Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 
A
Antonio Carlos Soani
Cabo Frio - RJ

Problema no instrumento

Ola Boa Tarde tenho um siena 2005 fire 1.3 e do nada ele parou de funcionar velocímetro e onde marca quilometragem geral, assim que ligo a chave se tiver com aporta do caro aberta começa a bipa avisando que a mesma esta aberta e ponteiro do velocímetro fica oscilando e não marca nada so funciona perfeitamente marcador de combustível temperatura contagiro.
R
Rafael Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

Velocimetro marcando errado

Olá pessoal, tenho um siena 2010/2011 tetrafuel. Meu siena marca a velocidade errada no velocimetro, ja tem um tempo que estou desconfiando, pois no waze ele marca uma velocidade e no velocimetro marca outra. Como no meu outro carro batia certinho com o waze to achando que po problema é no siena. J a passei naqueles radares que mostra a velocidade e o radar deu certinho com o waze, e no siena sempre marca 10km a menos. Alguem ja reparou isso?
A
Antonio G Filho
Duque de Caxias - RJ

redutor gnv

Bom dia,a todos.tenho um Siena 2010,tetrafuel,o qual esta com defeito no redudor de pressão do gnv,ele esta vazando,é da marca magneti Marelli,já liguei pra varias instaladoras,e todos me dizem q so na autorizada fiat,resolvo o problema.alguém conhece,aqui no RJ,onde posso resolver,sem ter q ir a uma concessionária fiat?
H
Humberto dos Santos Martins
Rio de Janeiro - RJ

trambulador

Galera tenho siena 2011/2012 - 1.4 EL FLEX com GNV o meu problema é que quando estou dirigindo o carro ao passar a marcha eu escuto um TEK no trambulador pergunto se algum de vocês conhece alguém ou que já passou por este problema e que possa me ajudar.Atenciosamente obrigado.

Velocímetro do Siena EL 2010

Boa tarde estou com um problema no meu siena EL 2010 o velocímetro dele as vezes para de tudo o ponteiro fica sem funcionar, o restante fica funcionando normal só o ponteiro fica sem funcionar gostaria de saber qual será o problema.
I
O MEU ACONTECEU A MESMA COISA MAS ELE PAROU NOS 160 FIZ O SEGUINTE TIREI O CABO DA BATERIA POR 10 MINUTOS ELE VOLTOU AO NORMAL SE NÃO ACONTECER NADA, PODE SER A PONTA DO CABO DO VELOCÍMETRO QUE VAI NO CAMBIO ESTEJA QUEBRADA
1 curtida
E
Edson Cillo de Paula
São Paulo - SP

Painel de instrumento

Bom dia!!! Tenho siena el 2011, o mesmo parou o beep no painel,nas configurações já está em (on), gostaria de saber se alguem pode me ajudar Resolver o problemas, ou se tem algum módulo ou centralina que manda para painel as informações... porém está funcionando normal,somente o beep não funciona..

arrefecimento do siena 1.3 8v 04/05

ola tenho um siena 1.3 8v 04/05 e ele me apresenta o seguinte defeito,no reservatório de espamção do arrefecimento existe uma divisória para a mangueira fina do retorno do liquido,aquál já observei em outros sienas e palios ele fica cheio ate em cima em decorrência do retorno do liquido,mas no meu ele fica la em baixo e eu já fiz o teste retirando a mangueira de retorno e liguei o carro e observei q a vazão de água e muito pouco e quando a ventoinha dispara para de sair água dela ou seja não retorna água acho que isso não e normal auguem pode me ajudar

Pane elétrica

Boa noite! Tenho um Siena EL 2011, ontem ao acionar o toque de farol ele simplesmente apagou todos os faróis, parou de funcionar os vidros elétricos, ar condicionado, limpador de para-brisa e o acendedor de cigarro. Dei uma olhada na central elétrica, mas não encontrei nenhum fusível queimado. Alguém já passou por isso? Encontrei um Módulo eletrônico,código: 51801645, e andei pesquisando sobre ele só que não encontrei nada falando que ele controla os faróis.
L
Luiz Henrique
Santos - SP

Troca do painel de instrumentos do siena el 2010

troquei o painel de instrumentos por um usado e o carro não ligou devido não reconhecer o chip da chave, porém com o painel original defeituoso o carro liga. Alguém pode me ajudar?
F
Felipe de Oliveira Ramos
Rio de Janeiro - RJ

Painel de instrumentos Siena ELX 2010

Boa Noite galera alguém pode me ajudar??? Estou com problemas no ponteiro do velocímetro, ele saiu de sua posição normal e baixou de mais e assim não marca a velocidade correta ele está passando do do Número zero. Oque posso fazer
W
Olá Felipe, achei nesta página várias lojas que trabalham com velocímetros, entre em contato com eles: https://www.google.com.br/search?q=velocimetro+rua+da+mooca&oq=velocimetro+rua+da+mooca&aqs=chrome..69i57.5504j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8