Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Mecanica - Geral

 
J
Jean Barbosa
Tapes - RS

Boa noite amigos! Meu carro,siena 2000 apresenta perda de força na primeiras marchas.

Boa noite amigos!Adquiri um Siena ano 2000,no qual apresenta perda de força(ficando pesado e barulhos no motor)em Primeira e Segunda marcha, principalmente após estar bem.aquecido e o carro ficar e/ ou passar por alguma inclinação,como quebra molas ou rampa.Em avaliação em mecânicas,não consta nada de errado no scanner.Mas basta desligar o carro por uma.ou duas vezes e ele segue andando normal.Grato aos companheiros e espero que me.ajudem????Forte abraço..Jean.
L
Lenilton Morato
Brasília - DF

Luz do Óleo piscando ao dar partida

Tenho um Siena ELX 1.4 2009/2010 que ao dar partida a luz de óleo fica piscando. Quando desligo e ligo de novo ele apaga e não acende mais. Quando ele fica muito tempo desligado e vou ligar de novo tem o mesmo sintoma. Desligo e ligo novamente e a luz apaga. O carro não está baixando água nem óleo, nenhuma fumaça no escapamento tb. Algum amigo teve problema semelhante?

siena 2010 elx 1.4 muito ruim nas ultrapassagens

pessoal comprei um siena 2010 elx 1.4 usado e tentei ultrapassar um caminhao na subida e passei vergonha, kkk... reduzi pra quarta marcha e nao rendeu, reduzi pra terceira e quase nao consegui... ele é ruium assim mesmo? quando pega velocidade em quinta vai que é uma beleza, mas se precisar reduzir nao anda... aguardo opiniao dos que tem o carro a mais tempo... obrigado!
 
Há a possibilidade de estar fora do ponto, pois o meu estava e muitas vezes perdia a força quando mais precisava. Existe essa possibilidade?

siena el - folha ao sair com etanol

BOA TARDE! TENHO UM SIENA ANO 2010 EL. FIZ A COMPRA DESSE CARO JA FAZ ALGUM TEMPO, E SEMPRE RODEI NO GASOLINA, MAIS DEVIDO OS PREÇO DELA, FIZ A MUDANÇA PARA ETANOL, MAIS MEU CARRO FICA FALHANDO AO SAIR COM ELE FRIO E COM ISSO ELE FICA ACENDENDO A LUZ DA INJEÇÃO. DEPOIS QUE ELE CHEGA NA SUA TEMPERATURA NORMAL RODA TRANQUILAMENTE. TEM ALGUÉM QUE PASSOU PELO MESMA SITUAÇÃO E DESCOBRIU O DEFEITO. GRATO.
B
Bruno Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Carro morre ao reduzir marcha

Bom dia. Tenho um Siena 1.0 2002 16v. Somente gasolina Meu carro estava morrendo toda vez que reduzia a marcha numa curva ou quebra-molas, por exemplo. Ou seja, não estava segurando a marcha lenta. E para ligar novamente, engasgava um pouco e tinha que acelerar um pouco para ligar. Fiz todo o arranque novo. Levei na retífica, fiz o cabeçote, troquei válvulas de admissão e escape. Passou 6 dias, e o carro voltou a morrer da mesma forma. O que pode ser? Não quero levar volta de mecânico...
1 curtida
J
Ola amigo tudo bem? Espero que já tenha conseguido sanar este problema,pois estou na mesma situação,o carro mesmo ano e modelo,se poder me ajudar fico grato.Forte abraço Bruno??

luz de injeção acesa no painel

BOA TARDE, TENHO UM FIAT SIENA 2002 E O MESMO ACENDE A LUZ DE INJEÇÃO ELETRÔNICA NO PAINEL E O CARRO FICA SEM FORÇA, PARA SE TER NOÇÃO QUANDO VOU PARAR NO SINAL ATÉ MESMO REDUZIR PARA SE FAZER UMA CURVA O CARRO MORRE. OBS: JÁ FIZ LIMPEZA DE BICOS E NÃO RESOLVEU ALGUEM PODERIA ME AJUDA DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.
D
Boa noite Marcos. É bem provavel q seja problema no TBI as vezes é so folga na tomada do chicote do mesmo. Desconecte e der uma apertada nos plug com algums coisa de ponta fina. Se n resolver é preciso renover o TBI e retirar o motorzinho q controla a aceleraçao. caso o seu seja acelerador eletronico, se n for,é problema no sensor de borboleta.
R
Rayana da Cruz
Vila Velha - ES

