junta do cabeçote. Boa sorte.

luz de injeção acesa no painel

BOA TARDE, TENHO UM FIAT SIENA 2002 E O MESMO ACENDE A LUZ DE INJEÇÃO ELETRÔNICA NO PAINEL E O CARRO FICA SEM FORÇA, PARA SE TER NOÇÃO QUANDO VOU PARAR NO SINAL ATÉ MESMO REDUZIR PARA SE FAZER UMA CURVA O CARRO MORRE. OBS: JÁ FIZ LIMPEZA DE BICOS E NÃO RESOLVEU ALGUEM PODERIA ME AJUDA DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.
D
Boa noite Marcos. É bem provavel q seja problema no TBI as vezes é so folga na tomada do chicote do mesmo. Desconecte e der uma apertada nos plug com algums coisa de ponta fina. Se n resolver é preciso renover o TBI e retirar o motorzinho q controla a aceleraçao. caso o seu seja acelerador eletronico, se n for,é problema no sensor de borboleta.
F
Francisco Almeida Barbosa
Moreilândia - PE

INJEÇÃO ELETRONICA

Olá boa tarde gostaria de saber se quando eu fizer a limpeza do TBI ou corpo de borboleta tenho que passar o escâner no carro para corrigir erros ou ele corrigi automático depois que rodar alguns quilômetros.
D
Boa noite francinco. Nem sempre fica erro gravado na central apos uma limpeza, mas se acontecer precisa realmente apagar esse erro. Tem umas dicas boa na internet q da p vc fazer isso sem o uso do scaner. Boa sorte.
D
Djalma Lima Cruz
Sorocaba - SP

Embreagem pesada apos troca.

Bom dia amigos! Mandei trocar a embreagem do meu siena modelo HLX 1.8, e o pedal ficou como antes pesado. O q será q ta de errado. Grato.
M
Tnb possuo um HLX 2010 troquei o kit de embreagem completo ficou top verifica se o kit q foi colocado e do HLX mesmo tem diferença pro 1.4 apesar de dar pra montar e vê se foi trocado atuador hidráulico tmb tem q trocar junto e sangrar sistema abraços

Luz cortezia trazeira

Olá! Alguém sabe informar se o Siena EL 1.0 2014 vem com chicote para a instalação da luz de cortesia traseira? No forro do carro tem uma elevação que aparentemente é para a colocação da "luminária", o manual do carro diz que alguns modelos possuem vem que este acessório de fábrica! Obrigado a todos!

Luz do teto dianteiro só apaga na posição Off

Pessoal, tenho um Siena 2007 do modelo Bolha e a luz de teto da frente do carro agora só apaga no modo off, dimmer parou de funcionar e a luz não apaga fechando ou abrindo as portas, alguém pode ajudar?
D
Bom dia Matheus! Tive um problema assim c meu carro e tive q substitui-la, pq estava quebrada. Espero ter ajudado.
L
Luís Eduardo
Oliveira - MG

Termômetro

Olá tenho um Siena HLX 1.8 2009 e estou com o seguinte problema, a temperatura externa do meu carro no computador de bordo só marca 81ºc o que pode ser e como solucionar, já procurei no mercado livre os sensores para vender e não encontrei, a única coisa que sei é que fica acoplado no retrovisor do esquerdo do carro, grato desde já.

Siena 2007 celebration

Pessoal me ajudem tenho um siena 2007 fire celeb. ja desentupi o bico de pato que fica na frete q da vazao a agua troquei a manqueira do ar condiconado olhei as borrachas e mesmo assim esta entrando agua dentro do carro na parte embaixo do banco do carona proximo ali ao chassi alguem tem iddeia do que podera ser?
D
Boa noite breno! Vc ja solucionou o problema de vazamento de agua?
M
Bom dia meu amigo! Estou com o mesmo problema. A água está entrando pela porta direita. Quando ela fica cheia acaba entrando dentro do carro. Já troquei borracha e não resolveu, ainda estou atrás de uma solução para resolver esse problema.

problemas no carro

Boa noite, tenho um siena 2011/2012,1.4 hoje estava voltando do trabalho e de repente parou de funcionar o limpador, o ar condicionado os vidros e o farol alto, alguém pode me ajudar?
R
amigo, tive esse problema no meu carro, mesmo ano do seu. provavelmente é o comutador de ignição. fica da outra extremidade do cilindro da chave, é só tirar a proteção de baixo do volante que você ve ele. não é caro, e se vc não tiver experiencia com mecanica ou eletrica automotiva, um eletricista resolve..no meu caso tive que trocar as pontas do chicote por que derreteu o fio.
1 curtida
G
Gabriel da Silva
Brasília - DF

Encostos de cabeça do Siena

Olá, tenho um Siena 2011, quero colocar dois encostos de cabeça com tela nele, porém aquelas hastes que seguram o encosto original não saem de forma alguma, so consigo tira o encosto, mas as hastes ficam... Algúem sabe como tirar essas hastes? ME ajudem por favor!!!!
 
Anônimo
Você vai ter que soltar a capa do encosto do Banco vai ter 2 travas de metal pra retirar se seu banco nunca foi desmontado tem que cortar duas plásticas desloca-las e puxar as hastes. Pra soltar as capas decline o Banco que fica mais fácil desencaixar a parte de trás da capa após tem que soltar a fixação da parte da frente da capa. Esses encaixes ficam na parte debaixo do encosto.
D
Diego Vieira Machado
Brumadinho - MG

Alto Consumo de Combustível

Bom dia, Tenho um siena 2001 ELX 1.3 16V está fazendo 8 KM p/ Litro de gasolina na cidade. Correia dentada, filtro,Velas e Cabos de Velas,óleo tudo novo. Termoestática não é, já testei. Desconfio de sonda lâmbida. Algum colega com problema parecido?
R
veja o sensor map, ele é responsavel por controlar a quantitade de combustivel e ar no motor se estiver subindo o cheiro de combustivel e consumindo muito um pouco de dificuldade na partida frio veja isso no meu resolveu