L
Leandro F. R. Azevedo
Silva Jardim - RJ
A
Ailton Oliveira Rocha
Brasília - DF
F
Fabio Bairros
Porto Alegre - RS
P
Eu também tive o mesmo problema com meu Siena, fui obrigado a trocar as lonas de freio, levando em consideração que tinha 70.000KM, mas resolveu.
L
Laerte Cremonesi Filho
São Paulo de Olivença - AM
L
Bom dia!! aconteceu algo parecido na oficina q trabalha. Trocamos a embreagem de um cross fox e depois de tudo pronto ele também não funcionou mais rsrsrsr puts. Depois de muita luta e alguns dias só restava verificar o chicote foi quando descobrimos que o o terra da central tinha partido, fizemos um jampe na central e ele funcionou.
O SEU PROBLEMA PODE SER ATERRAMENTO.
W
Olá boa noite eu tô com problema igual ao descrito acima
Onde foi feito esse jampe pra eu poder pra ver se resolve meu problema já não sei mais o que fazer
F
Fernando Macedo
Niterói - RJ
E
Eduardo Malaquias de Freitas
Rio de Janeiro - RJ
L
Leonardo Assis
Duque de Caxias - RJ
T
Isso acontecia no meu logo quando adquiri, e era no inverno, aqui no RS bem severo. Parecia que eu não sabia dirigir. Fiz uma limpeza de bicos, velas e cabos, filtros (inclusive o do gnv) e resolveu.
Em uma viagem pegando trecho de serra entre Vacaria e Lages com temperatura próxima de 0° eu tive que parar o carro e fechar a válvula do gnv no cofre do motor pra andar na gasolina pois o sistema havia criado gelo por fora, a temperatura do motor se mantinha muito baixa (válvula termostática pifada) e o carro estava com desempenho sofrível.
A
Antonio Christian Goes da Silva
Belém - PA
P
Pablo Chaves
Guarulhos - SP
C
Claudio Paiva
Belo Horizonte - MG
L
Leonardo da Costa Vitorio
Resende - RJ
L
Luciane Carvalho de Paiva
Recife - PE
A
Anderson Freitas
Alvorada - RS
C
Carlos Alberto Esteves da Paz Junior
Santos Dumont - MG
N
Salve Carlos Alberto, tudo na paz?
Vc pode comprar um spray antiembaçante e aplica-lo no parabrisa.
Você acha este produto nas principais lojas automotivas ou Hipermercados.
R
Rodrigo Guimarães
Balsas - MA
R
Ola boa noite... só no computador de bordo..
vai em mode... e depois nas setas vai passando até chegar na parte escrito revisão... quando chegar em revisão vc clica em mode novamente, depois zera a quilometragem do carro atraves das setas ou se preferir coloque uma kilometragem para q quando chegar a ela o carro te avise para q vc possa fazer a revisão
A
Antônio Rogério dos Santos
Belo Horizonte - MG
J
Joao Carlos Ferreira Xavier Junior
Fortaleza - CE
T
Tenho um 08/09 que peguei com 60.000 Km que era do meu pai, hoje está com 212.000 faço na cidade em média de 180 km e estrada de 220 a 240 km a cada abastecida.O carro anda por dia no mínimo 100km. O m³ está absurdos R$3,00 aqui, mas com a gasolina aditivada beirando os R$3,75 ta valendo. O meu nunca deu nenhum problema em peças de injeção, Sempre faço as manutenções preventivas, de uma a duas limpezas de bicos por ano, quando vejo que está dando umas falhadas/trepidadas anormais no motor quando no gnv.
Fazem três meses que fiz uma limpeza dos 8 bicos, troca de filtros, cabos e velas, descarbonização do motor e regulagem de válvulas. A partir dessa ultima manutenção ele está com uma certa dificuldade de ligar na 1° virada de chave, algo que está se tornando chato e isso só ocorre quando no GNV ou quando mesmo sem GNV e aquela válvula que abre e fecha o circuito do GNV la na frente no motor estiver aberta. É fechar a válvula e o carro a partir da 2° saida começa a pegar na 1° virada de novo. O mecânico já refez a limpeza dos bicos do gás mas não resolveu, cheguei a levar na FIAT e fizeram limpeza, passaram o haster e não acharam erro, ficou na mesma. Acreditamos que o problema esteja em algum ou alguns dos bicos. Por enquanto vou andando assim. Meu pai possui um Grandsiena 12/13 que pegou zero, um tetra e o carro não apresentou nenhum problema até agora já com 205.000. Nunca fez limpeza de bicos, eu noto que o carro dá uma pequena trepidada e que se faria necessário uma limpeza. Na FIAT me cobram 1h ¹/2 de M.O pra fazer.
Anualmente além do licenciamento tenho que fazer uma inspeção no carro que custou esse ano R$200,00. e de cinco em cinco anos a revalidação dos cilindros, em 2013 me custou R$650,00.
Estou pensando em comprar um Zero, mas hj só no GrandSiena e custa a partir de R$56000,00. Queria um carro automático e nesse modelo não existe. Se for para voltar a andar na gasolina iremos de Toyota, torço por um face lift do Etios no 1° semestre de 2016 junto do automático, senão iremos de Corolla seminovo.
E
Elisandro da Silva Cavalheiro
Rio Grande - RS
E
Everton Calacheque Marques
Campo Grande - MS