Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 542 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 
D
Daniel Cardoso
Florianópolis - SC

carro parou de funcionar

meu fiat siena ao dar a seta fez um barulho no painel e parou de funcionar o velocimetro, contagiros, marcador de gasolina, setas, pisca alerta e vidros dianteiros . porem continuou o carro funcionando normal ate eu desligar o mesmo nao pegou mais, o mais estranho q continua funcionando os vidros traseiros, farois, ar condicionado e sistema de trava das portas. oque pode ser q tenha acontecido?
P
Leva no mecanico, depois chama o padre.
F
Flavio Pereira
Duque de Caxias - RJ

Luz de interna e rádio siena

Fui trocar a luz interna quando liguei parece que entrou em curto e parou de funcionar a luz da mala e i rádio até mesmo a outra luz interna da frente do carro,tentei checar os fusíveis mas encontrei nada se alguém souber agradeço.
J
Jose Benedito Silva
Santa Helena - MA

Agua que pinga em cima do pé do motorista

Boa noite. Tenho um siena elx 1.0 2010. Ele esta gotejando água morna em cima do pé do motorista. Já observei que ele está baixando água.O que pode ser?
I
Pode ser o radiador do ar quente. Acontece esses sintomas...usava pouco o meu, sendo assim a aguá não circulava no mesmo provocando vários furos por corrosão. É aconselhável colocar o ar quente em ação por alguns minutos na semana pra evitar esse tipo de situação. No meu caso tive que trocar o radiador do ar quente!

Luz de Injeção

Ola pessoal boa noite. Eu acabei de comprar um siena tetrafuel 1.4 fire. Porem ele esta me apresentando a luz de injeção acesa o tempo todo. Porem hoje quando peguei a estrada com ele e colocava ele acima de 80kmh a luz de injeção começava a piscar e o carro nao desenvolvia. Obs.: tinha momentos que eu parava no sinal e quando eu saia com o carro e passava a segunda marcha eu podia levar o acelerador ate o final que ele nao desenvolvia parece que o carro esta pesado. Mas quando eu o coloco apenas para flex no painel e ele fica apenas na gasolina ele anda normalmente.
F
Boa tarde Luiz! Infelizmente não sei te responder, mas o meu Tetrafuel 2011 esta com o mesmo problema, inclusive quando pego estrada forçando a mais de 100km ele funciona apenas três cilindros, aí tenho que desligar e religa-lo e volta ao quase normal, mas isso me acontece tanto no Flex quanto no Automático, entrei hoje aqui no fórum, pois estou na pesquisa, bico acredito que não seja, caso contrário no meu caso seriam os 8 bicos, pois aconteceu no Flex e Automático, pensei em sonda lambda, mas comprar uma só para verificar não dá pois é muito caro, e quero tentar resolver sozinho antes de ter que levar a um mecânico e gastar, caso tenha conseguido resolver compartilhe por favor. Grato.
F
Amigo. Seu carro deve estar com a correia fora do ponto. Leva num mecânico e passa o scaner, ele vai te falar que a falha(da luz de injeção acessa)vem do sensor de ponto do motor. Tem 2 sensores, mas se não me engano esse sinal vem do sensor de cima. Então manda ele tirar o distribuidor e travar o comendo de válvulas com uma ferramenta própria para isso(ele sabe como fazer com certeza). E manda verificar o ponto do motor, tive esse problema e o meu tava com 3 dentes da correia fora do ponto. A mão de obra para isso é a mesma de substituição das correias, então dependendo de quanto a sua correia já rodou, vale apenas substituir logo.
D
Diogo dos Santos de Nery
Rio de Janeiro - RJ

troca de bomba do esguicho do parabrisa dianteiro - siena 2007 celebretion 1.0 8v

bom dia, estou com problema no esguicho do para-brisa dianteiro, já desconectei a mangueira para ver se seria entupimento mas não saiu água. Alguém poderia me dizer onde fia a bomba do esguicho? Att.
P
Você já verificou se ela assim mesmo esta fazendo algum ruim? caso não esteja, pode ser também o fusível dela. A bomba de esguicho de agua fica acoplada junto ao reservatório de agua de limpar para brisas.
D
eu tentei ouvir algum ruído mas não encontrei a bomba e não ouvi nada, olhei no manual e diz que o fusível é o mesmo do limpador, e o mesmo se encontra funcionando. então agora vou tentar testar a bomba fora. tenho que tirar o para-barro e entrar por baixo da roda para ter acesso a bomba ou tem outra forma ? att.
R
Renan Almeida
Campo Grande - MS

Desembaçador Traseiro Problema

Bom Dia. Estou com um problema no desembaçador traseiro do meu siena El 1.4 2012. o desembaçador desligava automaticamente depois de um tempo, mas de uns meses pra ca, ele não desliga mais, e o carro destrava as portas, apaga o painel e os farois. Ja substitui o relê, comprei original na concessionaria, mas não resolveu. Gostaria de uma ajuda, se possível. Desde já agradeço. Obrigado
1 curtida