Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Peças e Acessórios

 

Swap de frente do g3 ou g4 no g1

Eai amigos boa noite Bom tenho um siena 97 carrinho muito bom tem um motor com um pressao Boa mas tipo eu nao gosto muito da frente dele E queria sabe se da pra fazer um swap de frente da uma atualizada no visual dele Queria colocar a frente do g4 2008 ou g3 pitbull queria saber se alquem ja fez isso Se tem q troca a mini frente ou nao no caso oq eu quero saber msm é se a carroceria do g1 ea msm ate o g4 Obs em relaçao as partes perto da minha casa tem um leilao de carros apreendidos do detran Entao fica facil de arrumar as peças como os paralamas ,capô,parachoque,farol..
P
Paulo Roberto
Barra do Piraí - RJ

farol

boa tarde, tenho um siena 99/00 e estou precisando trocar o meu farol de foco duplo, porém pesquisando na internet, vejo os modelos arteb, porém são muito caros, e os modelos mais baratos não achei nenhum com uma boa avaliação. alguém poderia me indicar um que seja bom e barato. desde já grato
Anônimo

Troca parachoque EL para ELX

Boa tarde. Tenho um Siena El 2011, consigo trocar o kit de parachoque e farol para o ELX? É só tirar um e colocar o outro?
 
Anônimo
Bom dia, Dá pra trocar sim Será necessário fazer uma adaptação para a ligação dos faróis Eu fiz essa modificação no meu É bem simples.
E
Elcio Silva
Manaus - AM

Qual o SCANNER OBD2 usar

Gostaria de comprar um scanner automotivo para meu FIAT SIENA FIRE 1.0 8V 2003/2004, mais não sei qual comprar. Não sei qual o protocolo usa nesse modelo e nem qual o scanner comprar. Agradeceria por qualquer informação.
G
Gabriel da Silva
Brasília - DF

Encostos de cabeça do Siena

Olá, tenho um Siena 2011, quero colocar dois encostos de cabeça com tela nele, porém aquelas hastes que seguram o encosto original não saem de forma alguma, so consigo tira o encosto, mas as hastes ficam... Algúem sabe como tirar essas hastes? ME ajudem por favor!!!!
 
Anônimo
Você vai ter que soltar a capa do encosto do Banco vai ter 2 travas de metal pra retirar se seu banco nunca foi desmontado tem que cortar duas plásticas desloca-las e puxar as hastes. Pra soltar as capas decline o Banco que fica mais fácil desencaixar a parte de trás da capa após tem que soltar a fixação da parte da frente da capa. Esses encaixes ficam na parte debaixo do encosto.
P
Paulo César Vieira da Silva
Belo Horizonte - MG

Volume do Som

Galera, sou novo aqui, tenho um Siena ELX 1.4 08/09, estou com problema no rádio original dele, o volume dele está com algum problema, pois a escala de volume é assim: 00, 01, 02, TRINTA, 01, 04, 05.... No visor não aparece o número 30, porém o volume estoura nos 30 com o visor no 03... onde será esse defeito? Será fácil de reparar? Valeww
N
Nivaldo Rodrigo
Goiânia - GO

Entrada auxiliar

Tenho um Siena 1.4 11/12 e não estou conseguindo conectar meu smartphone para tocar as músicas apenas o telefone funciona. Mas as músicas não consigo tocar. Alguém consegue me ajudar? Desde já meu muito obrigado.
P
Segundo alguns conhecidos meus, apenas o sistema de som conect a partir de 2013 fazem o pareamento com bluetooth streaming para tocar música.
P
Paulo Vieira
Toledo - PR

radio original connect com sistema can da sttrada 2014 para o siena el 2013/14

Comprei um radio connect sistema rede can , ele é da strada 2014 , gostaria de saber se é possível instalar no meu Siena el 2013/14 sem danificar a parte eletronica do carro uma vez que o rádio é da strada e o meu Siena não possui sistema can , o medo que tenho é que cause algum tipo de avaria e cause vibrações na parte de comunicação da parte elétrica uma vez que é cheio de sensores . Agradeço se alguém ja fez isso e gostaria de saber se deu certo .... se alguém puder me ajudar nessa dúvida esde já Abgradeço.
R
Rodrigo Augusto Fuzatto
São João del Rei - MG

Farol de Neblina Siena EL 2013

Comprei um kit de farol de milha para meu Siena 1.4 EL 2013, em um site de compras pela internet. O kit veio com os 2 faróis e a "botoeira original" para o veículo. Um eletricista de confiança fez a instalação para mim, considerando que o veículo já possui os chicote para farol de milha. Porem não funcionou. Foram feitos todos os testes. O eletricista recebeu uma informação que seria necessário habilitar a central do veículo para a função "Farol de Neblina" para que o mesmo venha a funcionar. Gostaria de confirmar esta informação e receber orientação sobre esta habilitação.