Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 

Siena 1.0 16v 2001 carro pipocando perde força na aceleração

Boa tarde estou com grande problema...me carro pipoca quando acerelo...perde forca...cara e muito chato vcs podem me dar algumas dicas. Obg
D
Limpeza de bico, verifica o caninho, ou cabo não sei, que passa o combustível pra flauta, ele com o tempo se desfaz por dentro, soltando pequenos pedaços dele que param e entopem os bicos!
D
Denilson Luiz
Rio das Ostras - RJ

Siena Tetrafuel 2012

Siena tetra fuel embolando no GNV Boa tarde tenho um Siena tetrafuel 2012 e já fiz troca de velas, cabos, limpeza de bicos e até troca dos bicos do GNV e mesmo assim o problema persiste. Esse problema é só no GNV o carro fica embolando não anda nada, já no combustível líquido ele anda normal. Por favor se alguém puder me axiliar com alguma dica. Verifiquei que uma pessoa postou o mesmo defeito em um siena tetrafuel 2008. Em uma das minhas pesquisas informaram que resolveram o problema trocando rele múltiplo.
R
ja olhou o filtro do gnv?
E
Egnaldo Machado
Rio das Ostras - RJ

Siena tetra fuel embolando no GNV

Boa tarde tenho um Siena tetra fuel 2008 e já fiz troca de velas, cabos, limpeza de bicos e até troca dos bicos do GNV e mesmo assim o problema persiste. Esse problema é só no GNV o carro fica embolando não anda nada, já no combustível líquido ele anda normal. Se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço.
Anônimo

Forro de porta

Tenho um siena 2004 e gostaria de saber se os forros de portas do 2006 serviriam no meu pois acho muito feio e encontrei do 2006 por R$120,00 as 4 portas.
P
Paulo Vieira
Toledo - PR

radio original connect com sistema can da sttrada 2014 para o siena el 2013/14

Comprei um radio connect sistema rede can , ele é da strada 2014 , gostaria de saber se é possível instalar no meu Siena el 2013/14 sem danificar a parte eletronica do carro uma vez que o rádio é da strada e o meu Siena não possui sistema can , o medo que tenho é que cause algum tipo de avaria e cause vibrações na parte de comunicação da parte elétrica uma vez que é cheio de sensores . Agradeço se alguém ja fez isso e gostaria de saber se deu certo .... se alguém puder me ajudar nessa dúvida esde já Abgradeço.
Anônimo

Barulho bomba hidráulica

Tenho um siena mdelo 2010 está com banho aparente mente na bomba hidráulica o mecânico já trocou a mesma e o barulho continua sempré q dicionário o carro frio o que fazer o que pode ser
E
Euler Matos da Costa
Rio de Janeiro - RJ

Potencia

Olá. Peguei recentemente um Siena EL 1.4, 14/14. Como eu tinha ultimamente carros 1.0, inclusive um Clio que andava muito bem, eu achei que esse Siena ia responder muito mais (MESMO POSSUINDO GNV). Porém, percebo ele um pouco pesado, principalmente no arranque, ou então quando vc reduz e vai retomar a velocidade, a sensação que eu tenho e que ele "se arrasta". Na subida, mesma coisa. Isso é normal, ou mesmo tendo GNV, era pra ser potente pelo fato de ser 1.4?
M
Amigo, meu Seina também e 1.4 e anda normal sem muita perda de força no gás, acho que no seu caso vc deve consultar um especialista em gnv para resolver seu problema. ok Boa sorte!!
M
Maicon Vicente da Silva
Belford Roxo - RJ

Farol Siena Big brother modelo gota

Bia tarde galera... Tenho um Fiat Siena Hlx 1.8 O problema é qnd acendo o farol baixo acende a seta isso só do lado esquerdo pois o direito esta normal... Os farois alto tbm não acendem... Alguem sabe me dizer oq pode ser? Já olhei os fuziveis e reles estao td ok...
C
Pode ser problema com a CB do seu veiculo, Central Box, caixa de fusivel.
A
Alves Silva
Curitiba - PR

Vareta de óleo travada e pedal da embreagem esperando quando esquenta

Comprei um Siena 2015 e só tenho problemas a vareta de óleo tá emperrada o motor de arranque deu pau e a embreagem enrosca quando pego trânsito ou ando por ruas em aclive isso acontece com mais alguém aqui.

Mensagem de erro

Olá amigos! Tenho um Siena Tetrafuel 2007. ele apresenta uma mensagem no computador de bordo ( AVARIA NA LUIZ DE DIREÇÃO). Já verifiquei todas a lampas do carro, corrigir algumas falhas de ferrugens no soquete traseiro e a mensagem continua aparecendo. Vcs podem me dar uma ajuda do que talvez seja isso? Obrigado pela atenção!!

Conta giros do painel Siena ELX 1.8 2009/2010

Tive problema de bateria do meu carro e troquei por uma nova. Percebi que o conta giros do carro ficou com problemas, não está marcando a rotação correta, quando aparado ou desligado está abaixo do ponto correto de contagem, ficando para baixo. Quando liga o carro e acelera ou em movimento ele está subindo, mas não esta marcando a rotação correta, apenas exemplo: Se a 60km/hora deveria estar a 1500 rotações ele marca no zero a medida que aumenta a velocidade ele sobe, mas está completamente errado. Tem solução e qual seria. Obrigado. Francisco.