F
Fábio Fernandes
São Vicente - SP
L
Luiz Alberto da Silva Filho
Recife - PE
F
Francisco Sergio Alves
Manaus - AM
1 curtida
F
Fabio Marcal
São Paulo - SP
F
Felipe de Oliveira Ramos
Rio de Janeiro - RJ
W
Olá Felipe, achei nesta página várias lojas que trabalham com velocímetros, entre em contato com eles:
https://www.google.com.br/search?q=velocimetro+rua+da+mooca&oq=velocimetro+rua+da+mooca&aqs=chrome..69i57.5504j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
C
Carlos Daniel
Manaus - AM
B
Bruno César de Oliveira Cruz
Belo Horizonte - MG
F
Flavio Pereira
Duque de Caxias - RJ
Hilton Azevedo de Abreu
Duque de Caxias - RJ
M
Marcio de Melo Azevedo
Santa Gertrudes - SP
A
Antonio Santos Ferreira
Aracaju - SE
S
Silas Guedes dos Santos
Maceió - AL
F
Francisco Rocha Balbino
Manaus - AM
R
Roberto Rodrigues Pinheiro
Itaboraí - RJ
J
Jose Benedito Silva
Santa Helena - MA
I
Pode ser o radiador do ar quente. Acontece esses sintomas...usava pouco o meu, sendo assim a aguá não circulava no mesmo provocando vários furos por corrosão. É aconselhável colocar o ar quente em ação por alguns minutos na semana pra evitar esse tipo de situação. No meu caso tive que trocar o radiador do ar quente!
P
Paulo Vieira Lins
Guarulhos - SP
L
Luiz Henrique Rodrigues Vera-Cruz
São Gonçalo - RJ
F
Boa tarde Luiz! Infelizmente não sei te responder, mas o meu Tetrafuel 2011 esta com o mesmo problema, inclusive quando pego estrada forçando a mais de 100km ele funciona apenas três cilindros, aí tenho que desligar e religa-lo e volta ao quase normal, mas isso me acontece tanto no Flex quanto no Automático, entrei hoje aqui no fórum, pois estou na pesquisa, bico acredito que não seja, caso contrário no meu caso seriam os 8 bicos, pois aconteceu no Flex e Automático, pensei em sonda lambda, mas comprar uma só para verificar não dá pois é muito caro, e quero tentar resolver sozinho antes de ter que levar a um mecânico e gastar, caso tenha conseguido resolver compartilhe por favor. Grato.
F
Amigo. Seu carro deve estar com a correia fora do ponto. Leva num mecânico e passa o scaner, ele vai te falar que a falha(da luz de injeção acessa)vem do sensor de ponto do motor. Tem 2 sensores, mas se não me engano esse sinal vem do sensor de cima. Então manda ele tirar o distribuidor e travar o comendo de válvulas com uma ferramenta própria para isso(ele sabe como fazer com certeza). E manda verificar o ponto do motor, tive esse problema e o meu tava com 3 dentes da correia fora do ponto. A mão de obra para isso é a mesma de substituição das correias, então dependendo de quanto a sua correia já rodou, vale apenas substituir logo.