siena1.4 tetrafuel parou do nada

Boa tarde galera! tenho um siena 1.4 tetrafuel eu andei com o carro durante o dia e estacionei por volta de 18:30 quando fui ligar ele por volta de umas 23:30 ele nao funcionou; simplesmente acendeu todas as luzes no painel e os marcadores de combustível e temperatura ficou em modo off ... levei em um mecânico ele disse q seria a um sensor de impacto uma peça que custa uns 200 reais e nao tem pronta entrega enfim coloquei essa peça e o carro nao funcionou então continuo com um problema e agora levei em outro mecânico e ele passa a scanner no carro e nao consegue achar o problema estou desesperada pq ninguém consegue me ajudar. obs fiz todo o serviço de suspensão do carro a menos de 20 dias e o lado esquerdo do carro teve um problema q não funcionava nada farol e nem seta e tb resolvi esse problema...aguardo a ajuda de alguém.

Siena 1.0 16v 2001 carro pipocando perde força na aceleração

Boa tarde estou com grande problema...me carro pipoca quando acerelo...perde forca...cara e muito chato vcs podem me dar algumas dicas. Obg
D
Limpeza de bico, verifica o caninho, ou cabo não sei, que passa o combustível pra flauta, ele com o tempo se desfaz por dentro, soltando pequenos pedaços dele que param e entopem os bicos!
Anônimo

Barulho bomba hidráulica

Tenho um siena mdelo 2010 está com banho aparente mente na bomba hidráulica o mecânico já trocou a mesma e o barulho continua sempré q dicionário o carro frio o que fazer o que pode ser
A
Antonio G Filho
Duque de Caxias - RJ

redutor gnv

Bom dia,a todos.tenho um Siena 2010,tetrafuel,o qual esta com defeito no redudor de pressão do gnv,ele esta vazando,é da marca magneti Marelli,já liguei pra varias instaladoras,e todos me dizem q so na autorizada fiat,resolvo o problema.alguém conhece,aqui no RJ,onde posso resolver,sem ter q ir a uma concessionária fiat?
H
Humberto dos Santos Martins
Rio de Janeiro - RJ

trambulador

Galera tenho siena 2011/2012 - 1.4 EL FLEX com GNV o meu problema é que quando estou dirigindo o carro ao passar a marcha eu escuto um TEK no trambulador pergunto se algum de vocês conhece alguém ou que já passou por este problema e que possa me ajudar.Atenciosamente obrigado.
P
Pablo Chaves
Guarulhos - SP

Cinto de 3 pontos no assento do meio - Siena EL 2013

Bom dia a todos. Tenho um Siena EL 2013 e que não tem o cinto de 3 postos no assento traseiro central. Minha dúvida é a seguinte, é possível instalar esse cinto? Ja tem o lugar certo ou é preciso adaptar? Se possível onde fazem esse tipo de serviço? Obrigado!
A
Antônio Rogério dos Santos
Belo Horizonte - MG

Estalos ao virar o volante após batida em meio fio.

Bom dia! Prezados, tenho um Siena el 2013 1.0, tive um pequeno acidente batendo no meio fio, as peças que foram trocadas são; Bandeja (leque direção) com pivô Coxim Desempeno do Cáster LE e LD Ensacamento da mola LE (motorista) Pneu novo O problema é que existem estalos quando giro para esquerda e direita percebido, principalmente, quando manobro em baixa velocidade, e na oficina ninguém descobre, gostaria de saber quais peças que não foram trocadas que podem apresentar esse tipo de problema.

troca dos rolamentos de roda do Siena HLX 1.8 8v 2004

tenho um siena HLX 2004 e pela primeira vez vou ter que troca os rolamento de rodas como nunca foram trocados não sei como comprar pois nas lojas aqui perto de casa os vendedores estão dizendo que todos o modelo seriam compatíveis! alguém tem informação a respeito disso? desde já muito obrigado!!!
R
Raphael Serra
São Luís - MA

Batida traseira siena el 1.4 2014

Bati a traseira fo siena el 14/15 acionei o seguro e vai ser trocado tampa do porta mala para choque e a lateral esquerda quero saber na troca da lateral retira o "lacre" do carro ou se eles conseguem deixar como original novamente? o serviço vai ser feito na consercionaria fiat.