Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Elétrica

 
J
Jorge Luis Mendes
Rio de Janeiro - RJ

Siena Fire EL - Ano 2011 apitando

Olá amigos! Tenho um Siena Fire EL 2011,, o Sensor de velocidade esta programado para apitar ao atingir 80 KM, as portas travam normalmente ao sair, porem, em alguns momentos, bem antes de atingir os 80 KM fica apitando diversas vezes sem motivo, um tormento! Alguem saberia como resolver? agradeceria.
1 curtida
 
Bom dia. Só descobri o fórum agora. Tive esse problema. No meu caso foi falha no sensor de velocidade. Troquei, sob recomendação de - se não resolvesse - investigar o painel. Mas, problema resolvido. Realmente era o sensor mesmo

Siena 2003 2003 ex

Olá amigos tenho um siena 2003 2003 ea luzes de setas pararam as 4 de funcionar e não acusa nem as setas nem o frio de mão no painel mas a luzes lá fará liga normal só as setas que não
R
Rui Jr.
Baraúna - RN

COMPUTADOR DE BORDO SUMIU CONSUMO INSTANTANEO

olá, meu tetrafuel fui zerar a km, e acabou sumindo o consumo instantâneo, não sei como colocar de volta e também não sei se foi pq zerei pois só percebi depois. alguem sabe?
 
Bom dia. Acredito que não tem como "retirar" a aba 'consumo instantâneo'. Porém, vc deve lembrar que com o carro parado, nessa aba só aparece o sinal --
A
Boa tarde! Tenho um siena tetrafuel 2010. O consumo instantâneo só aparece quando os tanques de GNV estão vazios. Observe.

computador bordo siena 2010

computador so fica piscando a hora e mais nada o botao de trip nao muda nada nem acessa nada
1 curtida
 
kilometragem adulterada ou painel trocado
1 curtida
 
o meu de vez em quando para de funcionar o sensor de temperatura no painel e o velocimentro. mas depois volta a funcionar. ainda nao encontrei o b.o.
 
o meu de vez em quando para de funcionar o sensor de temperatura no painel e o velocimentro. mas depois volta a funcionar. ainda nao encontrei o b.o.
1 curtida

Esguicho de agua do para-brisa

Bom dia ! Gostaria de saber se há um rele ou fusível especifico que permite o envio de corrente para o esguicho de agua do para-brisa ? Pois o meu não está funcionando... e o motor está OK. o fato é que não está chegando corrente até o plug do esguicho. SIENA ELX 1.4 2009 Desde ja agradeço.
A
Alerson Martins
Cachoeirinha - RS

Vidro lado direito começa a movimentar e para e após volta a movimentar.

Boa noite!! Possuo um Siena Celebration 2007, o vidro elétrico lado direito eu dou o comando para subir e o mesmo chega em determinado ponto trava tento movimentar o mesmo para ambos os lados e nada até que derrepente ele volta a movimentar, esse problema acontece mais para subir, para descer são poucas as vezes o que reparei é que quando deixo o carro no sol em dias muito quentes o mesmo não aceita o comando de descer por um determinado tempo depois ele aceita. Bom já revisei cabos, borrachas(limpeza e lubrificação) dentre outras partes do conjunto elétrico e nada de encontrar o defeito. OBS: este problema eu tenho realizando o comando pela chave/botão da porta do carona quanto da porta do motorista. Outra informação que julgo importante, notei que o motor do vidro aquece um pouco com poucos movimentos.
A
Alex A Silva
São Pedro da Aldeia

Ponteiro da temperatura sobe ate 100% com o carro frio

Ola, o ponteiro do meu siena 2012 pitbull - Fire 1.0 ficou doido. Acabo de ligar o carro e do nada quando vejo ele ja esta la em cima como se o carro nao tivesse agua, oleo etc e quando vejo a agua esta fria ainda. alguem que ja tenha passado por isso ou que por experiencia saiba o que pode estar ocorrendo poderia me dar uma luz. eu sou totalmente leigo, uns falam que é o sensor, outros o fio etc mas nem sei aonde o sensor fica muito menos este tal fio que dizem ser bem pequeno. se por acaso alguem tiver a foto do local exato do sensor e o que posso fazer para ir eliminando problema ou ate mesmo quem sabe resolver o problema. poderia me ajudar! desde ja agradeço a presteza!

