Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Farol, Luzes e Iluminação

 
E
Edilson Candelori
Poços de Caldas - MG

Luzes do painel se acenderam todas de uma vez!

Boa noite, tenho um Siena fire 1.3 2004 modelo 2005. Hoje fui dar partida e ele acendeu todas as luzes do painel, estranho porque o painel ficou escuro e somente as luzes do óleo, bateria, faróis, e todas as outras acenderam e ficou ascesas uns 5 minutos e apagaram. O que pode ser isso? me ajudem por favor.

fusível de iluminação painel e farol derretendo

Bom dia pessoal! Tenho Siena el 1.4 2013 não sei mais oq fazer meu veículo está derretendo o fusível do farol e da iluminação geral do painel...o fusível e o específico do fabricante e as lâmpadas são originais osram...alguém sabe oq pode ser isso?? Não estou aguentando mais,minha caixa de fusível está ficando toda derretida.
C
Carlos Eduardo
Vila Velha - ES

Farol

Bom dia tenho um siena EL 2009/2010. ou ter que trocar os farois pois teve uma colisão e as garras do farois quebraram.vi no mercado livre farois importados 1 linha .alguem ja colocou um desses no carro? pois o valor e a metade do preço de um original
D
Boa noite Vários! Tome cuidado c esses faróis importado pq costuma não da alinhamento de foco e nem c a carroceria.
M
Matheus Molinari
Porto Alegre - RS

Luz de espia - farol queimado após troca de lampada

Bom dia, sou novo no forum, então nao sei se estou na categoria certa. Bem, tenho um Siena 2007. Essa semana troquei as lâmpadas do farol, amarela comum, por uma super branca. E então acendeu no painel a indicação de farol queimado e/ou em curto. No entanto estão funcionando perfeitamente. O que pode ser? Como arrumar isso?
E
Boa noite amigo por acaso tbm fiz a mesma coisa só que troquei por uma de xênon a luz amarela do painel acende prq o sistema não reconhece outra lâmpada que não seja a original ou seja más forte ou más fraca por isso ela acende. Tbm tenho um siena 2007 1.4 elx
E
Eduardo Silva
Campos dos Goytacazes - RJ

SIENA EL 12/13 - FAROL DE MILHA - predisposição para instalação

Ao acionar o interruptor do pisca alerta uma das travas quebrou e não tem conserto, somente a troca do instrumento completo que também tem o desembaçador e computador de bordo. Quero aproveitar a oportunidade e comprar um kit de farol de milha com o botão especifico no instrumento, mas fui informado que antes é preciso verificar se o carro tem predisposição para instalação de farol de milha. Alguém pode me informar como é possível identificar se há esta predisposição ? Obrigado pelo apoio.

Luz cortezia trazeira

Olá! Alguém sabe informar se o Siena EL 1.0 2014 vem com chicote para a instalação da luz de cortesia traseira? No forro do carro tem uma elevação que aparentemente é para a colocação da "luminária", o manual do carro diz que alguns modelos possuem vem que este acessório de fábrica! Obrigado a todos!

Luz do teto dianteiro só apaga na posição Off

Pessoal, tenho um Siena 2007 do modelo Bolha e a luz de teto da frente do carro agora só apaga no modo off, dimmer parou de funcionar e a luz não apaga fechando ou abrindo as portas, alguém pode ajudar?
D
Bom dia Matheus! Tive um problema assim c meu carro e tive q substitui-la, pq estava quebrada. Espero ter ajudado.

Luz interna (cortesia) traseira

Olá! Alguém sabe informar se o Siena EL 1.0 2014 vem com chicote para a instalação da luz de cortesia traseira? No forro do carro tem uma elevação que aparentemente é para a colocação da "luminária", o manual do carro diz que alguns modelos possuem vem que este acessório de fábrica! Obrigado a todos!
D
Diego Silva
Salvador - BA

REGULAGEM DO FOCO DO FAROL DE NEBLINA DO SIENA EL

Ola sou novo aqui, entrei hoje Gostaria de tirar uma duvida, tenho um Siena EL 2009/2010, ele veio sem os faro de neblinas ai comprei no mercado livre, original, eu mesmo instalei so que o foco dele veio muito para cima, gostaria de regular da forma original, para não fusca outros carros, qual regulagem correta?