VELOCÍMETRO

BOA NOITE. TENHO UM SIENA ELX 1.4 - 2010. A ALGUMAS SEMANAS TENHO OBSERVADO QUE O PONTEIRO DA VELOCIDADE ESTÁ TRAVANDO AO REDUZIR VELOCIDADE GRADATIVAMENTE, EXEMPLO: REDUÇÃO DE 60KM/H PARA 50KM/H O PONTEIRO VAI OSCILANDO COMO SE ESTIVESSE EMPERRANDO, ATÉ CHEGAR NA VELOCIDADE DESEJADA. TAMBÉM TENHO OBSERVADO ISTO QUANDO DESLIGO O VEÍCULO, CONSIDERANDO QUE QUANDO ACIONO A IGNIÇÃO O PONTEIRO SOBE PARA A POSIÇÃO O KM/H; AO DESLIGAR O VEÍCULO O PONTEIRO DESCE COMO SE ESTIVESSE EMPERRANDO. ALGUÉM PODE ME DIZER ALGO SOBRE ESSE PROBLEMA? oBRIGADO

luz do desembaçador traseiro

Olá, amigos Tenho um problema estranho com meu siena 1.4 2009/2010 tetrafuel. Foi trocada a bomba de combustível mediante um defeito na mesma, horas depois a luz do desembaçador traseiro acendeu e começou a funcionar. A grande questão é que fui em dois eletricistas de oficinas respeitadas em Parnamirim/RN, mas nenhum deles conseguiu achar o botão para desligar o desembaçador, sendo necessário desativar o desembaçador manualmente, mas a luz continuou acesa como os próprios profissionais tinham avisado que aconteceria No meu carro, o painel de botões que fica do lado esquerdo do volante só há o botão do farol de neblina e os botões do ar-condicionado não apresentam essa opção. Gostaria de saber se alguém aqui no fórum já se deparou com algum problema similar e conseguiu resolvê-lo Abraço
 
Botão liga-desliga do desembaçador fica na alavanca de seta - farol baixo e alto. Basta pressionar a ponta da alavanca
I
Ingrid Hirt
São Paulo - SP

SIENA ELX 2003

Bom dia!! Amigos meu siena ELX 2003 está com um problema e ninguem descobre, queria saber se podem me auxiliar... Ele ascende a luz da injecao e perde a aceleracao. Ja fiz limpeza de bicos, troca do corpo de borboleta, troquei velas e cabos e revisao do chicote. E nada melhora... alguem já teve esse mesmo problema ou parecido? Estou ate pensando em vender pq ninguem descobre. o que acham?
1 curtida
R
Ola ingrid tenho um siena iqual o seu e tive o mesmo problema troquei tudo tbm e n resolver ate descobrir q o problema era o sensor de rotação trocou e solucionou o defeito. Faca a troca e resolvera seu problema.
2 curtidas
J
Ola amigos! Estou com.este mesmo problema digamos,meu siena ano2000,porem fiz duas avaliacões e no diagnóstico do scanner não apresenta e nenhum problema.Vou aceitar a dica do amigo e ver o "sensor de rotação" Valeu e forte abraço.
L
Leandro Correa
Guaíba - RS

Chave de ignição não desliga

Bom dia.tenho um siena celebra tio no 2012.estou com um problema muito estranho mesmo sem a chave na ignição funciona tudo (luz de freio,pisca e luz de ré) alguém poderia me ajudar e se ficar mais de um dia parado ele fica sem bateria.desde já agradeço.
1 curtida